kachorro_loko 0 Posted May 14 Outra luta confirmada, DDP x Chimaev em Chicago, disputa de cinturão peso médio. https://mmajunkie.usatoday.com/story/sports/ufc/2025/05/13/ufc-319-chicago-dricus-dricus-du-plessis-vs-khamzat-chimaev-middleweight-title-fight/83221868007/ Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14 Chimaev por atropelo no 1º round ainda Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted May 14 Vou de DDP. Cansei de apostar contra ele. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 14 Agora vai hein!! Vamos ver se o Du Plessis suporta a pressão e baixa a porrada no Chimaev ou se vai ser finalizado em um ou dois rounds... Pq o Chimaev não deve ter gás pra 5 rounds... Não tem pra 3 direito Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted May 14 Vou de DDP. Promessa de Lutao Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted May 14 aposto no DDP... Chimaev não vai conseguir botar pra baixo e se por, não vai conseguir manter o sulafricano no chão...Aí o gás do checheno vai embora. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14 2 horas atrás, Moicano79 disse: aposto no DDP... Chimaev não vai conseguir botar pra baixo e se por, não vai conseguir manter o sulafricano no chão...Aí o gás do checheno vai embora. eu acho muito difícil alguém ser derrubado pelo Chimaev e conseguir ficar se levantando em seguida Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 14 Nada como ser amigo do presidente. Dana conseguiu o visto para o Russo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 14 Sinceramente,só quero ver uma luta longa e os dois se testando mais. Ver até onde vai o gás do Chimaev e quem sabe o Dricus resistindo,bloquear quedas no começo acho bem difícil mas quem sabe ele sobreviva... Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted May 15 DDP Versao GSP 2025 não deve resistir ao Chimaev!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 15 Difícil não imaginar o Chimaev quedando e trucidando... Mas vou torcer pro Dricus sobreviver pra pelo menos ser obrigado a trocar já mais cansado!! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted May 16 Em 5/14/2025 at 6:43 AM, ernandofilho disse: Vou de DDP. Cansei de apostar contra ele. To na mesma.. Todas as lutas tenho ctz que ele vai perder Share this post Link to post Share on other sites