Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Vai acontecer? Jean Silva analisa uma possível luta contra Diego Lopes e diz: ‘Não ganha de mim’

Recommended Posts

Posted (edited)

Diego pra mim é mais lutador, inclusive parece estar umas duas categorias de peso  acima do Jean.

Diego fisicamente é tipo o macaxeira, é até mais alto, tem 1,80m enquanto o Islam tem 1.78m.

Se o brasileiro quiser pode lutar de boa na 77kg e até na 84kg

https://tatame.com.br/jean-silva-possivel-luta-diego-lopes-nao-ganha-mim/

Edited by Ultimate Fighter

Acho que o Diego é uma luta dura pro Jean. Não saberia nem ela quem torcer... Eu até tento simpatizar com o Jean,gosto do estilo de luta,mas os latidos,provocações ... Ele perdeu a linha ... Acho que provocar antes da luta ok,durante já acho que não precisa tanto e pode perder o foco ... Mas aí latir depois tbm,o cara não para ... Passa uma certa arrogância que não vejo no Borralho por exemplo... Ruffy e outros da Fighting Nerds 

2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o Diego é uma luta dura pro Jean. Não saberia nem ela quem torcer... Eu até tento simpatizar com o Jean,gosto do estilo de luta,mas os latidos,provocações ... Ele perdeu a linha ... Acho que provocar antes da luta ok,durante já acho que não precisa tanto e pode perder o foco ... Mas aí latir depois tbm,o cara não para ... Passa uma certa arrogância que não vejo no Borralho por exemplo... Ruffy e outros da Fighting Nerds 

Compreendo a sua visão. Também acho que o Jean se perde. Todavia, se lapidar a sua postura, cortando os excessos, tem chance de ficar atrativo. 

Dito isto, essa luta do Diego vs Jean é interessante.

Gostaria de ver mas sinceramente acho o Diego Lopes bem mais lutador, já se provou muito mais. Quem sabe um dia o Jean possa chegar mas hj apostaria no Diego. Além disso é mais respeitoso, tem uma personalidade, estilo mais condizente com um artista marcial e nestes casos a minha torcida vai sempre pra esses.

Não vejo o pq o Diego aceitar nesse momento… o franja é o #1 do ranking enquanto o Jean é o #11

Em 5/24/2025 at 6:28 AM, afterforever disse:

O muleke e novo, as coisas tem acontecido muito rápido com ele.. parece q ta deslumbrado com tudo isso... problema q latir dele o publico em geral ja meio q se simpatizou com essa parada, eles gostam. Tendencia do Jean e piorar em relação a isso infelizmente . 

4 horas atrás, Puromma23 disse:

O muleke e novo, as coisas tem acontecido muito rápido com ele.. parece q ta deslumbrado com tudo isso... problema q latir dele o publico em geral ja meio q se simpatizou com essa parada, eles gostam. Tendencia do Jean e piorar em relação a isso infelizmente . 

Vamos ver,eu admiro demais o modo como ele desenvolve as técnicas mas essa postura maluca costuma me incomodar. Eu não torço contra mas sempre fica aquela coisa de achar desnecessário o que ele faz... Vamos ver como se sai nas próximas,ele está muito bem e já merece adversários bem rankeados. Só espero que não ganhe uma geladeira como aconteceu com o Borralho e confirme logo uma próxima luta 

Em 5/24/2025 at 2:51 PM, Ultimate Fighter disse:

Diego pra mim é mais lutador, inclusive parece estar umas duas categorias de peso  acima do Jean.

Diego fisicamente é tipo o macaxeira, é até mais alto, tem 1,80m enquanto o Islam tem 1.78m.

Se o brasileiro quiser pode lutar de boa na 77kg e até na 84kg

https://tatame.com.br/jean-silva-possivel-luta-diego-lopes-nao-ganha-mim/

77 no máximo…

84 é um anao

Diferença física considerável. O punch do Jean não teve tet tanto efeito. Eu iria de Diego também. Ambos têm bom boxe para o mma, mas o Diego pode buscar chao com vantagem de força ainda

Posted (edited)
6 horas atrás, afterforever disse:

Vamos ver,eu admiro demais o modo como ele desenvolve as técnicas mas essa postura maluca costuma me incomodar. Eu não torço contra mas sempre fica aquela coisa de achar desnecessário o que ele faz... Vamos ver como se sai nas próximas,ele está muito bem e já merece adversários bem rankeados. Só espero que não ganhe uma geladeira como aconteceu com o Borralho e confirme logo uma próxima luta 

Sim,

esperar para ver...

ele contra o Diego Lopez promessa de luta boa.

Edited by Puromma23

Jean Silva recusou luta contra Diego Lopes? Lutador da Fighting Nerds explica: ‘Mastigado’

Jean Silva esclareceu que, até o momento, não recebeu proposta do UFC para lutar contra Diego Lopes; confira e opine

Em meio a rumores sobre um possível duelo entre Diego Lopes e Jean Silva, o peso-pena da Fighting Nerds se pronunciou para conter a especulação. Apesar de considerar o confronto como “o que mais faz sentido no momento”, Jean garantiu que não houve qualquer proposta formal do UFC até agora para lutar contra o seu compatriota.

Os boatos ganharam força após publicações em redes sociais sugerirem que Jean Silva teria recusado um combate contra Diego Lopes. Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o “Lord” recebeu uma ligação de um parceiro de treinos que mencionou o assunto — e a resposta de Jean foi imediata.

“Eu neguei luta? Que porr* é essa, onde tu viu isso? (risos) Essa luta (contra o Diego Lopes) nunca nem chegou no meu ouvido. Eu ligo para o Diego Lopes agora e pergunto: ‘Que porr* é essa aqui?’. Eu vou procurar essa informação, porque eu até fiz um comentário em uma publicação para ver qual era a reação dele, e a reação dele foi tranquila, dizendo que não está sabendo de nada também. Mas posso ligar para ele e perguntar: ‘Qual que é a pira? A gente vai sair na mão… Porque eu não nego porr* nenhuma’. Eu vou quebrar ele se eu lutar contra. Sobrou ele para ser mastigado e é daquele jeito”, disparou o brasileiro.

Jean Silva vive grande fase no UFC. Atual número 11 no ranking dos penas, ele segue invicto na organização, com cinco vitórias — todas por nocaute ou finalização. Em sua última apresentação, no UFC 314, finalizou Bryce Mitchell no segundo round.

Diego Lopes, por sua vez, ocupa a segunda colocação no ranking da divisão e também atuou no UFC 314, quando foi derrotado por Alexander Volkanovski em disputa pelo cinturão linear dos penas, na decisão unânime dos juízes.

Esse é o idiota que quando começar a perder vai tomar um choque de realidade... Aí o choro vai ser real.