André Filho 0 Posted April 26 CARD PRINCIPAL (A partir de 22h) Peso meio-médio (até 77 kg): Ian Garry x Carlos Prates Peso meio-pesado (até 93 kg): Anthony Smith x Zhang Mingyang Peso pena (até 65,7 kg): Giga Chikadze x David Onama Peso médio (até 83,9 kg): Michel Pereira x Abus Magomedov Peso meio-médio (até 77 kg): Randy Brown x Nicolas Dalby Peso médio (até 83,9 kg): Ikram Aliskerov x Andre Sergipano CARD PRELIMINAR (A partir de 19h) Peso mosca (até 56,7 kg): Matt Schnell x Jimmy Flick Peso leve (até 70,3 kg): Evan Elder x Gauge Young Peso pena (até 65,7 kg): Chris Gutierrez x John Castaneda Peso galo (até 61,2 kg): Da’mon Blackshear x Heili Alateng Peso galo (até 61,2 kg): Malcolm Wellmaker x Cameron Saaiman Peso palha (até 52,1 kg): Jaqueline Amorim x Polyana Viana Peso pena (até 65,7 kg): Timothy Cuamba x Roberto Romero Peso galo (até 61,2 kg): Chelsea Chandler x Joselyne Edwards @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 26 Jaqueline Amorim x Mackenzie Dern para ontem. Porra, muito gata a Amorim. Não conhecia. A Polyana é gata tb. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 26 Merab no corner da Polyana??? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 26 Polyana não tem nível para o UFC, terceira derrota seguida e pela via rápida. Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted April 26 6 minutos atrás, André Filho disse: Polyana não tem nível para o UFC, terceira derrota seguida e pela via rápida. Verdade, muito fraca Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 26 19 minutos atrás, André Filho disse: Polyana não tem nível para o UFC, terceira derrota seguida e pela via rápida. Namorada do Poatan....rsrs. Realmente, ela, Cachoeira e outras aí...Não tem nível de UFC. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted April 26 13 minutos atrás, cross trainee disse: Verdade, muito fraca Pelo menos é gata! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 26 16 minutos atrás, smd disse: Pelo menos é gata! Quanto a isso não tem discussão kkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 27 E o sergipano, hein? Todo mundo achava que iria longe mas perdeu todo hype.. espero que vença hoje Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 27 boa noite galera bom evento a todos Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 27 1 hora atrás, The Joker disse: Namorada do Poatan....rsrs. Realmente, ela, Cachoeira e outras aí...Não tem nível de UFC. não foi ela q teve uma treta com o colby qdo tavam de rolo? Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted April 27 Fala galera, Chegando agora…. Luta das brasileiras foi boa ? Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 27 Vamos ver como se sai o Prates, acho que se passar do segundo round o Ian leva com certa tranquilidade. Prates é um assassino, mas é esse estilo de vida, do qual ele parece se orgulhar, cedo ou tarde vai cobrar o preço no nível mais alto. Ian é inteligente, tem recursos tanto em pé quanto no grappling e aguenta muita porrada. Apesar do hype acho que só um nocaute nos primeiros rounds salva o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 27 6 minutos atrás, kachorro_loko disse: Vamos ver como se sai o Prates, acho que se passar do segundo round o Ian leva com certa tranquilidade. Prates é um assassino, mas é esse estilo de vida, do qual ele parece se orgulhar, cedo ou tarde vai cobrar o preço no nível mais alto. Ian é inteligente, tem recursos tanto em pé quanto no grappling e aguenta muita porrada. Apesar do hype acho que só um nocaute nos primeiros rounds salva o brasileiro. eu acho um pouco forçada essa pegação no pé dele por fuma. ele já disse q tem vários atletas q fumam, mas não tornam público. sem falar nos q fumam maconha, q tende a ser pior pro pulmão, por não ter o filtro do cigarro e as pessoas segurarem mais a fumaça qdo inalam. tenho um amigo baterista, q já tocamos juntos, e ele só fuma marlboro vermelho. tocava com duas bandas na mesma noite, sem perder a pegada, já atravessou o atacama de bicicleta. boto fé q teria um preparo ainda melhor se não fumasse, mas nem por isso o cara não te um cardio forte Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted April 27 Na torcida pelo sergipano, o jogo é derrubar Share this post Link to post Share on other sites