Sign in to follow this  
pipo

Alexander Gustafsson incerto sobre o status da GFL, 'absolutamente interessado no BKFC'

Recommended Posts

O ex-astro do UFC Alexander Gustafsson está aberto a explorar várias opções para seu retorno em esportes de combate.

Gustafsson (18-8) assinou recentemente com a Global Fight League, mas depois que a promoção cancelou seus eventos inaugurais em maio, o futuro da promoção como um todo tornou-se incerto.

O ex-desafiante do título do UFC, de 38 anos, não competiu desde que sofreu sua quarta derrota consecutiva no octógono para Nikita Krylov em julho de 2022, mas está pronto para seu retorno à competição sempre que conseguir um encontro.

"Eu tenho treinado. Agora estou apenas esperando para ver o que eles dizem e partir daí", disse Gustafsson à Comeon Sports. "Eu não sei o status do GFL. Só espero que eles resolvam isso. Estou confiante? Na verdade, não sei. Vamos ver. Estarei treinando. Estou no acampamento, então tenho treinado, mas vamos ver o que vem a seguir para a GFL. Dito isso, se mais alguém me der a oportunidade de lutar, então estou aberto a discutir isso. Vamos ver o que acontece. Com o GFL, não sei qual é realmente o conceito agora, mas eles pagam muito bem e acho que é uma ótima ideia se puder ir em frente."

Gustafsson está feliz em permanecer com a GFL se continuar como uma promoção, mas gosta da ideia potencial de competir pelo Bare Knuckle Fighting Championship, que assinou com muitos ex-lutadores do UFC.

"Estou absolutamente interessado em lutar no BKFC", disse Gustafsson. "Estou em forma. Vamos ver que oferta eu recebo. Eu conversaria com a equipe e veria qual é a melhor jogada. Eu não falei pessoalmente com BKFC ou Conor McGregor, mas houve discussões dentro da minha equipe sobre isso. Eu não tenho muito a dizer sobre isso. Estou apenas me concentrando no meu treinamento e o que quer que aconteça, acontece. Estarei pronto para o que quer que decidamos fazer. Eu vou lutar este ano? Com certeza. Espero que, se eu receber a oferta certa, estarei de volta 100%."

BKFC é o cemitério dos lutadores de mma! Quando a carreira meio que acaba eles chegam no evento… Será que esta pagando bem?

Gustaffson treina boxe desde sempre,então deve ficar confortável nesse evento. Tem de se acostumar a estragar a mão e os cortes que acontecem em quase toda luta…

Ele tinha um boxe fino. A luta contra o Glover foi uma das maiores apresentações de boxe já vistas no UFC. Contra o Jones também foi primoroso. Só na mão, ele era bem superior ao Goat. O problema é que o fim de carreira dele foi deprimente. Parece ter sentido muito as lesões e fisicamente não dava mais. Espero que se mantenha aposentado.

33 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Ele tinha um boxe fino. A luta contra o Glover foi uma das maiores apresentações de boxe já vistas no UFC. Contra o Jones também foi primoroso. Só na mão, ele era bem superior ao Goat. O problema é que o fim de carreira dele foi deprimente. Parece ter sentido muito as lesões e fisicamente não dava mais. Espero que se mantenha aposentado.

Perfeito contra  o Werdum entrou gordao , cheio de banha , ele novo 31 anos, foi finalizado facilmente..tinha  realmente  um boxe excelente  .

O Gustavao meio que desanimou nos últimos anos,vamos ver se encontra motivação! Vejam o Sam Alvey,foi pro Karate Combat e está brilhando lá. Nocauteou o Tyrong Spong até…

13 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Jones estava com a boca tão inchada e com um corte que teve de implorar pro médico não parar a luta!

16 horas atrás, brunogandhi88 disse:

depois da lesao pos luta do glover ele se aposentou e n sabia... voltou horrendo

4 horas atrás, bigby disse:

depois da lesao pos luta do glover ele se aposentou e n sabia... voltou horrendo

A performance dele contra o Glover está entre uma das melhores performance de um atleta no UFC. Depois disso nem parece que ele já foi um grande lutador.

Em 5/3/2025 at 7:03 PM, André Filho disse:

A performance dele contra o Glover está entre uma das melhores performance de um atleta no UFC. Depois disso nem parece que ele já foi um grande lutador.

Aquelas sequências rápidas que ele encaixou no final davam até aflição,Glover não conseguia acompanhar! Foi uma performance incrível.