Sign in to follow this  
smd

Jon Jones aposentado? Campeão declara que não se importa com o cinturão. "Eu comuniquei ao UFC os meus planos há muito tempo. Não faço ideia por que eles ainda não compartilharam isso com vocês”

Recommended Posts

Em 6/1/2025 at 12:51 PM, afterforever disse:

175 mil assinaturas 

Loucura isso 

On 5/31/2025 at 7:44 AM, afterforever said:

Olhem acima,um abaixo assinado para o Jones perder o cinturão! Quase 170 mil assinaturas até o momento. Nunca vi nada igual.

Mais 180 mil 

On 6/1/2025 at 7:29 PM, Hags said:

Pra mim é claro que a ideia era casar Poatan x Jon Jones - e esse era o desejo de todos os envolvidos: o americano, o brasileiro e o próprio UFC. Iam vender como a '"luta do século" (a cada 5 anos tem uma), como a luta para definir o GOAT e blablabla.

A vitória do Ankalaev frustou a todos.

Curuja estragou tudo mas ele mereceu vencer 

1 hora atrás, ravi disse:

Mais 180 mil 

Incrível né? Nunca vi uma campanha pra tirar o cinturão de um lutador ! Jones não está nem aí,na outra vez ele entregou o cinturão meio pesado após recusar revanche e falar em lutar com Jan. Dessa vez o UFC insiste em não tirar o cinturão e ele fica debochando. Aspinall já dá como certa a aposentadoria do Jones. Mas a novela continua...

Está mimando o Jones aí máximo,ele está em segundo no ranking peso por peso após duas lutas em 5 anos! 

1 hora atrás, afterforever disse:

Está mimando o Jones aí máximo,ele está em segundo no ranking peso por peso após duas lutas em 5 anos! 

Jon Jones é  tão foda que está fazendo  o que ninguém  fez com o Dana, tirando onda !!

Fez uma luta contra  um stricker  puro !!

Outra com um cara de 43 anos aposentado e total fora do auge.

Performance top nas duas lutas !!

Principalmente  a última  .

Jones se aposentou aos 32 anos... hoje fora do seu auge e Aspinall  no prime ele sabe que sua chance de derrota é  grande, eu dizia que não  mas claramente  ele disse isso, ou seja entendeu que não dá, então...

Porque  não  existe diferença  de idade Grande, fora quesao pesados.

Para quem é  hater do Jones tem uma falha  na sua bibliografia  agora..

Ele é  meio medroso mesmo... 

Repare até 2017 TODAS as suas lutas ele era bem mais novo com exceção  do Gustafsson. 

Por que não  dá essa vantagem agora ?

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jon Jones é  tão foda que está fazendo  o que ninguém  fez com o Dana, tirando onda !!

Fez uma luta contra  um stricker  puro !!

Outra com um cara de 43 anos aposentado e total fora do auge.

Performance top nas duas lutas !!

Principalmente  a última  .

Jones se aposentou aos 32 anos... hoje fora do seu auge e Aspinall  no prime ele sabe que sua chance de derrota é  grande, eu dizia que não  mas claramente  ele disse isso, ou seja entendeu que não dá, então...

Porque  não  existe diferença  de idade Grande, fora quesao pesados.

Para quem é  hater do Jones tem uma falha  na sua bibliografia  agora..

Ele é  meio medroso mesmo... 

Repare até 2017 TODAS as suas lutas ele era bem mais novo com exceção  do Gustafsson. 

Por que não  dá essa vantagem agora ?

Depois que o Reyes o "derrotou" ele só quer acabar a carreira sem perder,mais nada. Ele está zoando todo mundo,fazendo postagem ridicularizando os 200 mil que assinaram a petição pra tirar o cinturão. Ele está prejudicando os colegas de profissão,o evento,os fans,mostrando que não está nem aí pra ninguém mesmo. Quando era a vez dele agradecia a oportunidade de crescer e tudo,agora é só um cuzao.

Por esse tipo de coisa que eu dou valor a lutadores de Muay Thai e Kickboxing, Cartel de 200 lutas, 60 derrotas e f*, meu parceiro. Poatan e Adesanya são a prova, perderam e continuaram lutando. 

Muito ridícula a postura do JJ. Grande lutador, mas tem muito comportamento ridículo desde sempre.