The Joker 0 Posted Monday at 09:43 PM Em 5/11/2025 at 12:38 PM, afterforever disse: Natália lutou muito! Vai ter a chance do cinturão na próxima? Concordo. E deveria ter a chance....Acho que a Maycee Barber luta semana que vem e dependendo de como for, ela pode pular a frente, não sei. Mas a brasileira deu show. Merecia a chance. E vai ser difícil pra Valentina, ela que se cuide. Ah, ainda tem a Weili tbm querendo uma chance... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Monday at 09:45 PM Em 5/11/2025 at 10:03 AM, alfred disse: Tomara que casem Charles x Topuria, mas pra mim Topuria z Tsarukyan seria sinistro demais. Topuria X Tsarukyan deveria ser o certo. O Tsarukyan venceu o Charles...Mas depois fez aquela papagaiada na luta pela cinta... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Monday at 09:46 PM Em 5/11/2025 at 1:10 PM, ravi disse: Impossível de assistir assim Ravi, tive muitos poucos problemas de travamento com o Fight pass até hoje, já assino tem 2 anos e conto nos dedos quantas vezes travou. Veja se não é problema da sua internet. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Monday at 09:47 PM 14 horas atrás, pipo disse: Menos um campeão chato pra caralho de se assistir. Graças a deus to bem ansioso porá ver o mackachev na categoria de cima Eu também...Contra o Madalena eu acho que ele pode levar de boa...Mas contra Brady, Rakhmonov e Garry....Não sei. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted Tuesday at 03:16 AM Puta lutão do JDM x Belal, não dá pra falar que o palestino não entregou entretenimento, curiosamente quando o cara deixa o coração no 8 entrega uma das melhores lutas do ano até aqui, muita gente falando que ele deveria ter insistido no wrestling. Compreensível que o UFC facilite a subida do Mackachev,as vai dar uma travada nas duas categorias, principalmente nos meio médios que tem pelo menos 3 caras que poderiam disputar o cinturão. Nos leves também temos Topuria, Charles, Tsarukyan e até o Paddy ali muito perto de uma disputa. No mais, Mackachev deve entrar muito favorito contra o JDM, o daguestão parece ser maior e mais forte que o Belal e tecnicamente acredito que seja melhor em todas as áreas, principalmente no grappling. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted Tuesday at 03:19 AM Em 5/12/2025 at 12:38 AM, afterforever disse: Natália lutou muito! Vai ter a chance do cinturão na próxima? A Valentina jogou pra torcida, falou que está entre a Weili e a Natália, falou que luta com qualquer uma das disse e que os fãs vão decidir. A chinesa já pediu a luta. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Tuesday at 01:21 PM 10 horas atrás, kachorro_loko disse: Puta lutão do JDM x Belal, não dá pra falar que o palestino não entregou entretenimento, curiosamente quando o cara deixa o coração no 8 entrega uma das melhores lutas do ano até aqui, muita gente falando que ele deveria ter insistido no wrestling. Compreensível que o UFC facilite a subida do Mackachev,as vai dar uma travada nas duas categorias, principalmente nos meio médios que tem pelo menos 3 caras que poderiam disputar o cinturão. Nos leves também temos Topuria, Charles, Tsarukyan e até o Paddy ali muito perto de uma disputa. No mais, Mackachev deve entrar muito favorito contra o JDM, o daguestão parece ser maior e mais forte que o Belal e tecnicamente acredito que seja melhor em todas as áreas, principalmente no grappling. Tenho minhas dúvidas, o russo não é um cara tão pesado inclusive estava mais leve que o Moicano que veio do peso pena. O Australiano tem evoluído bastante também, principalmente na defesa de quedas. Mas acredito que será un lutão. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted Tuesday at 05:33 PM 14 horas atrás, kachorro_loko disse: No mais, Mackachev deve entrar muito favorito contra o JDM, o daguestão parece ser maior e mais forte que o Belal e tecnicamente acredito que seja melhor em todas as áreas, principalmente no grappling. As Odds estão dando um favoritismo leve para o Makachev, mas, acho que ele não terá vantagem de tamanho. Ele parece menor do que o australiano. E pelo que o australiano mostrou na defesa de quedas, pode ser uma luta bem difícil. Ainda assim, aposto no homem do Daguestão por ser mais completo e estratégico. Ele não virá para dar show e tem muita mais capacidade de manter JDM no chão. Belal é bom derrubando e pressionando, mas nunca teve um controle primoroso por cima. Maka é um grappler bem melhor. Share this post Link to post Share on other sites