Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Charles do bronsx sobre a luta com Topuria: "Vou nocautear esse cara"

Recommended Posts

Se for com essa certeza msm deve ser nocauteado rápido. Tem q buscar o chão e pegar logo sem inventar moda de querer trocar!!!

Deve ser papo, pq se realmente e for pra nocautear vai cair apagado e vai acordar só no hospital, se nem o queixo de aço do Max Holloway aguentou a patadas do Topuria imagina o Charles. 

Não duvido do punch do Charles e nem da capacidade dele de nocautear usando chutes e joelhadas tbm mas me parece um caminho bem arriscado. Uma opção interessante é trocar mas tentar aproveitar oportunidades para levar pro chão,dominar ,bater por cima...

Da um certo receio do Charles trocar mas ele já bateu de frente com outros monstros como o Gaethje... Problema é que ele não é muito defensivo e isso pode ser fatal contra o Topuria que é bem preciso...

4 horas atrás, afterforever disse:

Da um certo receio do Charles trocar mas ele já bateu de frente com outros monstros como o Gaethje... Problema é que ele não é muito defensivo e isso pode ser fatal contra o Topuria que é bem preciso...

Este é o ponto, a precisão do Topuria. Gaethe é porradeiro mas é brawler, não é um cara que tem uma porrada cirúrgica e convenhamos que a defesa do Charles no striking é bem falha né,  com um cara como o Topuria é complicado...

Pode acontecer. Mas acho bem improvável. Exceto se o Topuria sentir a diferença de tamanho e tal, ou joelhada entrar no clinch, etc, o Topuria “é melhor” em praticamente tudo (e isso n diminui o Charles). Torcendo pelo Lutao. Mas prefiro também a vitória do Topuria, para ser sincero. 

1 hora atrás, cisao disse:

Pode acontecer. Mas acho bem provável. Exceto se o Topuria sentir a diferença de tamanho e tal, ou joelhada entrar no clinch, etc, o Topuria “é melhor” em praticamente tudo (e isso n diminui o Charles). Torcendo pelo Lutão. Mas prefiro também a vitória do Topuria, para ser sincero. 

Charles  já calou tanto minha boca ... contra o Poerier  e Gaethje, eles terá que fazer una guerra total , chutar e muito joelho até achar o momento do clinch para usar seu jiu jitsu. 

Mas sei lá o Topuria parece uma evolução  do esporte !!

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Charles  já calou tanto minha boca ... contra o Poerier  e Gaethje, eles terá que fazer una guerra total , chutar e muito joelho até achar o momento do clinch para usar seu jiu jitsu. 

Mas sei lá o Topuria parece uma evolução  do esporte !!

É isso. Charles sempre pode tirar um coelho da cartola. Seja em pé ou no chão. Mas também olho para o Topuria como uma evolução. Acima dos mesmos da sua geração, até. Claro, ainda tem que se provar mais. Mas a qualidade técnica do cara é absurda. 

e revendo lutas antigas, o Charles recebe muitos golpes limpos.. contra o Garthje foram muitos..

ai não sei se o Topuria na categoria de cima vai ser um nocauteador nato ou vai bater igual a todos.. 

é esperar pra ver

42 minutos atrás, pipo disse:

e revendo lutas antigas, o Charles recebe muitos golpes limpos.. contra o Garthje foram muitos..

ai não sei se o Topuria na categoria de cima vai ser um nocauteador nato ou vai bater igual a todos.. 

é esperar pra ver

Sim, contra o Chandler  na primeira  o Charles  tomou uma surra até virar.

Sinceramente  o Charles  não  é  bom de trocação  ou kickboxing  ele é  bom de briga ..é  diferente