pipo 0 Posted Thursday at 02:15 PM Garbrandt agora é o terceiro ex-campeão do UFC na escalação de Atlanta O retorno do UFC a Atlanta no mês que vem continua a adicionar poder de fogo ao lineup com a adição de outro ex-campeão ao card. O ex-campeão peso-galo Cody Garbrandt foi escalado para uma luta contra Raoni Barcelos no UFC on ESPN 69 (ESPN, ESPN+), que está marcada para 14 de junho na State Farm Arena. O MMA Junkie confirmou o confronto com uma pessoa próxima ao lutador. A pessoa pediu para permanecer anônima, pois a organização ainda não fez um anúncio oficial. Barcelos mencionou o confronto inicialmente nas redes sociais. Garbrandt (14-6 MMA, 9-6 UFC) buscará sua primeira vitória desde o final de 2023, quando nocauteou Brian Kelleher para sua segunda vitória consecutiva após uma sequência de cinco derrotas em seis lutas após um início perfeito de carreira de 11-0, incluindo uma vitória pelo título peso galo sobre Dominick Cruz. Em abril de 2024, Garbrandt foi finalizado pelo ex-campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo no histórico UFC 300 em Las Vegas. Ele deveria retornar no último outono contra Miles Johns, mas desistiu devido a uma lesão. Barcelos (19-5 MMA, 8-4 UFC) tem duas vitórias consecutivas após uma sequência difícil, com quatro derrotas em cinco lutas. Em fevereiro de 2024, ele finalizou Christian Quinonez e, em janeiro, conseguiu uma reviravolta histórica ao superar Payton Talbott, um prospecto até então invicto e favorito com mais de 11 vitórias e 1 derrota. Com a adição, a escalação do UFC Atlanta agora inclui: Kamaru Usman x Joaquin Buckley Miranda Maverick x Rose Namajunas Michael Chiesa contra Court McGee Mansur Abdul-Malik x Cody Brundage Tereza Bleda x Jamey-Lyn Horth Andre Petroski x Edmen Shahbazyan Cody Durden vs. José Ochoa Alonzo Menifield x Oumar Sy Raoni Barcelos x Cody Garbrandt Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted Thursday at 03:40 PM Torço muito para o Raoni. Botava muita fé nele, no sheiman moraes e no goiti yamauchi. Espero que o raoni e o yamauchi tenham sucesso, o sheyman nem ouço falar mais, acho que focou em ser treindor, nao sei Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Thursday at 07:35 PM 3 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Torço muito para o Raoni. Botava muita fé nele, no sheiman moraes e no goiti yamauchi. Espero que o raoni e o yamauchi tenham sucesso, o sheyman nem ouço falar mais, acho que focou em ser treindor, nao sei Eu achava que ele chegaria np top 5. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Thursday at 11:28 PM O Raoni era um cara que tinha tudo pra ir mais longe mas acho que já entrou velho no UFC, perdeu algumas lutas que não poderia ter perdido...tava dando uma olhada no Sherdog dele e esta é a conclusão que eu cheguei - https://www.sherdog.com/fighter/Raoni-Barcelos-94587 Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted Friday at 01:35 PM Incrível é como o Court Mcgee tá há MUITO tempo no UFC e ninguém fala dele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Friday at 02:02 PM 12 minutos atrás, Bento disse: Incrível é como o Court Mcgee tá há MUITO tempo no UFC e ninguém fala dele. caralho.. pode crer o cara ta desde 2010, ta com 40 anos e ainda lutando bem.. funcionário mesmo 23 lutas no evento Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Friday at 06:10 PM 18 horas atrás, João P disse: O Raoni era um cara que tinha tudo pra ir mais longe mas acho que já entrou velho no UFC, perdeu algumas lutas que não poderia ter perdido...tava dando uma olhada no Sherdog dele e esta é a conclusão que eu cheguei - https://www.sherdog.com/fighter/Raoni-Barcelos-94587 Acho que faltou talento... entrou com 30 ou 31 anos uma idade boa ainda , não para maturar , sim para um top chegar chegando, entrou apadrinhado pelo Pedro Rizzo como o cara mais completo visto pela lenda, dizia que wrestling + jiu jitsu era de fábrica desde que nasceu e treinava trocação com todo o Pedro, Glover entre outros falaram dele... Mas não deu certo, era o teto , UFC é muito difícil , muito mesmo , Patrício Pitbull era rei fora independente de qualquer fator , chegou no UFC , não deu foi dominado, não dá para ele contra um Volka ou Topuria . Charles entrou aos 20 foi finalizado por striker, mas foi maturando , luta a meu ver é muito mental Share this post Link to post Share on other sites