afterforever 0 Posted May 28 6 horas atrás, pipo disse: acho que nem com o Connor o UFC foi tão conivente, baixou tantos as calças essa situação toda está muito feia. Estão fodendo com uma categoria, fodendo com a oportunidade/carreira de vários caras (Aspinal, Malhadinho, Volkov..) Estava olhando e pelo que eu vi nenhum pesado entre os de cima da tabela tem luta marcada.... Jones, Aspinall, Gane , Malhadinho,Spivak,Pavlovich,Volkov... Único com luta marcada é o Blaydes com um cara que acabou de chegar... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 29 4 horas atrás, afterforever disse: Estava olhando e pelo que eu vi nenhum pesado entre os de cima da tabela tem luta marcada.... Jones, Aspinall, Gane , Malhadinho,Spivak,Pavlovich,Volkov... Único com luta marcada é o Blaydes com um cara que acabou de chegar... Isto prova que a situação está insustentável. Abaixo assinado rolando...o UFC vai precisar mexer nisto, não dá pra segurar mais como trunfo de negociação com o JJ, talvez este imbróglio nem se pague. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 29 55 minutos atrás, João P disse: Isto prova que a situação está insustentável. Abaixo assinado rolando...o UFC vai precisar mexer nisto, não dá pra segurar mais como trunfo de negociação com o JJ, talvez este imbróglio nem se pague. Nunca tinha visto um negócio desses,baixo assinado até! Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted May 29 21 horas atrás, afterforever disse: Está todo mundo sem luta praticamente... Gane está com alguma marcada? A categoria toda parou,sem cinturão não tem pra onde os caras avançarem... Temos um linear e um interino encostados... Categoria pesados tá uma vergonha…daqui a pouco o Malhadinho tem que lutar com o Talisson, Usman ou o Walker porque o Volkov, Blaydes e Gane estão correndo dele. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted May 29 Prates precisa treinar bicudas pra moer os gambitos do negão. O MVP fica com a base bem aberta e a perna encostada nos rivais… como diabos os caras não chutam os gambitos dele? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 30 3 horas atrás, Mucado disse: Prates precisa treinar bicudas pra moer os gambitos do negão. O MVP fica com a base bem aberta e a perna encostada nos rivais… como diabos os caras não chutam os gambitos dele? É uma movimentação estranha a dele, meio que TKD, Karate, ele entra rápido de mão se o cara entra chutando a coxa...não é tão simples como pode parecer pq vc n treina com pessoas com aquele tipo de movimentação no dia a dia. O Lyoto no começo trazia algo assim para o jogo tbm, o MP é meio que uma versão moderna disto, com outro estilo, mais esquisito, meio único mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 30 2 horas atrás, João P disse: É uma movimentação estranha a dele, meio que TKD, Karate, ele entra rápido de mão se o cara entra chutando a coxa...não é tão simples como pode parecer pq vc n treina com pessoas com aquele tipo de movimentação no dia a dia. O Lyoto no começo trazia algo assim para o jogo tbm, o MP é meio que uma versão moderna disto, com outro estilo, mais esquisito, meio único mesmo... Muito típico kickboxing americano, que veio do karate full contact, tipo o thompson. Estilo enjoado mesmo de lutar contra. Eles sabem desse ponto fraco e ficam já engatilhados para se adiantar e entrar com a mão caso venha. O trem seria entrar com a mão perto da grade, o fazer andar pra trás contra a grade e tentar chutar com ele sem base pra atacar, Pedro Rizzo que sempre falou que a melhor hora de chutar a perna é quando o adversário anda pra trás. Chutar no meio do ringue com ele tendo base pra avançar rápido é complicado. Mas é um dos caminhos, isso, grade e chão. Caçar e contragolepar ele eu acho complicado conseguirem. Me dá agonia esse estilo saltitante, mas é muito funcional para esse jogo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 30 6 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Muito típico kickboxing americano, que veio do karate full contact, tipo o thompson. Estilo enjoado mesmo de lutar contra. Eles sabem desse ponto fraco e ficam já engatilhados para se adiantar e entrar com a mão caso venha. O trem seria entrar com a mão perto da grade, o fazer andar pra trás contra a grade e tentar chutar com ele sem base pra atacar, Pedro Rizzo que sempre falou que a melhor hora de chutar a perna é quando o adversário anda pra trás. Chutar no meio do ringue com ele tendo base pra avançar rápido é complicado. Mas é um dos caminhos, isso, grade e chão. Caçar e contragolepar ele eu acho complicado conseguirem. Me dá agonia esse estilo saltitante, mas é muito funcional para esse jogo. É isto, o problema é que estes caras são muito bons de contra-ataque, te induzem a atacar e se movimentam de uma forma evasiva que diminui muito a possibilidade de fazer isto no jogo em pé. Quando o Shogun nocauteou o Lyoto ele conseguiu fazer isto mas o caso é diferente. Tem jeitos mas não é pra qq um. O caminho pra vencer ele é simples e claro, usar o grappling...o Prates é faixa preta de JJ, vai ter que colocar esta faixa aí pra funcionar e provar pra todo mundo o que ele verbalizou já de que precisa começar a lutar MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 30 5 horas atrás, João P disse: É isto, o problema é que estes caras são muito bons de contra-ataque, te induzem a atacar e se movimentam de uma forma evasiva que diminui muito a possibilidade de fazer isto no jogo em pé. Quando o Shogun nocauteou o Lyoto ele conseguiu fazer isto mas o caso é diferente. Tem jeitos mas não é pra qq um. O caminho pra vencer ele é simples e claro, usar o grappling...o Prates é faixa preta de JJ, vai ter que colocar esta faixa aí pra funcionar e provar pra todo mundo o que ele verbalizou já de que precisa começar a lutar MMA. O Lyoto, eu ainda o vejo com uma estilo de karate shotokan mais antigo, nao saltitante e lateralizado, o Lyoto fica transferindo muito o peso entre a perna da frente e de trás constantemente, fintando com o quadril, movimentando, possibilitando essa explosão pra contra golpear rápida, mas não é tão saltitante o tempo todo igual o kickboxing americano e base bem mais aberta e lateralizada que a do Lyoto/shotokan, isso dá mais mais mobilidade pro MVP. Ficam muito evasivos pra frente e pra trás. Aquela perna da frente deles dando pisoes de lado são bem chatos tbm, é uma arma muito boa. Acho que a medida que aparecerem mais deles, vão se criando contra jogos melhores. Tbm acho que o caminho pro Prates é fazer MMA, se quiser ficar só na trocação pode ficar ruim pra ele... Share this post Link to post Share on other sites