Sign in to follow this  
kachorro_loko

Charles X Topuria, cinturão linear.

Recommended Posts

Charles é Charles, vejo o Topuria  favorito, jovem , boxe top, grappling top , chuta bem, rápido  e forte .

Uma evolução  do esporte!

O evento terá muitos brasileiros. 

No co main event o Pantoja defende o cinturão contra o KKF. 

The UFC 317 lineup now includes:

• Charles Oliveira vs. Ilia Topuria – for vacant lightweight title
  • Champ Alexandre Pantoja vs. Kai Kara-France – for flyweight title
  • Paulo Costa vs. Roman Kopylov
  • Beneil Dariush vs. Renato Moicano
  • Jhonata Diniz vs. Justin Tafa
  • Brandon Royval vs. Manel Kape
  • Jack Hermansson vs. Gregory Rodrigues
  • Viviane Araujo vs. Tracy Cortez

Luta muito difícil pro Charles se der espaço, deixar o Topuria se movimentar e controlar a distância, deve cair babando no máximo em dois rounds. Manter a luta na longa é muito difícil, botar pra baixo mais ainda, acho que um caminho seria o jogo de grade, pressionar, cansar os braços e minando o Ilia, mesclando o jogo de grade com clinch de Muay Thai, o problema é que o Charles é muito displicente, leva muitos golpes limpos, cada encurtada vai ser uma oportunidade de cair babando no 8. 

charles tem que tentar usar as grades a grampear por lá. Acho que qualquer jogo diferente disso é muito arriscado. 

o Pantoja deve vencer mais é luta dura

o Borrachinha é a última chance 

Vou de Topuria. Mais técnico e polido. Mas o Charles é aquela coisa, sempre perigoso 

5 horas atrás, pipo disse:

charles tem que tentar usar as grades a grampear por lá. Acho que qualquer jogo diferente disso é muito arriscado. 

o Pantoja deve vencer mais é luta dura

o Borrachinha é a última chance 

Charles irá trocar , terá que chutar muito , e ter resiliência  , acho o Topuria uma espécie de novo lutador, quando  surge algo diferente?  É  ele... 

Dificil parar esses caras embalados igual o touparia. Charles é melhor que ele em que? clinch muay thai, jogo de grade, e pegada das costas. Sobra isso.

Problema que charles sempre passa um sufuco em algum momento. Basta isso pro toupuria vencer.

7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Dificil parar esses caras embalados igual o touparia. Charles é melhor que ele em que? clinch muay thai, jogo de grade, e pegada das costas. Sobra isso.

Problema que charles sempre passa um sufuco em algum momento. Basta isso pro toupuria vencer.

Sinceramente  não  vejo o Charles  vencendo  ..

Charles pareceu mais estratégico contra o Chandler, mas a defesa péssima (chute Box style) vai ser complicador demais. Aposto no brasileiro sendo nocauteado.

Não sou de fazer isso, então podem me cobrar depois, mas acho que o Topuria vai tomar muita porrada do Charles.

3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Charles pareceu mais estratégico contra o Chandler, mas a defesa péssima (chute Box style) vai ser complicador demais. Aposto no brasileiro sendo nocauteado.

Charles se vira , Deus sabe como mas ele pegou Justin e Poirier  que em teoria o venceria pela defesa com soco no rosto .

Charles  faz bem essa embolada da chute Boxe 

36 minutos atrás, Bento disse:

Não sou de fazer isso, então podem me cobrar depois, mas acho que o Topuria vai tomar muita porrada do Charles.

eu tb vou nessa. Vou na contramão da galera

Topuria prevê vitória contra Do Bronx no UFC 317 e provoca Makhachev 

Na noite da última terça-feira (13), Dana White colocou um ponto final ao mistério e anunciou a luta principal do UFC 317.

E não demorou muito para que um dos protagonistas do card da ‘Semana Internacional da Luta’ se posicionasse sobre a notícia. Escalado para enfrentar Charles Do Bronx no dia 28 de junho, em Las Vegas (EUA), Ilia Topuria já conta como certa uma eventual vitória sobre o rival brasileiro e aproveita a oportunidade para provocar outro alvo em seu radar: Islam Makhachev

Através de suas redes sociais, Topuria alfinetou o pupilo de Khabib Nurmagomedov, que abdicou do cinturão dos pesos-leves (70 kg) para subir de categoria e tentar o bicampeonato nos meio-médios (77 kg).

No entendimento do atleta georgiano, tal manobra foi uma forma que Makhachev utilizou para evitar que seus caminhos fatalmente se cruzassem dentro do octógono mais famoso do mundo.

“No dia 28 de junho, outro sonho se tornará realidade. Vou me tornar campeão da categoria dos pesos-leves. Charles, peço desculpas antecipadamente. Mas estou apenas lutando pelos meus sonhos. É uma pena que o Makhachev tenha fugido. 17-0”, escreveu ‘El Matador’, em sua conta oficial no ‘X’.

Charles vs Topuria

Apesar da expectativa para um eventual embate entre Ilia e Makhachev, o confronto entre Do Bronx e o georgiano também animou os fãs de MMA ao redor do mundo.

De um lado, um invicto Topuria faz sua estreia na categoria até 70 kg disposto a acrescentar mais um grande nome ao seu currículo e buscar o segundo cinturão de divisões de peso diferentes.

Do outro, Charles tem o que pode ser sua última chance de voltar a ser campeão do UFC. Um dos atletas mais populares do plantel, o brasileiro tem como trunfos para desbancar ‘El Matador’ seu tamanho, adaptação à faixa de peso e arsenal de fogo, tanto em pé, quanto no chão.