Daniel Mendoza 0 Posted May 6 10 horas atrás, kachorro_loko disse: Jones fez uma postagem sugerindo que a próxima luta vai ser grande. Ele tem uma parede com os posters das maiores lutas da carreira, postou uma foto com um único espaço vazio dizendo que o melhor ou maior está por vir. As únicas grandes lutas restantes seriam contra Aspinal ou Ngganou... Pode ser o Poatan tbm, ele tava tentando essa luta. Seria a lita mais midiática hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted May 7 Deveriam criar uma regra que o campeão pode negar a luta por duas X e tem que defender em 1 ano ou 1 ano e meio senão automaticamente perde, ia girar a categoria. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 7 2 horas atrás, Stark disse: Deveriam criar uma regra que o campeão pode negar a luta por duas X e tem que defender em 1 ano ou 1 ano e meio senão automaticamente perde, ia girar a categoria. 2 defesas por ano seria o ideal Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 7 (edited) Em 5/6/2025 at 10:01 PM, Daniel Mendoza disse: Pode ser o Poatan tbm, ele tava tentando essa luta. Seria a lita mais midiática hoje. Não acredito que seja o brasileiro, não nesse momento, ele não está em posição de furar a fila do Aspinal, não faria o menor sentido. (I nclusive o Poatan fez uma.postag recente extremamente descontente com algo que o UFC ofereceu para ele, falou em desrespeito e até parar de lutar. ) Poatan desmentiu, alegou que foi hackeado... Edited May 7 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 8 (edited) 6 horas atrás, kachorro_loko disse: Não acredito que seja o brasileiro, não nesse momento, ele não está em posição de furar a fila do Aspinal, não faria o menor sentido. (I nclusive o Poatan fez uma.postag recente extremamente descontente com algo que o UFC ofereceu para ele, falou em desrespeito e até parar de lutar. ) Poatan desmentiu, alegou que foi hackeado... O Jones já falou que quer a lutar com o BR, pro Jones faz sentido, pelo que jávi dele falando, Poatan seia mais fácil que o Poatan, que não é um pesado natural, mais fácil de segurar no chão e tem menos chão e luta agarrada. Pode nao ser a vontade do UFCmas a vontade do Jones. Vamos ver... Quando eu falei "ele" no post anterior, nao deixei claro, mas me referia ao Jones Edited May 8 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Saturday at 06:42 PM Se eu sou o Aspinall, começava a fazer isso mesmo. Enfileirava a categoria (pegava todos que ele ainda não venceu) e nas entrevistas dentro do ringue, zoava o Jones e o UFC...Mandava coisa como: Ele é tão bom que será eternamente campeão sem lutar... Nem o Jones, nem o UFC, precisam dessa palhaçada. Vaga logo o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 08:27 PM 1 hora atrás, The Joker disse: Se eu sou o Aspinall, começava a fazer isso mesmo. Enfileirava a categoria (pegava todos que ele ainda não venceu) e nas entrevistas dentro do ringue, zoava o Jones e o UFC...Mandava coisa como: Ele é tão bom que será eternamente campeão sem lutar... Nem o Jones, nem o UFC, precisam dessa palhaçada. Vaga logo o cinturão. Seria uma boa pq ele perdeu tempo esperando o Jones que nunca aparece... Mas acho queno UFC o deixa travado tbm,não querem que ele faça uma defesa de interino seguido da outra... Mas pressionado e sem opção vão enfiar o Gane no esquema ... Vencendo o Gane ele poderia já pedir alguém da fila logo pra não ficar sem lutar... Fazendo o interino ser ainda mais válido que o linear pq Aspinall já teria vencido várias e ainda lutadores rankeados e ativos enquanto Jones estaria permanecendo parado. Tem de entregar o cinturão mesmo,assim Jones pode escolher qualquer adversário,pedir para os meio pesado subirem para enfrenta-lo... Eu acho que o ele quer queno UFC retire o cinturão pra não dizerem que ele que entregou e arregou... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Sunday at 04:13 AM 7 horas atrás, afterforever disse: Seria uma boa pq ele perdeu tempo esperando o Jones que nunca aparece... Mas acho queno UFC o deixa travado tbm,não querem que ele faça uma defesa de interino seguido da outra... Mas pressionado e sem opção vão enfiar o Gane no esquema ... Vencendo o Gane ele poderia já pedir alguém da fila logo pra não ficar sem lutar... Fazendo o interino ser ainda mais válido que o linear pq Aspinall já teria vencido várias e ainda lutadores rankeados e ativos enquanto Jones estaria permanecendo parado. Tem de entregar o cinturão mesmo,assim Jones pode escolher qualquer adversário,pedir para os meio pesado subirem para enfrenta-lo... Eu acho que o ele quer queno UFC retire o cinturão pra não dizerem que ele que entregou e arregou... Concordo 1000% . E depois que o UFC retirar a cinta, vai reclamar dizendo que ia lutar. Share this post Link to post Share on other sites