Maracatu 0 Posted May 11 22 minutos atrás, Tudo_vale disse: E rabeta Verdade kkk Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 11 Que luta esquisita, o Aldo quase nocauteia e o gás foi embora. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 11 Achei que o Aldo venceu !! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted May 11 Faltou gás pro Aldo… o corte de peso foi muito ruim, tem que ver o que houve de errado na preparação. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted May 11 Aldo tem q se aposentar urgentemente Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted May 11 Vi o Aldo enfiando a porrada no terceiro round aí deu uma travada na tela qdo voltou o Aldo apanhando entendi nada Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted May 11 caralho que tenso!!! aposentou Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 11 (edited) Aposentou....fez bem...top 5 all time. Edited May 11 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 11 Depois de como foi a derrota, deve estar muito puto e acaba falando isso. Acho que faz mais uma luta. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted May 11 Existe o Aldo foda dos leg kicks q destruía geral e de uma década pra cá, o Aldo sem leg kicks, n sei pq parou de usar essa arma que fez ele deixar de ser o lutador foda q já foi um dia Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 11 4 minutos atrás, Roizman disse: Aldo tem q se aposentar urgentemente E assim aconteceu Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 11 Alguém aqui acreditava que o Aldo venceria?? 20 anos de PVT, porra. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 11 Aldo Fez muito pelo esporte ! Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted May 11 Sensação estranha….. fiquei meio down agora. Foda ver uma lenda parando assim. Aldo é o tipo de lutador que parece ser de sua família qdo luta. Share this post Link to post Share on other sites