Kimura84 0 Posted May 11 Charles do Bronz agradece Madalena Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 11 Agora, alfred disse: O Bilau caiu Nem levantou hj kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 11 E digo mais nao vai ser facil pro Islam, boto minhas fichas no Madalena. Madalena vs Islam Tupuria vs Charles Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 11 (edited) Madalena é feio mas a Sra Madalena. Edited May 11 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted May 11 Tomara que o Makachev tome uma taca do Australiano. Mas sinceramente eu vejo o Daguestanes ganhando essa luta e levando o duplo campeonato Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted May 11 Eu sou o maior hater de teorias da conspiração, tudo comprado, 'ah se vocês soubessem ficariam enojados...' Mas o Belal sair de um carrapato chato e muito eficiente, num evento em que tu nem precisa ter um wrestling efetivo de verdade pra levar, pra concurso de macheza com o Canelo 2l, é de se pensar que não levou uma grana por fora pra sair do caminho kkk Islam e Topuria com super lutas e tal... Não é possível alguém ser tão burro ou desvalorizar tanto um título e bolsa de campeão Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 11 Agora vamos ter JDM x Islam, talvez Charles x Topuria pelo linear/interino. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 11 6 minutos atrás, Maracatu disse: Agora aguentar DC torcendo pro Belal e dificil. Aí falou o coração do Wrestler, mas o campeão achou que podia mudar de estilo e seu mal. O UFC agradece. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted May 11 1 minuto atrás, Deckard disse: Eu sou o maior hater de teorias da conspiração, tudo comprado, 'ah se vocês soubessem ficariam enojados...' Mas o Belal sair de um carrapato chato e muito eficiente, num evento em que tu nem precisa ter um wrestling efetivo de verdade pra levar, pra concurso de macheza com o Canelo 2l, é de se pensar que não levou uma grana por fora pra sair do caminho kkk Islam e Topuria com super lutas e tal... Não é possível alguém ser tão burro ou desvalorizar tanto um título e bolsa de campeão Achei muito estranho a forma como o Bela lutou Cara é maior amarrao e tentou poucas quedas, acho q tomou um ultimato da diretoria do UFC ou ganhou grana por fora, não pra perder a luta obviamente, mas pra não ser amarrao Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted May 11 Menos um amarrao estilo daguestanes (mesmo n sendo do daguestao) campeão, o esporte agradece Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted May 11 Agora, Roizman disse: Achei muito estranho a forma como o Bela lutou Cara é maior amarrao e tentou poucas quedas, acho q tomou um ultimato da diretoria do UFC ou ganhou grana por fora, não pra perder a luta obviamente, mas pra não ser amarrao 22 anos acompanhando vale tudo e acho que foi a vez que mais senti cheiro de mutreta. Luta bizarra do Belau. Depois de Ankalaev x Poatan então, o caminho era muito óbvio. Nem derrubar tu precisa. É só grampear, dar uns pisões, tentar umas quedas, cozinhar isso aí, levar a cinta pra casa e acabou. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 11 8 minutos atrás, Maracatu disse: Madalena é feio mas a Sra Madalena. Até voltei para dar um confere, mas para o nariz torto é realmente uma princesa. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 11 2 minutos atrás, Deckard disse: 22 anos acompanhando vale tudo e acho que foi a vez que mais senti cheiro de mutreta. Luta bizarra do Belau. Depois de Ankalaev x Poatan então, o caminho era muito óbvio. Nem derrubar tu precisa. É só grampear, dar uns pisões, tentar umas quedas, cozinhar isso aí, levar a cinta pra casa e acabou. O Belal entrou com soberba, e pagou caro. Quando tentou mudar, já era, até porque o desafiante se preparou bem e parecia estar mais forte. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted May 11 Esperava mais da luta. Vitória merecida do Madalena. Belal viajou no gameplan ou não estava confiante/com gás para ficar grampeando. Perdeu a cinta Share this post Link to post Share on other sites