pipo 0 Posted May 26 Acho que mais uma vez o Prates vai ter muita dificuldade, infelizmente. o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 26 Lutao! Não leva ele pra frente em termos de ranking mas dá uma visibilidade muito boa! Acho que se o Prates lutar MMA ele leva, inclusive vai conseguir provar o que ele falou que tinha que fazer, que era exatamente isto. Oportuna a luta neste sentido e faz muito sentido pensando em carreira, se ele pegar agora outro rankeado que ganhe dele na estratégia poderia ser algo muito ruim pra carreira dele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 26 50 minutos atrás, pipo disse: Acho que mais uma vez o Prates vai ter muita dificuldade, infelizmente. o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo Page no UFC provou se viesse mais cedo iria da show nas categorias... Prates teve lutas bem casadas , até o Garry foi uma luta entre strickers.. onde o kickboxing brasileiro venceu mais uma vez muay thai tailandês, Prates deve fazer MMA ness luta. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 26 Essa é aquela luta que fortalece o legado e a reboque traz muito dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 26 57 minutos atrás, João P disse: Lutao! Não leva ele pra frente em termos de ranking mas dá uma visibilidade muito boa! Acho que se o Prates lutar MMA ele leva, inclusive vai conseguir provar o que ele falou que tinha que fazer, que era exatamente isto. Oportuna a luta neste sentido e faz muito sentido pensando em carreira, se ele pegar agora outro rankeado que ganhe dele na estratégia poderia ser algo muito ruim pra carreira dele. Pensei exatamente nessa segunda derrota caso ele perca. Vai ser uma merda pra ele Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 26 (edited) 40 minutos atrás, pipo disse: Pensei exatamente nessa segunda derrota caso ele perca. Vai ser uma merda pra ele Page está realizando um sonho esta curtindo o UFC .. Já o Prates está na corrida pelo cinturão.. Sinceramente em pé luta duríssima Vi o Pelegrino falando que estava no Glory deitando todo mundo , foi na Inglaterra treinar com o Page , tomou uma surra de bicho Edited May 26 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 26 VEJO O PAGE como favorito. Com aquele jogo de abelha dele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 26 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente em pé luta duríssima Vi o Pelegrino falando que estava no Glory deitando todo mundo , foi na Inglaterra treinar com o Page , tomou uma surra de bicho 21 minutos atrás, NOCAUTE! disse: VEJO O PAGE como favorito. Com aquele jogo de abelha dele. loucura. Ngm consegue encontrar o Page. o Shara foi atropelado. O Douglas lima na primeira tava perdendo até acertar aquele golpe, mas perdeu na ravanche o Garry venceu pq foi inteligente Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 26 4 horas atrás, pipo disse: Acho que mais uma vez o Prates vai ter muita dificuldade, infelizmente. o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo Na verdade ninguém nunca o venceu em pé. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 26 1 hora atrás, pipo disse: loucura. Ngm consegue encontrar o Page. o Shara foi atropelado. O Douglas lima na primeira tava perdendo até acertar aquele golpe, mas perdeu na ravanche o Garry venceu pq foi inteligente Sinceramente ele é melhor que o Prates. Prates tem algumas limitações inerentes ao seu estilo o Muay thai e o Diego Lima , mapeou bem o jogo dele o Garry fez exatamente o que funciona contra o thai movimentação, muito volume , o Prates tem one punch , mas não achou o Garry que é muito inteligente até cansar. O Prates é um personagem excelente e intrigante, bonachao, bebê e fuma, nocauteador , anti herói total... e detalhe , é uma construção real ..estilo Poatan que não bebe e nem fuma, mas são caras com sua verdade própria em tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted May 26 Lutão, Page levemente favorito 55-45, o que numa luta dessa não é uma vantagem esmagadora ! Tudo pode acontecer, tomara que saia do papel. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 26 7 horas atrás, pipo disse: Acho que mais uma vez o Prates vai ter muita dificuldade, infelizmente. o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo Uma luta bem perigosa,Page controla muito bem a distância e o Prates não deve querer alternar para as quedas,algo que ajudaria... Tem tbm de tentar alguns chutes nas pernas pra incomodar o Page... Mas na real não estou muito confiante,se não vier com um plano de jogo diferenciado vai ser complicado! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted May 27 Luta q o jogo não casa pro brasileiro, vai ter q vir com um game plan forte!! Page e difícil de ser acertado e o fumante gosta de ir pra cima sair na porrada!! Share this post Link to post Share on other sites