Sign in to follow this  
pipo

Arman Tsarukyan aberto a vagas de reserva no UFC 317 e 318: 'Preciso arriscar agora'

Recommended Posts

Arman Tsarukyan está pronto para assumir a liderança do próximo evento leve do pay-per-view do UFC, se necessário.

Tsarukyan (23-3 MMA, 9-2 UFC) desistiu de sua luta pelo título contra Islam Makhachev no UFC 311 em janeiro, o que o deixou fora da próxima disputa pelo título.

Um novo campeão dos leves será coroado quando Ilia Topuria e Charles Oliveira lutarem pelo cinturão vago no UFC 317, em 28 de junho. Com apenas Justin Gaethje disponível entre os cinco primeiros, Tsarukyan está disposto a servir como reserva para a luta pelo título, se for convocado.

"Não tenho certeza se isso é necessário, mas se me oferecerem, com certeza farei o mesmo", disse Tsarukyan em uma coletiva de imprensa recente (h/t Red Corner MMA ). "Sim, estarei pronto. Estou voltando para os EUA agora e ficarei lá, então, caso alguém se machuque, e (se) o UFC me perguntar se estou pronto, eu direi que sim."

Um mês depois, Max Holloway defende seu título BMF contra Dustin Poirier no UFC 318 em 19 de julho. Tsarukyan também estará pronto para ser um substituto para essa luta, se necessário.

"Com certeza, com certeza", disse Tsarukyan sobre ser o reserva para Holloway x Poirier. "Preciso arriscar agora. Me machuquei, e essa lesão foi mal interpretada. O médico não contou a todos o que realmente aconteceu, então algumas pessoas ainda acham que eu me esquivei daquela luta. Agora só preciso voltar aos trilhos, então vou fazer o que o UFC mandar."