afterforever 0 Posted May 4 Essa luta está mais vontade do que outra coisa Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted May 4 A Miesha já tá com uma certa idade mas continua gostosa Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 4 (edited) Além da Marina, Tate, Stephans e das três últimas, alguma outra luta com potencial? Já nao conheço ngm. Edited May 4 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 6 minutos atrás, gfp disse: A Miesha já tá com uma certa idade mas continua gostosa hahaha,boa Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Além da Marina, Tate, Stephans e das três últimas, alguma outra luta com potencial? Já nao conheço ngm. tbm não estou vendo nada muito além... Jackson talvez? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 4 5 minutos atrás, gfp disse: A Miesha já tá com uma certa idade mas continua gostosa ela é sensual, vai estar com 50-60 e continuar linda Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted May 4 Não animou muito essa mulher do marreta aí. Acho q não almeja muita coisa. A não ser q seja nova e tenha tempo pra evoluir Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 4 10 minutos atrás, afterforever disse: verdade,pensei na perspectiva do Marreta hahaaha Fato interessante é que ela teve bebe e voltou pouco tempo depois , de costas no chão é fraca p/ caramba , Miesha levando a pior se não conseguir 1 queda não vence Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 4 Agora, gfp disse: Não animou muito essa mulher do marreta aí. Acho q não almeja muita coisa. A não ser q seja nova e tenha tempo pra evoluir já tá no UFC faz um tempo. tem força, mas acho q só fica pelo meio da tabela mesmo Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted May 4 (edited) 2 minutos atrás, siso_ disse: ela é sensual, vai estar com 50-60 e continuar linda É bem isso. Tem cara de safada kkk Edited May 4 by gfp Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 cascudos de intervalo do maternal... Miesha está tosca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 6 minutos atrás, gfp disse: É bem isso. Tem cara de safada kkk eita porra,galera assistindo na fúria hahaha ,boa Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 4 6 minutos atrás, afterforever disse: tbm não estou vendo nada muito além... Jackson talvez? Nao conheço, vou procurar saber dele. Foi-se o tempo que eu tinha tempo e disposição de acompanhar todos. Tem muito evento goje em dia, antiguamente era um ou outro por mês, considerando ufc e outras gravdes ligas, hj em dia é evento e lutador demais, dá não... hj em dia vejo os que conheço e tento ver as lutas premiadas, e olhe lá, espero um nome começar a destacar e ser falado por aqui para depois ir atrás das lutas antigas e conhecer. O ufc fightpass me deixou mais acomodado nesse sentido tbm, nao preciso mais ver ao vivo por link. Bom pra dormir mais cedo, "ruim" pq já não acompanho com tanto afinco. Mas nem se eu quisesse, muito evento e pouco tempo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 4 o stephens voltou pro UFC ou entrou pra tapar buraco de uma luta só? Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 4 6 minutos atrás, afterforever disse: cascudos de intervalo do maternal... Miesha está tosca Muito fraca trocou a montada p; ficar de costas no chão tentando pegar o pescoço ..... e não fez mais nada .. Share this post Link to post Share on other sites