Sign in to follow this  
pipo

Venon Page x Carlos Prates. Rumor forte!!!!

Recommended Posts

Acho que mais uma vez o Prates vai ter muita dificuldade, infelizmente. 

o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. 

eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo

Lutao! Não leva ele pra frente em termos de ranking mas dá uma visibilidade muito boa! Acho que se o Prates lutar MMA ele leva, inclusive vai conseguir provar o que ele falou que tinha que fazer, que era exatamente isto. Oportuna a luta neste sentido e faz muito sentido pensando em carreira, se ele pegar agora outro rankeado que ganhe dele na estratégia poderia ser algo muito ruim pra carreira dele.

50 minutos atrás, pipo disse:

o Michael já provou que jogar contra ele na trocação, poucos caras consegue vencê-lo. Jogo muito difícil de mapear. Toda hora o cara solta algo inesperado. 

eu iria pra tentar derrubar e trabalhar no chão. Mas a minha dúvida é se o Prates tem esse jogo

Page no UFC provou se viesse mais cedo iria da show nas categorias...

Prates teve lutas bem casadas , até o Garry foi uma luta entre strickers.. onde o kickboxing  brasileiro  venceu mais uma vez muay thai  tailandês, Prates  deve fazer MMA  ness luta.

Essa é aquela luta que fortalece o legado e a reboque traz muito dinheiro. 

57 minutos atrás, João P disse:

Lutao! Não leva ele pra frente em termos de ranking mas dá uma visibilidade muito boa! Acho que se o Prates lutar MMA ele leva, inclusive vai conseguir provar o que ele falou que tinha que fazer, que era exatamente isto. Oportuna a luta neste sentido e faz muito sentido pensando em carreira, se ele pegar agora outro rankeado que ganhe dele na estratégia poderia ser algo muito ruim pra carreira dele.

Pensei exatamente nessa segunda derrota caso ele perca. Vai ser uma merda pra ele 

Posted (edited)
40 minutos atrás, pipo disse:

Pensei exatamente nessa segunda derrota caso ele perca. Vai ser uma merda pra ele 

Page está realizando um sonho esta curtindo o UFC ..

Já o Prates está na corrida pelo cinturão..

Sinceramente  em pé luta duríssima 

Vi o Pelegrino falando que estava no Glory deitando todo mundo , foi na Inglaterra  treinar com o Page , tomou uma surra de bicho

Edited by NEGO DÁGUA

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  em pé luta duríssima 

Vi o Pelegrino falando que estava no Glory deitando todo mundo , foi na Inglaterra  treinar com o Page , tomou uma surra de bicho

21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

VEJO O PAGE como favorito. Com aquele jogo de abelha dele.

loucura. Ngm consegue encontrar o Page. 

o Shara foi atropelado. O Douglas lima na primeira tava perdendo até acertar aquele golpe, mas perdeu na ravanche

o Garry venceu pq foi inteligente

4 horas atrás, pipo disse:

Na verdade ninguém nunca o venceu em pé.

1 hora atrás, pipo disse:

loucura. Ngm consegue encontrar o Page. 

o Shara foi atropelado. O Douglas lima na primeira tava perdendo até acertar aquele golpe, mas perdeu na ravanche

o Garry venceu pq foi inteligente

Sinceramente  ele é  melhor que o Prates.

Prates tem algumas limitações inerentes ao seu estilo o Muay thai e o Diego Lima , mapeou bem o jogo dele o Garry fez exatamente  o que funciona  contra o thai movimentação, muito volume , o Prates tem one punch , mas não  achou o Garry  que é  muito inteligente  até cansar.

O Prates é  um personagem  excelente  e intrigante, bonachao, bebê e fuma, nocauteador , anti herói total... e detalhe , é  uma construção  real ..estilo Poatan  que não  bebe e nem fuma, mas são caras com sua verdade própria em tudo.

Lutão, Page levemente favorito 55-45, o que numa luta dessa não é uma vantagem esmagadora ! Tudo pode acontecer, tomara que saia do papel.

7 horas atrás, pipo disse:

Uma luta bem perigosa,Page controla muito bem a distância e o Prates não deve querer alternar para as quedas,algo que ajudaria... Tem tbm de tentar alguns chutes nas pernas pra incomodar o Page... Mas na real não estou muito confiante,se não vier com um plano de jogo diferenciado vai ser complicado!

Luta q o jogo não casa pro brasileiro, vai ter q vir com um game plan forte!! Page e difícil de ser acertado e o fumante gosta de ir pra cima sair na porrada!!