pipo 0 Posted May 6 Dan Ige espera enfrentar Patricio Pitbull na próxima luta, após ele retornar à coluna de vitórias no UFC 314. Ige conquistou uma vitória por nocaute técnico no terceiro round sobre Sean Woodson, encerrando sua sequência de duas derrotas. No mesmo card, Pitbull estreou e sofreu uma derrota por decisão para Yair Rodriguez. Embora Pitbull não esteja ranqueado e esteja 0-1 no UFC , Ige acredita que é um grande nome para ele enfrentar em seguida, e seria uma luta emocionante para os fãs. "Estou de olho no Pitbull há muito tempo", disse Ige na Just Scrap Radio, no BJPENN.com . "Um dos maiores pesos-pena a lutar, peso por peso, ele é uma lenda do esporte. Almocei com ele, estava 1-0 como profissional, e almocei com ele e seu empresário, eles me marcaram uma luta na RFA na época, e eu estava de olho nele, e ele era um campeão dominante na época." “Sou um grande fã e acho que, em termos de estilo, é uma das melhores lutas que se pode fazer”, acrescentou Ige. “Dois caras com estatura muito parecida, socos perigosos, ambos finalizadores, ambos querem vencer. Quer dizer, quem não assistiria a essa luta? Acho que todo mundo adoraria assistir. E, considerando como as coisas aconteceram no último fim de semana, faz todo o sentido. Não estou olhando para rankings. Não me importo com rankings, só quero vencer e lutar contra os melhores dos melhores.” Dan Ige espera retornar no verão Dan Ige acredita que sua próxima luta será contra Patricio Pitbull, pois diz que há interesse do lado do brasileiro e do UFC. Com isso, a esperança do havaiano é que a luta aconteça no dia 28 de junho, na Semana Internacional da Luta. “Eu sei que ele estava pedindo para 29 de junho, estou top, é bem perto de mim. Semana Internacional da Luta em Las Vegas, eu toparia. Antes de qualquer uma dessas conversas acontecerem, cara, eu estava saudável e queria continuar ativo. Final de junho, julho ou agosto. Contanto que eu lute uma vez neste verão, ficaria feliz”, concluiu Ige. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 6 Vai passar o carro no Pit Bull. Infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites