kachorro_loko 0 Posted May 21 Definitivamente Jones protagonizou as duas maiores arretadas da história do esporte, a maior de todas evitando o Ngganou e agora essa arregaça pro Aspinal, acho que só a Germaine abandonando o cinturão pra não lutar com a Cyborg chegou no mesmo patamar. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted May 21 Esse é um que nada tem a provar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 22 11 horas atrás, kachorro_loko disse: Definitivamente Jones protagonizou as duas maiores arretadas da história do esporte, a maior de todas evitando o Ngganou e agora essa arregaça pro Aspinal, acho que só a Germaine abandonando o cinturão pra não lutar com a Cyborg chegou no mesmo patamar. Tudo começou quando ele pediu mais dinheiro pra enfrentar o Reyes e depois entregou o cinturão... Aí pediu muito pra pegar Ngannou e tbm Aspinall ... Deu no que deu,o negócio é não envolver cinturão,assim ele não estaria obrigado a nenhuma luta . Final da carreira,já não quer mais pegar o nomes que estão chegando,então luta sem valer cinturão e pronto... Se tivesse subido apenas pra escolher algumas lutas e parar já teria feito mais algumas e já era... Quando envolveu Ngannou e Aspinall ele travou... Quando era o Gane ele aceitou na hora... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 22 Jones é o Goat. Hoje, apenas Makachev pode disputar esse status nos próximos 2 ou 3 anos. Mas, esse final de carreira dele está sendo triste. Teria sido mais digno lutar e ser espancado pelo Aspinall do que isso. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted May 22 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Jones é o Goat. Hoje, apenas Makachev pode disputar esse status nos próximos 2 ou 3 anos. Mas, esse final de carreira dele está sendo triste. Teria sido mais digno lutar e ser espancado pelo Aspinall do que isso. Ou só largar o cinturão e aposentar mesmo. Tudo certo. Mas ficar cozinhando o cinturão, pegando aposentado enquanto o interino tá fazendo uma espécie de “segunda chave” dos pesados lutando com os reais da categoria é complicado. mais ainda é que o Jones usa isso pra tirar sarro da cara dos fãs e de todos os outros. E acha que tá legal. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 22 58 minutos atrás, cisao disse: Ou só largar o cinturão e aposentar mesmo. Tudo certo. Mas ficar cozinhando o cinturão, pegando aposentado enquanto o interino tá fazendo uma espécie de “segunda chave” dos pesados lutando com os reais da categoria é complicado. mais ainda é que o Jones usa isso pra tirar sarro da cara dos fãs e de todos os outros. E acha que tá legal. Ele dá a impressão de já estar falando " de fora" pq meio que não está nem aí pro cinturão. Nem faz sentido pq primeiro era exigência lutar só pelo cinturão e agora que seria obrigado a lutar com o campeão interino ele vem com papo de quem não sem importa em perder o título... Que final estranho Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted May 22 7 horas atrás, afterforever disse: Ele dá a impressão de já estar falando " de fora" pq meio que não está nem aí pro cinturão. Nem faz sentido pq primeiro era exigência lutar só pelo cinturão e agora que seria obrigado a lutar com o campeão interino ele vem com papo de quem não sem importa em perder o título... Que final estranho E o legado dele nem precisava disso. Tipo, ok, a vitória contra o Gane foi expressiva - apesar dele não ser aquele lutadorzasso. Mas a forma, pra mim, sem dúvidas, foi. Mas uns 2, 3 anos de espera para o Ngannou, depois pegar um Miocic depois de muita enrola e enferrujadíssimo e agora essa feiura com o Aspinall, não sei se agrega muito para ele. Mas ele parece que ta bem mesmo. Diz q ganhou dinheiro como nunca na vida e ta feliz. É isso, né. Agora só falta defender ou largar. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted May 22 E tem brasileiro otário fã e baba ovo desse cara...kk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 22 1 hora atrás, cisao disse: E o legado dele nem precisava disso. Tipo, ok, a vitória contra o Gane foi expressiva - apesar dele não ser aquele lutadorzasso. Mas a forma, pra mim, sem dúvidas, foi. Mas uns 2, 3 anos de espera para o Ngannou, depois pegar um Miocic depois de muita enrola e enferrujadíssimo e agora essa feiura com o Aspinall, não sei se agrega muito para ele. Mas ele parece que ta bem mesmo. Diz q ganhou dinheiro como nunca na vida e ta feliz. É isso, né. Agora só falta defender ou largar. Só falta largar,depois de dizer que não se importa... UFC deveria tirar logo o cinturão,eles querem acreditar que vão convencer um cara que desistiu faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 22 31 minutos atrás, Deckard disse: E tem brasileiro otário fã e baba ovo desse cara...kk Não consigo defender a postura dele,dizer que está certo... Simplesmente só está criando uma situação,chamando atenção e se mantendo com o cinturão se recusando... Depois do Reyes anos se passaram e ele recusou vários,Reyes, Ngannou e Aspinall. Ele só está esperando o UFC o destituir do cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
andremuaythai 0 Posted May 23 Jones já está aposentado faz muito tempo, ele voltou tipo o GSP contra o Bisping, viu que o Gane tinha um estilo que casava bem com o dele e que poderia ganhar mais alguns milhões com relativa tranquilidade, mas não está mais a fim de trocar porrada com caras muito mais jovens, duros e completos como o Aspinall. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 23 52 minutos atrás, andremuaythai disse: Jones já está aposentado faz muito tempo, ele voltou tipo o GSP contra o Bisping, viu que o Gane tinha um estilo que casava bem com o dele e que poderia ganhar mais alguns milhões com relativa tranquilidade, mas não está mais a fim de trocar porrada com caras muito mais jovens, duros e completos como o Aspinall. Exatamente isso, a carreira acabou mas ele ainda queria ganhar uma grana final e escolher lutas… deu errado a parte de continuar escolhendo com o cinturao Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 23 Demetrious Johnson: Tom Aspinall se torna a maior estrela do UFC se vencer Jon Jones Demetrious Johnson acredita que se Tom Aspinall vencer o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones, seu poder de estrela atingirá níveis incomparáveis. O campeão interino dos pesos pesados, Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), está ansioso por sua luta pela unificação do título com Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC), mas não recebeu nenhuma clareza sobre o possível confronto — embora o CEO do UFC, Dana White, esteja confiante de que isso aconteça . Isso porque Jones se recusou a se comprometer publicamente a lutar contra Aspinall, insistindo que está satisfeito com seu legado atual . Se a luta se concretizar, Johnson explicou o que uma vitória poderia fazer por Aspinall – não apenas por seu currículo. "Na minha opinião, acho que é um risco enorme", disse Johnson em entrevista a Aspinall em seu canal no YouTube. "Você é mais jovem, é atlético, bate forte, cria problemas. Não temos muitos dados sobre você, o que significa que não sabemos o que acontece se você tiver, e estou falando como analista e com minha experiência no MMA. Tipo, se eu fosse lutar contra o Tom Aspinall, o que eu preciso fazer? "Ele é muito rápido, muito atlético, ágil, ele atravessa o vazio em alta velocidade. Então, se ele conseguir atravessar o vazio, eu posso dar esse arremesso? Muita gente não conseguiu dar esse arremesso. Então, se ele conseguir atravessar o vazio e eu for atingido, posso ir para o chão. Isso acontece e você se torna a maior estrela de todos os tempos. Você acabou de arrasar com o melhor de todos os tempos aos olhos de muita gente, certo?" No entanto, Johnson entende o que Jones quer dizer quando diz que não tem nada a ganhar derrotando Aspinall. "Aos olhos de Jones, se eu entrar em campo e derrotá-lo (Aspinall), como ele disse, ele está aqui hoje e amanhã não estará mais", continuou Johnson. "Essa é a minha opinião, do ponto de vista dele, ou talvez ele queira de 30 a 40 milhões de dólares. Não tenho a mínima ideia." Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 23 Pelo que ouvi falar o Dana falou que bancaria a bolsa gigantesca que o Jones pediu,mesmo assim ele não quis. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted May 26 Em 5/21/2025 at 9:22 AM, NEGO DÁGUA disse: Acho que ninguém faz frente ao Aspinall hoje em dia... Revi Jones vs Reys aquele Jones perderia para o Aspinall. E pior que ele realmente confirmou isso agora. E sinceramente está certo!! Eu ainda apostaria no JJ sem sombra de dúvidas e chamaria pra apostar quem quisesse Share this post Link to post Share on other sites