smd 0 Posted Tuesday at 10:54 PM Aos 41 anos, Ryan Bader foi anunciado como nova contratação do RIZIN Fighting Federation; confira mais detalhes Aos 41 anos, Ryan Bader foi anunciado como nova contratação do RIZIN Fighting Federation (Foto: Divulgação/Bellator MMA) O veterano Ryan Bader, ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do Bellator, foi oficialmente anunciado como novo contratado do RIZIN Fighting Federation. A confirmação veio no último domingo (4), durante o evento Otoko Matsuri, realizado no Tokyo Dome, no Japão. Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI Aos 41 anos, Ryan Bader fará sua estreia pela organização japonesa no tradicional card de fim de ano do RIZIN, marcado para 31 de dezembro. O adversário será definido após a conclusão do Grand Prix dos pesos pesados, iniciado justamente no último domingo. José Augusto, ex-Bellator, avançou às semifinais ao lado de Marek Samociuk e Mikio Ueda. A última vaga segue indefinida após o cancelamento da luta entre Islambek Baktybek Uulu e Alexander Soldatkin. “Eu quero lutar. Cem por cento. E serei o campeão de vocês até janeiro”, afirmou Bader em discurso dentro do ringue ringue, ao lado do CEO do RIZIN Fighting Federation, Nobuyuki Sakakibara. Sem competir desde fevereiro de 2024, quando foi nocauteado por Renan “Problema” Ferreira em apenas 21 segundos no card “PFL vs. Bellator”, Bader busca retomar o caminho das vitórias. Antes disso, ele vinha de três triunfos consecutivos. Com passagem marcante pelo UFC (15 vitórias e 5 derrotas), Bader migrou para o Bellator em 2017, onde escreveu uma das trajetórias mais vitoriosas da organização. O experiente lutador norte-americano derrotou nomes como Fedor Emelianenko, Phil Davis, Lyoto Machida e King Mo, e conquistou cinturões em duas divisões de peso diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted Tuesday at 11:28 PM Porra... fechou em Maio, pra lutar em Dezembro? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Wednesday at 01:21 AM 1 hora atrás, Raphael Rezende disse: Porra... fechou em Maio, pra lutar em Dezembro? Sera que esta fora de forma e vai fazer um regime antes? Ou apenas vai aguardar o evento maior do ano? A agenda do Rizin não é muito cheia. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted Wednesday at 11:43 AM Achei q fosse mais velho. Vamos ver como volta. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Wednesday at 05:23 PM vai ser campeão. Ainda é um cara muito bom só não entendi dezembro. Muito longe Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted Thursday at 02:35 PM PFL ja subiu no telhado mesmo em... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Thursday at 02:51 PM 15 minutos atrás, NOCAUTE! disse: PFL ja subiu no telhado mesmo em... Os caras não dão lucro. Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted Friday at 01:38 PM (edited) 22 horas atrás, André Filho disse: Os caras não dão lucro. Pós-Ngannou só ladeira. Não que seja culpa do Ngannou, mas apenas como um marco do que a empresa fez. Edited Friday at 01:39 PM by Bento Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Friday at 01:46 PM 7 minutos atrás, Bento disse: Pós-Ngannou só ladeira. Não que seja culpa do Ngannou, mas apenas como um marco do que a empresa fez. acho que vem quebrada muito antes disso o evento sempre foi muito confuso, sem apelo algum Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted Friday at 11:24 PM 9 horas atrás, pipo disse: acho que vem quebrada muito antes disso o evento sempre foi muito confuso, sem apelo algum Sem apelo no caso pro grande público né. Pq pra galera que curte luta de verdade era massa. Pena que não vingou por muito tempo. A proposta era ótima na minha opinião Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted Saturday at 06:15 PM O q o Renan problema tirou pra nada esse aí o ngannou tirou pra nada o Renan problema Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted 6 hours ago Fui longe e lembrei da luta do Bader contra Jones, que veio a credenciar o goat a lutar contra o Shogun. Os dois eram jovens e considerados os mais promissores prospects para o peso. Share this post Link to post Share on other sites