Ultimate Fighter 0 Posted May 18 Fala pessoal, assinei recentemente o ufcfightpass, escolhi o plano trimestral, até agora estava ok, consegui ver 2 eventos ao vivo, só esse último evento é que não passou nem ao vivo e nem está disponível no arquivo de lutas. Já aconteceu isso com quem é assinante a mais tempo? Outra coisa, achei o canal bem meia boca, diziam ser excelente com tudo que vc quiser achar sobre lutas está lá, bobagem, fui na sessão do adcc na esperança de ver os primeiros eventos que aconteciam nos emirados árabes e nada, não tem lá, queria ver a luta do Zé Mário Sperry vs Mark Kerr. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 18 Nunca vi ADCC no Fight Pass ,tem outros eventos de submission,MMA e as vezes ate algo de trocacao . Tem series de documentarios curtos,podcasts,outros programas mas realmente o forte ainda é o ufc mesmo. Nao tive nenhum problema pra assistir ao vivo esse ultimo,estranho o seu nao ter funcionado… Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 18 (edited) 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: Fala pessoal, assinei recentemente o ufcfightpass, escolhi o plano trimestral, até agora estava ok, consegui ver 2 eventos ao vivo, só esse último evento é que não passou nem ao vivo e nem está disponível no arquivo de lutas. Já aconteceu isso com quem é assinante a mais tempo? Outra coisa, achei o canal bem meia boca, diziam ser excelente com tudo que vc quiser achar sobre lutas está lá, bobagem, fui na sessão do adcc na esperança de ver os primeiros eventos que aconteciam nos emirados árabes e nada, não tem lá, queria ver a luta do Zé Mário Sperry vs Mark Kerr. O UFC foi transmitido pelo figt pass. Edited May 18 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 18 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Fala pessoal, assinei recentemente o ufcfightpass, escolhi o plano trimestral, até agora estava ok, consegui ver 2 eventos ao vivo, só esse último evento é que não passou nem ao vivo e nem está disponível no arquivo de lutas. Já aconteceu isso com quem é assinante a mais tempo? Outra coisa, achei o canal bem meia boca, diziam ser excelente com tudo que vc quiser achar sobre lutas está lá, bobagem, fui na sessão do adcc na esperança de ver os primeiros eventos que aconteciam nos emirados árabes e nada, não tem lá, queria ver a luta do Zé Mário Sperry vs Mark Kerr. No meu esta aparecendo a opção de assistir o evento de ontem luta a luta. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 18 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Fala pessoal, assinei recentemente o ufcfightpass, escolhi o plano trimestral, até agora estava ok, consegui ver 2 eventos ao vivo, só esse último evento é que não passou nem ao vivo e nem está disponível no arquivo de lutas. Já aconteceu isso com quem é assinante a mais tempo? Outra coisa, achei o canal bem meia boca, diziam ser excelente com tudo que vc quiser achar sobre lutas está lá, bobagem, fui na sessão do adcc na esperança de ver os primeiros eventos que aconteciam nos emirados árabes e nada, não tem lá, queria ver a luta do Zé Mário Sperry vs Mark Kerr. As lutas antigas eu acho que só tem do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted May 18 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Fala pessoal, assinei recentemente o ufcfightpass, escolhi o plano trimestral, até agora estava ok, consegui ver 2 eventos ao vivo, só esse último evento é que não passou nem ao vivo e nem está disponível no arquivo de lutas. Já aconteceu isso com quem é assinante a mais tempo? Outra coisa, achei o canal bem meia boca, diziam ser excelente com tudo que vc quiser achar sobre lutas está lá, bobagem, fui na sessão do adcc na esperança de ver os primeiros eventos que aconteciam nos emirados árabes e nada, não tem lá, queria ver a luta do Zé Mário Sperry vs Mark Kerr. Po mas tem praticamente tudo lá, exceto o ADCC. Todos os UFCs, Pride's, IVCs e etc, é um material muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 18 20 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Po mas tem praticamente tudo lá, exceto o ADCC. Todos os UFCs, Pride's, IVCs e etc, é um material muito bom. WEC, StrikeForce. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted May 18 Eu acho Fight Pass espetacular. Tanto em termos de conteúdo como na transmissão. Infinitamente superior a baboseira q o Combate fazia com "Brasil x Mundo" e com Rhodes narrando. A transmissão conduzida pelo Rhodes era tão precária q chegou um momento q eu preferia assistir a transmissão original em inglês. André Azevedo encontrou um equilíbrio muito bom entre entretenimento e conhecimento na transmissão. Único ponto ainda a melhorar são os comentários do Carlão q poderiam ser um pouco mais objetivos (as lutas são dinâmicas pra efetuar comentários/análises longas em meio ao combate) e tb nos comentaristas convidados q oscilam a qualidade (Vitor Miranda ótimo, Minotauro não). Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted May 18 cara vc deve ter assinado o ufcfightpass.com o que agente usa é ufcfightpass.com.BR PELO Q entiendo do seu post foi isso no mais ta travando mt o meu aqui to achando ruim Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 19 7 horas atrás, ravi disse: cara vc deve ter assinado o ufcfightpass.com o que agente usa é ufcfightpass.com.BR PELO Q entiendo do seu post foi isso no mais ta travando mt o meu aqui to achando ruim Mas qual a diferença de um pro outro? Na hora de assinar não tinha nada diferenciando, pra mim era uma coisa só Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 19 10 horas atrás, Raphael Rezende disse: Po mas tem praticamente tudo lá, exceto o ADCC. Todos os UFCs, Pride's, IVCs e etc, é um material muito bom. Sim, , é bom, mas eu achava que era melhor kkkk Só esse lance de eu ter pago 80 e poucos reais pra pra renovar só daqui a 3 meses e nos primeiros 15 dias já pararem de transmitir ao vivo, consigo ver os eventos anteriores do UFC, mas esse último do Durinho nem sombra. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 19 11 horas atrás, André Filho disse: No meu esta aparecendo a opção de assistir o evento de ontem luta a luta. O meu nem isso aparece, só aparece um vídeo de 1 hora com o André Azevedo e o Carlão Barreto na espectativa pelo evento Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 19 9 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O meu nem isso aparece, só aparece um vídeo de 1 hora com o André Azevedo e o Carlão Barreto na espectativa pelo evento Cara, estranho isso viu. Share this post Link to post Share on other sites
MarcioRJ 0 Posted May 19 14 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O meu nem isso aparece, só aparece um vídeo de 1 hora com o André Azevedo e o Carlão Barreto na espectativa pelo evento Sem querer sem grosseiro, mas por um acaso não era um IPTV? Porque pelo site , não tinha como, pode dar problema de internet ruim... mas isso? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 19 Em 5/18/2025 at 12:47 PM, Raphael Rezende disse: Po mas tem praticamente tudo lá, exceto o ADCC. Todos os UFCs, Pride's, IVCs e etc, é um material muito bom. Eu tinha um HD externo de mais de 1 T com esses e outros eventos, fiz para "as próximas gerações", kkk, mas nem vale a pena, eu acho, tá tudo lá mesmo, mais negócio assinar mesmo. Vira e mexe vejo lutas antigas. ADCC acho que deve começar a ter daqui pra frente. Share this post Link to post Share on other sites