Sign in to follow this  
smd

Ryan Bader assina com o RIZIN

Recommended Posts

Aos 41 anos, Ryan Bader foi anunciado como nova contratação do RIZIN Fighting Federation; confira mais detalhes

Ex-campeão do Bellator e ex-UFC, Ryan Bader assina com o RIZIN e diz: ‘Serei o campeão de vocês’

Aos 41 anos, Ryan Bader foi anunciado como nova contratação do RIZIN Fighting Federation (Foto: Divulgação/Bellator MMA)

O veterano Ryan Bader, ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do Bellator, foi oficialmente anunciado como novo contratado do RIZIN Fighting Federation. A confirmação veio no último domingo (4), durante o evento Otoko Matsuri, realizado no Tokyo Dome, no Japão.

Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI

Aos 41 anos, Ryan Bader fará sua estreia pela organização japonesa no tradicional card de fim de ano do RIZIN, marcado para 31 de dezembro. O adversário será definido após a conclusão do Grand Prix dos pesos pesados, iniciado justamente no último domingo. José Augusto, ex-Bellator, avançou às semifinais ao lado de Marek Samociuk e Mikio Ueda. A última vaga segue indefinida após o cancelamento da luta entre Islambek Baktybek Uulu e Alexander Soldatkin.

“Eu quero lutar. Cem por cento. E serei o campeão de vocês até janeiro”, afirmou Bader em discurso dentro do ringue ringue, ao lado do CEO do RIZIN Fighting Federation, Nobuyuki Sakakibara.

Sem competir desde fevereiro de 2024, quando foi nocauteado por Renan “Problema” Ferreira em apenas 21 segundos no card “PFL vs. Bellator”, Bader busca retomar o caminho das vitórias. Antes disso, ele vinha de três triunfos consecutivos.

Com passagem marcante pelo UFC (15 vitórias e 5 derrotas), Bader migrou para o Bellator em 2017, onde escreveu uma das trajetórias mais vitoriosas da organização. O experiente lutador norte-americano derrotou nomes como Fedor Emelianenko, Phil Davis, Lyoto Machida e King Mo, e conquistou cinturões em duas divisões de peso diferentes.

121 1

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Porra... fechou em Maio, pra lutar em Dezembro?

Sera que esta fora de forma e vai fazer um regime antes? Ou apenas vai aguardar o evento maior do ano? A agenda do Rizin não é muito cheia.

vai ser campeão. Ainda é um cara muito bom

só não entendi dezembro. Muito longe

22 horas atrás, André Filho disse:

Os caras não dão lucro.

Pós-Ngannou só ladeira.

Não que seja culpa do Ngannou, mas apenas como um marco do que a empresa fez.

Edited by Bento

7 minutos atrás, Bento disse:

Pós-Ngannou só ladeira.

Não que seja culpa do Ngannou, mas apenas como um marco do que a empresa fez.

acho que vem quebrada muito antes disso

o evento sempre foi muito confuso, sem apelo algum

9 horas atrás, pipo disse:

acho que vem quebrada muito antes disso

o evento sempre foi muito confuso, sem apelo algum

Sem apelo no caso pro grande público né. Pq pra galera que curte luta de verdade era massa. Pena que não vingou por muito tempo. A proposta era ótima na minha opinião 

Fui longe e lembrei da luta do Bader contra Jones, que veio a credenciar o goat a lutar contra o Shogun. Os dois eram jovens e considerados os mais promissores prospects para o peso. 

Bom pra pegar os últimos cheques antes de se aposentar, com o nível dos pesados do Rizin da pro Bader se aposentar com mais algumas vitórias.