pipo 0 Posted April 25 Tai Tuivasa está ansioso para voltar à forma e retornar ao UFC. Tuivasa não compete desde a derrota por decisão dividida para Jairzinho Rozenstruik em agosto passado, no UFC 305, seu quinto revés consecutivo. O lutador de 32 anos revelou que atualmente pesa cerca de 139 kg, 19 kg acima do limite dos pesos pesados do UFC. "Vou começar no início do ano que vem", disse Tuivasa no "The Ariel Helwani Show". "Preciso voltar à academia, preciso entrar em forma, preciso me preparar." Antes da sequência de cinco derrotas, Tuivasa (15-8 MMA, 8-8 UFC) havia vencido cinco lutas consecutivas, todas por nocaute, e estava se aproximando da posição de desafiante ao título. Ele está ansioso para recuperar essa sensação. "Com certeza é por isso que eu precisava dessa pausa", disse Tuivasa. "Me sinto muito melhor agora que tive essa pausa. Isso meio que me firmou um pouco no que eu quero fazer. Tenho me dedicado bastante nos meus negócios e coisas assim, então definitivamente me deu um tempo longe dos treinos e das lutas, mas somos lutadores. É algo natural em mim, e estou sentindo falta disso agora. Então, definitivamente quero voltar, mas quero voltar, e tenho algo a provar. Ainda não terminei." Pesos pesados do UFC são 'uma merda', exceto Jones e Aspinall Tuivasa arrasou com o estado atual da divisão de pesos pesados do UFC. Ele não dá uma boa nota a nenhum dos pesos pesados, exceto ao campeão interino Tom Aspinall e ao campeão Jon Jones. "Definitivamente, tenho pensado muito nisso desde que tirei esse tempo de folga", disse Tuivasa. "Não assisto às lutas, mas assisto a algumas coisas. Os pesos pesados são uma merda. São todos uma merda, exceto Jon Jones e Tom Aspinall. Fora isso, todo mundo é bem normal." Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 25 3 horas atrás, pipo disse: Tai Tuivasa está ansioso para voltar à forma e retornar ao UFC. Tuivasa não competiu desde a derrota por decisão dividida para Jairzinho Rozenstruik em agosto passado, no UFC 305, sua quinta revés consecutiva. O lutador de 32 anos revelou que atualmente pesa cerca de 139 kg, 19 kg acima do limite dos pesos pesados do UFC. "Vou começar no início do ano que vem", disse Tuivasa no "The Ariel Helwani Show". "Preciso voltar à academia, preciso entrar em forma, preciso me preparar." Antes da sequência de cinco derrotas, Tuivasa (15-8 MMA, 8-8 UFC) havia vencido cinco lutas consecutivas, todas por nocaute, e estava se aproximando da posição de desafiante ao título. Ele está ansioso para recuperar essa sensação. “Com certeza é por isso que eu preciso dessa pausa”, disse Tuivasa. "Me sinto muito melhor agora que tive essa pausa. Isso meio que me firmou um pouco no que eu quero fazer. Tenho me dedicado bastante nos meus negócios e coisas assim, então definitivamente me deu um tempo longo dos treinos e das lutas, mas somos lutadores. É algo natural em mim, e estou sentindo falta disso agora. Então, definitivamente quero voltar, mas quero voltar, e tenho algo a provar. Ainda não terminei." Pesos pesados do UFC são ‘uma merda’, exceto Jones e Aspinall Tuivasa arrasou com o estado atual da divisão de pesos pesados do UFC. Ele não dá uma boa nota a nenhum dos pesos pesados, exceto o campeão interino Tom Aspinall e o campeão Jon Jones. “Definitivamente, tenho pensado muito nisso desde que tirei esse tempo de folga”, disse Tuivasa. "Não assisto às lutas, mas assisto a algumas coisas. Os pesos pesados são uma merda. São todos uma merda, exceto Jon Jones e Tom Aspinall. Fora isso, todo mundo é bem normal." Eu digo a anos, uns 6 anos atrás ou 7 disse tirei o Joshua do boxe , treina ele no anti grappling um ano e joga no UFC é Atlético mataria todo mundo, anos depois , brincou com Ngannou onde o africano é bom no MMA Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted April 25 Tuivasa teve seu auge. Carismático, torcia muito por ele. Mas definitivamente foi uma sequência de vitórias mais por encaixe de lutas que por talento. E sem dúvida merece ao menos mais uma luta no UFC, teve uma sequência de três performance da noite e uma luta da noite contra o Cyril Gane. Quero ver ele tomar mais uma cerveja no sapato kkk Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted April 25 Tuivasa me lembra o Chris Daukaus Uma sequência de nocautes até tomar um revés e não se recuperar mais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Categoria realmente decadente! Por isso Aspinall se destaca tanto,não que nao mereça mas a categoria está cheia de lutadores grosseiros… Qualquer um que tenha algum nível em pé e no chão tbm já se destaca! Por isso Malhadinho está crescendo e até o Spivak é rankeado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 Em 5/2/2025 at 11:09 AM, afterforever disse: Categoria realmente decadente! Por isso Aspinall se destaca tanto,não que nao mereça mas a categoria está cheia de lutadores grosseiros… Qualquer um que tenha algum nível em pé e no chão tbm já se destaca! Por isso Malhadinho está crescendo e até o Spivak é rankeado Para o Jones da 93 no auge bateria nele fácil. Vou falar uma loucura o Fedor do Pride também... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 3 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Para o Jones da 93 no auge bateria nele fácil. Vou falar uma loucura o Fedor do Pride também... Bateria quem? O Aspinall? Vai ver a confiança dele ficou lá naquela época... Sobre o Fedor,outra época,peso,tamanho.... Melhor nem comparar... Ou talvez comparar com o DC que pelo menos tinha idade próxima apesar de começar depois... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 7 minutos atrás, afterforever disse: Bateria quem? Ah, Aspinall? Vai ver a confiança dele ficou lá naquela época... Sobre o Fedor,outra época,peso,tamanho.... Melhor nem comparar... Ou talvez comparar com o DC que pelo menos tinha idade próxima apesar de começar depois... Cara é foda luta é luta, Sam Alves nocauteio o lendário Tyron Spong no karatê combat....vá entender... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 3 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara é foda luta é luta, Sam Alves nocauteio o lendário Tyron Spong no karatê combat....vá entender... Aquilo foi surreal,Alvey realmente evoluiu e ficou mais rápido... Spong tem um dos socos mais fortes e não conseguiu usar... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 2 minutos atrás, afterforever disse: Aquilo foi surreal,Alvey realmente evoluiu e ficou mais rápido... Spong tem um dos socos mais fortes e não conseguiu usar... Sam é RUIM e velho ou era ruim Belfort já coroa e sem TRT o dominou 3 rounds Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 3 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sam é RUIM e velho ou era ruim Belfort já coroa e sem TRT o dominou 3 rounds Ele estava ridículo nas últimas lutas no UFC,deve ser TRT mesmo,difícil de explicar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 1 minuto atrás, afterforever disse: Ele estava ridículo nas últimas lutas no UFC,deve ser TRT mesmo,difícil de explicar Velho tem gente que afirma que a TRt não rejuvenesce..como não? Se vc colta a ter valências de jovem, você não está mais jovem? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 3 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Velho tem gente que afirma que a TRt não rejuvenesce..como não? Se vc colta a ter valências de jovem, você não está mais jovem? Belfort virou o Hulk,já foi meio seco,já ficou gordo,já teve de tudo na carreira dele. Mas no auge do suco estava gigante,explosivo e confiante. Share this post Link to post Share on other sites