Sign in to follow this  
pipo

Ex-campeão do Bellator, Patchy Mix, estreia no UFC em cima da hora contra Mario Bautista

Recommended Posts

 

 

Marlon “Chito” Vera não lutará contra Mario Bautista no UFC 316. Em vez disso, Bautista lutará contra o ex-campeão do Bellator Patchy Mix no card de 7 de junho em Newark, Nova Jersey.

 

Isso é o que diz o usuário do X @MagicM_MMABets , que tem um bom histórico em dar notícias sobre lutas.

Mix já detinha o título peso-galo do Bellator e foi considerado por muito tempo um dos melhores lutadores peso-por-peso da organização. No entanto, quando o Bellator foi absorvido pela PFL, ele solicitou sua liberação, e ela foi concedida .

A partir daí, ficou evidente que Mix acabaria migrando para o UFC. No entanto, é improvável que alguém esperasse que ele estreasse no octógono tão cedo.

Acontece que ele se beneficiará do azar de Chito. Quando o striker equatoriano foi descartado de sua luta no UFC 316 contra Bautista devido a uma lesão, Mix evidentemente recebeu a convocação para assumir o cargo e aceitou — com menos de um mês de aviso prévio.

 
estrela livre
 

Como Patchy Mix se sairá no UFC?

Patchy Mix fará sua estreia no UFC ostentando um impressionante cartel de 20-1. Isso inclui vitórias em suas últimas sete lutas.

Ele conquistou o cinturão peso-galo do Bellator com uma vitória por nocaute sobre Raufeon Stots em 2023 e o defendeu duas vezes antes de deixar a organização. Sua primeira defesa foi uma vitória por finalização sobre Sergio Pettis, e a segunda, uma vitória por decisão sobre Magomed Magomedov. Outros destaques de seu currículo recente incluem vitórias sobre Kyoji Horiguchi e James Gallagher. Sua única derrota foi contra outro ex-campeão do Bellator, Juan Archuleta.

Ele terá muito trabalho pela frente contra Bautista (15-2). O representante do MMA Lab também vem de sete vitórias consecutivas. Isso inclui uma vitória por decisão dividida sobre a lenda do MMA José Aldo em sua última luta — embora sua estratégia de luta tenha sido alvo de muita controvérsia. Ele também detém vitórias sobre Ricky Simon, Da'Mon Blackshear, Brian Kelleher e Miles Johns, entre outros. Suas únicas derrotas foram contra Trevin Jones e Cory Sandhagen.

O UFC 316 será encabeçado pela revanche pelo título peso galo entre Merab Dvalishvili e Patchy Mix.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E no fim vai todo mundo terminar na Rede Globo do MMA: o UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this