Sign in to follow this  
afterforever

PBP- UFC Deiveson Figueiredo vs Cory Sandhagen

Recommended Posts

Agora, André Filho disse:

Procurar o grappling ok mas insistir num leg lock assim?

Pois é, nao entendi essa insistência dele, nem euma posição forte dele no chão 

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Parece que a estratégia era buscar o chao, mas achei que o BR iria tentar guilhotina e nao a perna. Uma pena, parece ter sido uma lesão potencialmente complicado.

Não sei se foi exatamente a estratégia, me pareceu que foi o que sobrou. Só o jj salva

mas o sandhagen é muito monstro, luta demais

no Duelo de pernas enroscando deu Cory ...

Resta ao Deyvison oque? voltar para 57 ? não bate o peso 

nesse peso não pega a cinta nunca ... 

Boa noite  a todos

4 minutos atrás, siso_ disse:

insistiu tanto em uma finalização atacando as pernas, e acabou batendo por uma lesão de uma reversão

tradicional cagada... Mas na real a luta estava difícil em todas as áreas... Se fosse só o chão né?

Agora, christian197301 disse:

Boa noite  a todos

Ou bate peso ou vai ser um bom lutador da categoria 

2 minutos atrás, christian197301 disse:

Boa noite  a todos

resta bater na galera abaixo no ranking

Agora, Goosebumps disse:

Não sei se foi exatamente a estratégia, me pareceu que foi o que sobrou. Só o jj salva

mas o sandhagen é muito monstro, luta demais

Suponho que era por ele tentar desde o 1R e por, em pé, a desvantagem de tamanho somada as características e qualidade do gringo em pé iria complicar a trocação. Era um estratégia plausível. Não é comum o BR buscar quedar desde o começo, mas a insistência na perna eu não entendi, achei que ele buscaria posições fortes dele

1 minuto atrás, afterforever disse:

tradicional cagada... Mas na real a luta estava difícil em todas as áreas... Se fosse só o chão né?

Justamente, na minha opinião foi o que sobrou. Era nítido que ele estava tomando atraso. A questão, foi que pareceu ser a única opção 

2 minutos atrás, Goosebumps disse:

Ou bate peso ou vai ser um bom lutador da categoria 

Sim,ainda dá pra ser muito bom.. Tem limites,faz parte,todo mundo tem

3 minutos atrás, Goosebumps disse:

Justamente, na minha opinião foi o que sobrou. Era nítido que ele estava tomando atraso. A questão, foi que pareceu ser a única opção 

Pois é,não perdeu pra qualquer um Cory estava voando em várias áreas e deve dar trabalho pra outros tops

Agora, afterforever disse:

Sim,ainda dá pra ser muito bom.. Tem limites,faz parte,todo mundo tem

Mas deve ser difícil deixar de ser o grande campeão pra quem um dia esteve no topo né? Acho ele com muita qualidade, mas gosto muito do sandhagen também, achava que ele seria campeão antigamente. Perdeu algumas lutas que não faziam sentido 

2 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é,não perdeu pra qualquer um Cory estava voando em várias áreas e deve dar trabalho pra outros tops

Sou meio suspeito pra dizer, sempre achei ele um baita lutadoR

3 minutos atrás, Goosebumps disse:

Mas deve ser difícil deixar de ser o grande campeão pra quem um dia esteve no topo né? Acho ele com muita qualidade, mas gosto muito do sandhagen também, achava que ele seria campeão antigamente. Perdeu algumas lutas que não faziam sentido 

Os dois tem nível de campeão mas o esporte vai evoluindo e temos campeões ainda melhores. Hoje tiram Aldo como um lutador ruim apesar de ser uma lenda que dominou o esporte por muito tempo e até hoje apresenta ótimo nível... A galera vai evoluindo,alguns momentos ruins fazem com que achemos que o lutador é pura decadência... Mas se pegarmos os melhores momentos e a carreira como um todo,vemos muitas glórias... Muitos olha pra Cyborg apenas pela derrota pra Amanda mesmo ela tendo uma carreira vitoriosa de 20 anos!! Amanda tbm pode ser diminuída por suas derrotas inclusive pela última pra Pena que foi ridículo mas são muito mais do que isso,uma luta não define... e lutadores que estão no top 2,3,4,5 não são uma porcaria medianos que tem de se aposentar logo como uns falam por aí... Essa idéia de : " ou é o melhor ou é já era e deveria aposentar" me soa cruel e sem sentido

5 minutos atrás, Goosebumps disse:

Sou meio suspeito pra dizer, sempre achei ele um baita lutadoR

Cory é um monstro, na vitória ou na derrota ele costuma impressionar... Deiveson tbm não é nenhum mais ou menos,tem as suas limitações,como qualquer um que vive se desafiando

13 minutos atrás, Goosebumps disse:

Quando o adversário está bem em basicamente tudo é preciso arriscar algo,é difícil achar um caminho, Trocar ou quedar ou fazer chão,nada estava fácil de encaixar.