Sign in to follow this  
pipo

Whittaker x Reinier de Ridder - 26 de julho em Abu Dhabi

Recommended Posts

Todo mundo marcando luta e o Borralho sem ter com quem lutar até agora… Mais um pouco ele pede pra lutar em peso casado com alguém de outra categoria só pra não ficar parado 

Faria mais sentido o australiano pegar o Borralho. Em teoria, é um jogo terrível para o holandês, mas, eu não duvido desse cara. A ascensão dele está lembrando o Dricus. Feio, estranho, mas encontra um jeito de vencer e Whitakker já não vive mais no auge.

O Borralho tem que ligar o modo desespero e aceitar qualquer luta, mesmo um desranquiado. 

Para se manter ativo e pagar uns boletos. 

Estava olhando o ranking e até os próximos eventos.... Borralho simplesmente não tem como quem lutar!! O cara está na geladeira pq não querem lutar com ele!!?? Que negócio absurdo ... É capaz de completar um ano ou mais sem lutar esperando alguém disponível... Não faz nenhum sentido!! Um cara que veio de uma vitória impressionante em outra de cinco rounds mas na prática está sendo "punido" pela inatividade.

13 horas atrás, smd disse:

O Borralho tem que ligar o modo desespero e aceitar qualquer luta, mesmo um desranquiado. 

Para se manter ativo e pagar uns boletos. 

Não tem nenhuma opção que não seja essa. Na real ele poderia ser reserva das próximas lutas no peso dele mas isso são absurdo... Ou pega alguém fora do ranking ou tapa buraco de última hora... Surreal! De certa forma está sendo desvalorizado pela situação...

Borralho realmente ficou numa situação difícil. Vai ter que aceitar alguém fora do top 5: Dolidze ou Hernandez.

Edited by brunogandhi88

Se o whitakker conseguir se manter longe do clinch e chão, acredito que ele vença bem. Mas talvez estejamos subestimando o trabalho de clinch do holandês. O boxe e o kickboxing do holandês são fracos, mas o clinch dele tem melhorado, e a estratégia é sempre a mesma: clinchar e tentar levar pro chão. Só que agora ele tá agredindo muito melhor no clinch que nas lutas anteriores. E os adversários tendem a evitar a queda do clinch pelo jiu-jitsu afiado do holandês, o que dá a ele espaço para trabalhar. Como normalmente a defesa do clinch é quedar e a maioria tem medo de ser quedado, é uma distância e situação que a maioria dos atletas, msm os strikers, não usam tão bem. Vamos ver, o holandês pode surpreender se conseguir ficar clinchando sempre. Eu acho a trocação do whitakker supervalorizada, mas é, sem dúvida, muito melhor na média e longa distância que o holandês.

Em 5/12/2025 at 7:58 AM, afterforever disse:

Estava olhando o ranking e até os próximos eventos.... Borralho simplesmente não tem como quem lutar!! O cara está na geladeira pq não querem lutar com ele!!?? Que negócio absurdo ... É capaz de completar um ano ou mais sem lutar esperando alguém disponível... Não faz nenhum sentido!! Um cara que veio de uma vitória impressionante em outra de cinco rounds mas na prática está sendo "punido" pela inatividade.

A luta que deveria acontecer é Borralho x Imavov, mas o daguestão já recusou e quer esperar a disputa de cinturão, o melhor para o Borralho seria enfrentar algum ex campeão com o Strickland ou Adesanya, por mais que ambos estejam vindo de resultados ruins, são ex campeões e tem o nome forte na categoria, o melhor seria o Strickland que vem de uma disputa de cinturão e já venceu o Imavov, até com certa facilidade. Mas o Adesanya quer enfrentar o americano e o UFC provavelmente vai atender a vontade do nigeriano. 

Whittaker x RDR, a algum tempo atrás eu apostaria em uma vitória fácil do australiano, mas depois da última performance já não sei. Um veterano aparentemente já em decadência contra um cara que vem mostrando evolução e conseguindo bons resultados, não vou me surpreender com uma vitória do holandês. 

6 horas atrás, kachorro_loko disse:

A luta que deveria acontecer é Borralho x Imavov, mas o daguestão já recusou e quer esperar a disputa de cinturão, o melhor para o Borralho seria enfrentar algum ex campeão com o Strickland ou Adesanya, por mais que ambos estejam vindo de resultados ruins, são ex campeões e tem o nome forte na categoria, o melhor seria o Strickland que vem de uma disputa de cinturão e já venceu o Imavov, até com certa facilidade. Mas o Adesanya quer enfrentar o americano e o UFC provavelmente vai atender a vontade do nigeriano. 

Whittaker x RDR, a algum tempo atrás eu apostaria em uma vitória fácil do australiano, mas depois da última performance já não sei. Um veterano aparentemente já em decadência contra um cara que vem mostrando evolução e conseguindo bons resultados, não vou me surpreender com uma vitória do holandês. 

O que assusta é que o tempo passa e não marcam uma luta pro Borralho,vai ficar muito tempo parado!
Sobre o Whitaker acho que ele teve guerras maiores apesar dos dois terem a mesma idade.

8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Também não me surpreenderia com uma derrota do Whitaker. E não sei, mas acho q o Whitaker tem dificuldade com caras grandes que grudam nele. Pela questão, acho, de força, tamanho e etc. 

e esse RDR, apesar de n ser o mais técnico polido do mundo, é grande e forte pra categoria 

o Reinier ta indo pra sua 4º luta em 9 meses e sua 3º só em 2025 

ta se mostrando um belo funcionário

só vitórias até agora no UFC