Sign in to follow this  
André Filho

Patricio Pitbull tem pedido atendido e encara ranqueado dos penas no UFC 318

Recommended Posts

Posted (edited)

R0EFQ2Mo.jpg?resize=800%2C452&quality=86

Patrício Pitbull se apresenta no UFC 318. Foto: Reprodução X/UFC News

Determinado a retornar ao caminho das vitórias, Patricio Pitbull aceitou encarar prospecto dos penas (até 65,7kg.) e atual 14 colocado da categoria, Dan Ige. Escalados para o UFC 318, os lutadores irão medir forças em 19 de julho, na cidade de Nova Orleans, Louisiana (EUA). A informação foi revelada em primeira mão ao SUPER LUTAS.

Superado por Yair Rodriguez em sua estreia no Ultimate, Patricio não demorou muito tempo para fechar segunda luta na organização. Aos 38 anos, o lutador de Natal pode entrar no top 15 da categoria caso consiga triunfar sobre o norte-americano. Atualmente o ex-campeão do Bellator conta com 36 triunfos e oito reveses em sua carreira profissional.

Por outro lado, Dan Ige tenta chegar na segunda vitória seguida. Após o UFC 314, onde concordou verbalmente em encarar Pitbull, o lutador destacou importância em ter um ícone do esporte em seu cartel do MMA. Contratado via Contender Series, o veterano chegou na organização em 2017 e hoje conta com 11 lutas tendo braço erguido, em 19 aparições no octógono.

Agendado para ocorrer em 19 de julho, o UFC 318 será protagonizado pela trilogia entre Max Holloway e Dustin Poirier, em confronto válido pelo cinturão BMF, hoje em mãos do ‘Abençoado’.

@NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Edited by André Filho

4 horas atrás, afterforever disse:

Dan Ige vai ser um ótimo teste 

Exato e não deixa de ser um teste de fogo pra saber até onde ele vai no evento, se perder esta esquece caminho pro cinturão, vai ficar fazendo lutas mais midiaticas, ganhando um dinheiro enquanto der, agora se ganhar pode traçar um caminho pra ir avançando no ranking.

Luta que vai dizer tudo do atual Patrício 

vou apostar no brasileiro 

o ige é de lua... pode aparecer apatico como pode aparecer duro...mas o patricio tb é... ele n pode lutar no ritmo da ultima luta

luta em tese boa pro pit. Se não vencer bem, é realmente fim de expectativas.

Não tenho nenhuma expectativa com o Patrício, fazendo boas lutas já está bom.

Embora eu torça demais, acho que o Pit Bull n vence.

2 horas atrás, gabriel floripa disse:

Tava vendo a envergadura do Patrício, 1,66 m. Por isso parece tão pequeno no octagon.

Ele realmente é pequeno.

Patrício é pequeno demais pra categoria, agora ele está em um meio em que a qualidade técnica é muito mais próxima que antes, nisso as características físicas começam a pesar na balança.