Sign in to follow this  
smd

Jon Jones aposentado? Campeão declara que não se importa com o cinturão. "Eu comuniquei ao UFC os meus planos há muito tempo. Não faço ideia por que eles ainda não compartilharam isso com vocês”

Recommended Posts

Definitivamente Jones protagonizou as duas maiores arretadas da história do esporte, a maior de todas evitando o Ngganou e agora essa arregaça pro Aspinal, acho que só a Germaine abandonando o cinturão pra não lutar com a Cyborg chegou no mesmo patamar. 

11 horas atrás, kachorro_loko disse:

Definitivamente Jones protagonizou as duas maiores arretadas da história do esporte, a maior de todas evitando o Ngganou e agora essa arregaça pro Aspinal, acho que só a Germaine abandonando o cinturão pra não lutar com a Cyborg chegou no mesmo patamar. 

Tudo começou quando ele pediu mais dinheiro pra enfrentar o Reyes e depois entregou o cinturão... Aí pediu muito pra pegar Ngannou e tbm Aspinall ... Deu no que deu,o negócio é não envolver cinturão,assim ele não estaria obrigado a nenhuma luta . Final da carreira,já não quer mais pegar o nomes que estão chegando,então luta sem valer cinturão e pronto... Se tivesse subido apenas pra escolher algumas lutas e parar já teria feito mais algumas e já era... Quando envolveu Ngannou e Aspinall ele travou... Quando era o Gane ele aceitou na hora...

Jones é o Goat. Hoje, apenas Makachev pode disputar esse status nos próximos 2 ou 3 anos. Mas, esse final de carreira dele está sendo triste. Teria sido mais digno lutar e ser espancado pelo Aspinall do que isso.

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Jones é o Goat. Hoje, apenas Makachev pode disputar esse status nos próximos 2 ou 3 anos. Mas, esse final de carreira dele está sendo triste. Teria sido mais digno lutar e ser espancado pelo Aspinall do que isso.

Ou só largar o cinturão e aposentar mesmo. Tudo certo. Mas ficar cozinhando o cinturão, pegando aposentado enquanto o interino tá fazendo uma espécie de “segunda chave” dos pesados lutando com os reais da categoria é complicado. 
mais ainda é que o Jones usa isso pra tirar sarro da cara dos fãs e de todos os outros. E acha que tá legal. 

58 minutos atrás, cisao disse:

Ou só largar o cinturão e aposentar mesmo. Tudo certo. Mas ficar cozinhando o cinturão, pegando aposentado enquanto o interino tá fazendo uma espécie de “segunda chave” dos pesados lutando com os reais da categoria é complicado. 
mais ainda é que o Jones usa isso pra tirar sarro da cara dos fãs e de todos os outros. E acha que tá legal. 

Ele dá a impressão de já estar falando " de fora" pq meio que não está nem aí pro cinturão. Nem faz sentido pq primeiro era exigência lutar só pelo cinturão e agora que seria obrigado a lutar com o campeão interino ele vem com papo de quem não sem importa em perder o título... Que final estranho

7 horas atrás, afterforever disse:

Ele dá a impressão de já estar falando " de fora" pq meio que não está nem aí pro cinturão. Nem faz sentido pq primeiro era exigência lutar só pelo cinturão e agora que seria obrigado a lutar com o campeão interino ele vem com papo de quem não sem importa em perder o título... Que final estranho

E o legado dele nem precisava disso. Tipo, ok, a vitória contra o Gane foi expressiva - apesar dele não ser aquele lutadorzasso. Mas a forma, pra mim, sem dúvidas, foi. Mas uns 2, 3 anos de espera para o Ngannou, depois pegar um Miocic depois de muita enrola e enferrujadíssimo e agora essa feiura com o Aspinall, não sei se agrega muito para ele. Mas ele parece que ta bem mesmo. Diz q ganhou dinheiro como nunca na vida e ta feliz. É isso, né. Agora só falta defender ou largar. 

1 hora atrás, cisao disse:

E o legado dele nem precisava disso. Tipo, ok, a vitória contra o Gane foi expressiva - apesar dele não ser aquele lutadorzasso. Mas a forma, pra mim, sem dúvidas, foi. Mas uns 2, 3 anos de espera para o Ngannou, depois pegar um Miocic depois de muita enrola e enferrujadíssimo e agora essa feiura com o Aspinall, não sei se agrega muito para ele. Mas ele parece que ta bem mesmo. Diz q ganhou dinheiro como nunca na vida e ta feliz. É isso, né. Agora só falta defender ou largar. 

Só falta largar,depois de dizer que não se importa... UFC deveria tirar logo o cinturão,eles querem acreditar que vão convencer um cara que desistiu faz tempo.

31 minutos atrás, Deckard disse:

E tem brasileiro otário fã e baba ovo desse cara...kk

Não consigo defender a postura dele,dizer que está certo... Simplesmente só está criando uma situação,chamando atenção e se mantendo com o cinturão se recusando... Depois do Reyes anos se passaram e ele recusou vários,Reyes, Ngannou e Aspinall. Ele só está esperando o UFC o destituir do cinturão.

Jones já está aposentado faz muito tempo, ele voltou tipo o GSP contra o Bisping, viu que o Gane tinha um estilo que casava bem com o dele e que poderia ganhar mais alguns milhões com relativa tranquilidade, mas não está mais a fim de trocar porrada com caras muito mais jovens, duros e completos como o Aspinall.

52 minutos atrás, andremuaythai disse:

Jones já está aposentado faz muito tempo, ele voltou tipo o GSP contra o Bisping, viu que o Gane tinha um estilo que casava bem com o dele e que poderia ganhar mais alguns milhões com relativa tranquilidade, mas não está mais a fim de trocar porrada com caras muito mais jovens, duros e completos como o Aspinall.

Exatamente isso, a carreira acabou mas ele ainda queria ganhar uma grana final e escolher lutas… deu errado a parte de continuar escolhendo com o cinturao

Demetrious Johnson: Tom Aspinall se torna a maior estrela do UFC se vencer Jon Jones

Demetrious Johnson acredita que se Tom Aspinall vencer o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones, seu poder de estrela atingirá níveis incomparáveis.

O campeão interino dos pesos pesados, Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), está ansioso por sua luta pela unificação do título com Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC), mas não recebeu nenhuma clareza sobre o possível confronto — embora o CEO do UFC, Dana White, esteja confiante de que isso aconteça .

Isso porque Jones se recusou a se comprometer publicamente a lutar contra Aspinall, insistindo que está satisfeito com seu legado atual . Se a luta se concretizar, Johnson explicou o que uma vitória poderia fazer por Aspinall – não apenas por seu currículo.

"Na minha opinião, acho que é um risco enorme", disse Johnson em entrevista a Aspinall em seu canal no YouTube. "Você é mais jovem, é atlético, bate forte, cria problemas. Não temos muitos dados sobre você, o que significa que não sabemos o que acontece se você tiver, e estou falando como analista e com minha experiência no MMA. Tipo, se eu fosse lutar contra o Tom Aspinall, o que eu preciso fazer?

"Ele é muito rápido, muito atlético, ágil, ele atravessa o vazio em alta velocidade. Então, se ele conseguir atravessar o vazio, eu posso dar esse arremesso? Muita gente não conseguiu dar esse arremesso. Então, se ele conseguir atravessar o vazio e eu for atingido, posso ir para o chão. Isso acontece e você se torna a maior estrela de todos os tempos. Você acabou de arrasar com o melhor de todos os tempos aos olhos de muita gente, certo?"

No entanto, Johnson entende o que Jones quer dizer quando diz que não tem nada a ganhar derrotando Aspinall.

"Aos olhos de Jones, se eu entrar em campo e derrotá-lo (Aspinall), como ele disse, ele está aqui hoje e amanhã não estará mais", continuou Johnson. "Essa é a minha opinião, do ponto de vista dele, ou talvez ele queira de 30 a 40 milhões de dólares. Não tenho a mínima ideia."

Pelo que ouvi falar o Dana falou que bancaria a bolsa gigantesca que o Jones pediu,mesmo assim ele não quis.

Em 5/21/2025 at 9:22 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que ninguém  faz frente ao Aspinall  hoje em dia...

Revi Jones vs Reys aquele Jones perderia para o Aspinall. 

E pior que ele realmente  confirmou isso  agora. 

E sinceramente  está certo!!

Eu ainda apostaria no JJ sem sombra de dúvidas e chamaria pra apostar quem quisesse