pipo 0 Posted May 20 Paddy Pimblett questiona a legitimidade da trajetória de Ilia Topuria no UFC. Topuria (16-0 MMA, 8-0 UFC) está invicto em sua carreira profissional no MMA e vem de nocautes consecutivos contra os pesos-pena Alexander Volkanovski e Max Holloway. Embora Pimblett (23-3 MMA, 7-0 UFC) dê crédito a Topuria por seus feitos, ele acredita que o timing foi um fator importante para seu sucesso. "Ele fez muito no esporte desde então, mas ainda acho que ele tem sido dominado por oponentes", disse Pimblett à TNT Sports . "Holloway estava lutando na categoria 68 kg, teve que voltar para a categoria 45 e teve uma guerra com (Justin) Gaethje. Volk tinha sido nocauteado dois ou três meses antes. Josh Emmett tinha uns 37. Bryce (Mitchell), por mais que eu ame o Bryce, sabemos que ele não é um striker." "A maioria das lutas que ele vem por aí, dá para comparar com as minhas, porque as pessoas falam m*rda dos meus oponentes. Em todas as lutas que ele fez antes do título, o Michael Chandler venceu todas. Eu acho que o Bobby Green venceu todas. Não acho que ele venceria o Volk se ele não tivesse sido nocauteado três meses antes." Topuria abriu mão do título dos penas para subir para o peso-leve e desafiará Charles Oliveira pelo cinturão vago na luta principal do UFC 317, no dia 28 de junho em Las Vegas ( ESPN+ pay-per-view, ESPN, ESPN+). Pimblett está de olho em uma luta pelo título de desafiante ao cinturão número 1 contra Justin Gaethje e pode finalmente cruzar o caminho de Topuria em breve. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted May 20 Paddy ta tentando ser tão relevante e parecer tão bom quanto o Ilia. Mas só não é. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 20 Quando vão finalmente arrebentar o Pimblet?? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 21 13 horas atrás, afterforever disse: Quando vão finalmente arrebentar o Pimblet?? eu jurava que o Chandler ia fazer esse favor, mas queimei a lingua Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 21 7 minutos atrás, pipo disse: eu jurava que o Chandler ia fazer esse favor, mas queimei a lingua É muita fé,a gente fica sempre torcendo pro próximo derrotar o Pimblett mas ele chega melhor e mais forte a cada luta. Além de escolher bem os adversários mas depois dessa vão ter de colocar tops... Share this post Link to post Share on other sites