ravi 0 Posted May 8 16 hours ago, Ultimate Fighter said: Kackers tem coisas mais importantes pra fazer do que invadir o Instagram do Poatan pra dizer que ele tá insatisfeito com o UFC....KKKKKK.... Acho que o Poatan foi impulsivo, o empresário vii que pegou mal e orientou ele a voltar atrás. sim Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 9 (edited) Já comentada Edited May 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 9 (edited) . Edited May 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted May 9 hacker fa hard-core de mma só pode!!! kkk Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted May 9 Cacique cara de pau... Kkkkk Fala sério... Ou tava chapado ou quem toma conta das redes dele fez merda... Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted May 15 (edited) Em 5/7/2025 at 3:47 PM, NEGO DÁGUA disse: Isso é complicado , o cara salvou diversos eventos até um card histórico, poderia não defender a cinta contra o Ankalaev , está a viajando e etc, o que poderia fazer ? Estou contundido casa Ankalaev vs Jiri.. Agora o UFC faz isso e dá certo é o modos operande da empresa .. nenhum lutador é maior que o UFC até agora o Jones está sendo , por isdo o Interesse de Aspinall vs Jones o maior de todos passa o trono.. o Dana nunca escondeu de ninguém que é um mal caráter!! Edited May 15 by Lumberjack Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 15 1 minuto atrás, Lumberjack disse: o Dana nunca escondeu de ninguém que é um mal caráter!! Estou vendo muita gente criticar o Poatan. O cara salva 3 mais event , o UFC 300 entre eles e ahh tá com medo do Ankalaev .. já lutou luta duríssima e está com medo ? Sei lá fico calado. O cara se parar hoje fez tudo é lendo do MMA , Lenda do kickboxing... É um gênio dez tudo isso e chamei a atenção toda para ele.. e tá de boa total. Parecendo o Conor , forçando o UFC a negociar Share this post Link to post Share on other sites