afterforever 0 Posted Saturday at 07:35 PM UFC 315 Card principal – 23h Cinturão peso meio-médio (até 77,1 Kg): Belal Muhammad (77,1 Kg) x Jack Della Maddalena (77,1 Kg) Cinturão peso-mosca (até 56,7 Kg): Valentina Shevchenko (56,2 Kg) x Manon Fiorot (56,7 Kg) Peso-pena (até 65,7 Kg): José Aldo (64,8 Kg) x Aiemann Zahabi (64,4 Kg) Peso-mosca (até 56,7 Kg): Alexa Grasso (57,1 Kg) x Natália Silva (57,1 Kg) Peso-leve (até 70,3 Kg): Benoit Saint Denis (70,7 Kg) x Kyle Prepolec (70,7 Kg) Card Preliminar – 19h30 Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Mike Malott (77,5 Kg) x Charles Radtke (77,5 Kg) Peso-mosca (até 56,7 Kg): Jéssica Andrade (57,1 Kg) x Jasmine Jasudavicius (56,2 Kg) Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Modestas Bukauskas (92 Kg) x Ion Cutelaba (92,9 Kg) Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Navajo Stirling (92,9 Kg) x Ivan Erslan (92,9 Kg) Peso-médio (até 83,9 Kg): Marc-Andre Barriault (83,9 Kg) x Bruno “Blindado” Silva (84,8 Kg)* Peso-pena (até 65,7 Kg): Daniel “Willycat” Santos (66,2 Kg) x Jeong Yeong Lee (66,2 Kg) Peso-galo (até 61,2 Kg): Brad Katona (61,6 Kg) x Bekzat Almakhan (61,6 Kg) Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 08:04 PM Esse evento vai ser bem legal,pelo menos boa parte até do preliminar deve ser boa! Daqueles cards que vale pegar do começo ou pelo menos da segunda ou terceira luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 08:06 PM Curioso pra ver a luta da Natália,da Jéssica tbm... Aldo eu não sei muito o que esperar mas se ele se soltar desde o primeiro round acho que vai bem. Pra ser sincero não conheço muito o adversário,mas duvido que o Aldo lutando razoável perca essa... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 08:18 PM Quero ver se a Fiorot vai dar trabalho na longa distância e se a Valentina ainda está no ritmo! O normal dela vai ser achar a distância batendo,conseguir a queda e dominar mas Fiorot não é fácil trocando na longa... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted Saturday at 10:29 PM 2 horas atrás, afterforever disse: Esse evento vai ser bem legal,pelo menos boa parte até do preliminar deve ser boa! Daqueles cards que vale pegar do começo ou pelo menos da segunda ou terceira luta Tinha pensado em ver a do blindado, Jéssica e as três últimas. Não conheço a maioria tbm, e os que conheço não me apetecem tanto de assistir. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 11:00 PM 30 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Tinha pensado em ver a do blindado, Jéssica e as três últimas. Não conheço a maioria tbm, e os que conheço não me apetecem tanto de assistir. Ah eu quero ver q Natália, ver o Cutelaba só pra torcer pra ele apanhar… Blindado não estou esperando muito dele,mas vamos ver se recupera Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 11:06 PM Quem tiver um link pra galera aí manda ver!! Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted Saturday at 11:17 PM 15 minutos atrás, afterforever disse: Ah eu quero ver q Natália, ver o Cutelaba só pra torcer pra ele apanhar… Blindado não estou esperando muito dele,mas vamos ver se recupera Sendo realista, apostaria meu rim que ele perde mais uma. Embora esteja torcendo muito por ele. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 11:24 PM 6 minutos atrás, alfred disse: Sendo realista, apostaria meu rim que ele perde mais uma. Embora esteja torcendo muito por ele. Blindado né? Já é a próxima... Teve problemas com o peso e tal,acho que ele já está em um momento difícil da carreira... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted Saturday at 11:29 PM 4 minutos atrás, afterforever disse: Blindado né? Já é a próxima... Teve problemas com o peso e tal,acho que ele já está em um momento difícil da carreira... Sim, o Blindado. E ser perder essa, é RH na certa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 11:38 PM Bairriault treina com o Aung La Sang? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 11:42 PM Não viu nem a cor da bola... Sentiu a cotovelada e se perdeu,até apagou... Feio de ver Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted Saturday at 11:42 PM Que merda! Triste pelo Blindado, vai pro RH na certeza. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted Saturday at 11:43 PM Já era pro Blindado Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted Saturday at 11:44 PM 1 minuto atrás, afterforever disse: Não viu nem a cor da bola... Sentiu a cotovelada e se perdeu,até apagou... Feio de ver Feio de ver mesmo, caiu completamente apagado Share this post Link to post Share on other sites