Daniel Mendoza 0 Posted May 4 Agora, André Filho disse: Procurar o grappling ok mas insistir num leg lock assim? Pois é, nao entendi essa insistência dele, nem euma posição forte dele no chão Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted May 4 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse: Parece que a estratégia era buscar o chao, mas achei que o BR iria tentar guilhotina e nao a perna. Uma pena, parece ter sido uma lesão potencialmente complicado. Não sei se foi exatamente a estratégia, me pareceu que foi o que sobrou. Só o jj salva mas o sandhagen é muito monstro, luta demais Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 4 no Duelo de pernas enroscando deu Cory ... Resta ao Deyvison oque? voltar para 57 ? não bate o peso nesse peso não pega a cinta nunca ... Boa noite a todos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 4 minutos atrás, siso_ disse: insistiu tanto em uma finalização atacando as pernas, e acabou batendo por uma lesão de uma reversão tradicional cagada... Mas na real a luta estava difícil em todas as áreas... Se fosse só o chão né? Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted May 4 Agora, christian197301 disse: no Duelo de pernas enroscando deu Cory ... Resta ao Deyvison oque? voltar para 57 ? não bate o peso nesse peso não pega a cinta nunca ... Boa noite a todos Ou bate peso ou vai ser um bom lutador da categoria Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 2 minutos atrás, christian197301 disse: no Duelo de pernas enroscando deu Cory ... Resta ao Deyvison oque? voltar para 57 ? não bate o peso nesse peso não pega a cinta nunca ... Boa noite a todos resta bater na galera abaixo no ranking Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 4 Agora, Goosebumps disse: Não sei se foi exatamente a estratégia, me pareceu que foi o que sobrou. Só o jj salva mas o sandhagen é muito monstro, luta demais Suponho que era por ele tentar desde o 1R e por, em pé, a desvantagem de tamanho somada as características e qualidade do gringo em pé iria complicar a trocação. Era um estratégia plausível. Não é comum o BR buscar quedar desde o começo, mas a insistência na perna eu não entendi, achei que ele buscaria posições fortes dele Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted May 4 1 minuto atrás, afterforever disse: tradicional cagada... Mas na real a luta estava difícil em todas as áreas... Se fosse só o chão né? Justamente, na minha opinião foi o que sobrou. Era nítido que ele estava tomando atraso. A questão, foi que pareceu ser a única opção Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 2 minutos atrás, Goosebumps disse: Ou bate peso ou vai ser um bom lutador da categoria Sim,ainda dá pra ser muito bom.. Tem limites,faz parte,todo mundo tem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 3 minutos atrás, Goosebumps disse: Justamente, na minha opinião foi o que sobrou. Era nítido que ele estava tomando atraso. A questão, foi que pareceu ser a única opção Pois é,não perdeu pra qualquer um Cory estava voando em várias áreas e deve dar trabalho pra outros tops Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted May 4 Agora, afterforever disse: Sim,ainda dá pra ser muito bom.. Tem limites,faz parte,todo mundo tem Mas deve ser difícil deixar de ser o grande campeão pra quem um dia esteve no topo né? Acho ele com muita qualidade, mas gosto muito do sandhagen também, achava que ele seria campeão antigamente. Perdeu algumas lutas que não faziam sentido Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted May 4 2 minutos atrás, afterforever disse: Pois é,não perdeu pra qualquer um Cory estava voando em várias áreas e deve dar trabalho pra outros tops Sou meio suspeito pra dizer, sempre achei ele um baita lutadoR Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 3 minutos atrás, Goosebumps disse: Mas deve ser difícil deixar de ser o grande campeão pra quem um dia esteve no topo né? Acho ele com muita qualidade, mas gosto muito do sandhagen também, achava que ele seria campeão antigamente. Perdeu algumas lutas que não faziam sentido Os dois tem nível de campeão mas o esporte vai evoluindo e temos campeões ainda melhores. Hoje tiram Aldo como um lutador ruim apesar de ser uma lenda que dominou o esporte por muito tempo e até hoje apresenta ótimo nível... A galera vai evoluindo,alguns momentos ruins fazem com que achemos que o lutador é pura decadência... Mas se pegarmos os melhores momentos e a carreira como um todo,vemos muitas glórias... Muitos olha pra Cyborg apenas pela derrota pra Amanda mesmo ela tendo uma carreira vitoriosa de 20 anos!! Amanda tbm pode ser diminuída por suas derrotas inclusive pela última pra Pena que foi ridículo mas são muito mais do que isso,uma luta não define... e lutadores que estão no top 2,3,4,5 não são uma porcaria medianos que tem de se aposentar logo como uns falam por aí... Essa idéia de : " ou é o melhor ou é já era e deveria aposentar" me soa cruel e sem sentido Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 5 minutos atrás, Goosebumps disse: Sou meio suspeito pra dizer, sempre achei ele um baita lutadoR Cory é um monstro, na vitória ou na derrota ele costuma impressionar... Deiveson tbm não é nenhum mais ou menos,tem as suas limitações,como qualquer um que vive se desafiando Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 13 minutos atrás, Goosebumps disse: Justamente, na minha opinião foi o que sobrou. Era nítido que ele estava tomando atraso. A questão, foi que pareceu ser a única opção Quando o adversário está bem em basicamente tudo é preciso arriscar algo,é difícil achar um caminho, Trocar ou quedar ou fazer chão,nada estava fácil de encaixar. Share this post Link to post Share on other sites