Sign in to follow this  
pipo

Paul Hughes está confiante de que sua revanche contra Usman Nurmagomedov acontecerá

Recommended Posts

A estrela da PFL, Paul Hughes, está confiante de que uma revanche contra Usman Nurmagomedov acontecerá em algum momento no futuro próximo.

Usman Nurmagomedov contra Paul Hughes

Quando se trata de MMA irlandês, há poucos nomes maiores agora do que Paul Hughes. Sim, você tem Conor McGregor e Ian Machado Garry, mas Paul Hughes está realmente se nomeando nos dias de hoje de uma maneira. A luta que realmente o ajudou a chegar ao próximo nível veio contra Usman Nurmagomedov, quando ele levou o campeão ao limite e chegou perto de reivindicar o cinturão.

Infelizmente, não se concretizou muito, deixando muitos fãs pedindo Nurmagomedov vs Hughes 2. Não parece que isso vai acontecer imediatamente, mas havia claramente muito respeito mútuo entre os dois homens após a briga - o que é sempre um ótimo sinal.

Em uma entrevista recente, Hughes forneceu uma atualização sobre a viabilidade da revanche.

Estrela livre

Hughes está confiante de que terá a revanche de Nurmagomedov

“Sem dúvida, essa é a luta que todo mundo quer ver, e é a luta que vai acontecer”, disse Hughes à MMA Junkie Radio de Nurmagomedov. “Provavelmente no final deste ano. Não há nenhuma pergunta lá. Ele pode tentar atrasar o tempo que puder, mas sua hora virá.”

“Acho que, se alguma coisa, as pessoas estarão esperando que eu passe por Bruno”, disse Hughes. “Eles vão esperar um desempenho incrível. Apenas meu último casal, e é por isso que há uma espécie de pressão adicional aqui para entregar, porque Bruno é o tipo de cara que poderia estragar uma festa se você não estiver no seu jogo. Portanto, certamente há algum impulso extra lá.”

A primeira luta foi muito boa. 

Até acredito que o Hughes venceu.

12 horas atrás, smd disse:

A primeira luta foi muito boa. 

Até acredito que o Hughes venceu.

tb daria a vitória pra ele

esse maluco luta muito

Esse cara complicou muito pro Usman! Deve ser uma grande luta e se o russo não fizer os ajustes corretos deve entregar o cinturão ! 

Eu nem conhecia esse Hughes,pensava que seria só mais alguém que perderia a disputa sem grande destaque.

21 minutos atrás, afterforever disse:

Eu nem conhecia esse Hughes,pensava que seria só mais alguém que perderia a disputa sem grande destaque.

depois que ele venceu o MJ Mckee eu fui atras e ver

pedreira grande

Agora, pipo disse:

depois que ele venceu o MJ Mckee eu fui atras e ver

pedreira grande

Eu só vi a última e já fiquei impressionado!

Pelo que a notícia diz o Hughes vai fazer mais um luta antes de pensar em revanche com o Usman!

23 horas atrás, afterforever disse:

Pelo que a notícia diz o Hughes vai fazer mais um luta antes de pensar em revanche com o Usman!

Exato.

o Usman falou, fez média, mas não aceitou a revanche