Sign in to follow this  
pipo

Tai Tuivasa, do UFC, revela estar muito acima do limite dos pesos pesados ​​e dispara "Os pesos pesados ​​são uma merda. São todos uma merda, exceto Jon Jones e Tom Aspinall"

Recommended Posts

Tai Tuivasa está ansioso para voltar à forma e retornar ao UFC.

Tuivasa não compete desde a derrota por decisão dividida para Jairzinho Rozenstruik em agosto passado, no UFC 305, seu quinto revés consecutivo. O lutador de 32 anos revelou que atualmente pesa cerca de 139 kg, 19 kg acima do limite dos pesos pesados do UFC.

"Vou começar no início do ano que vem", disse Tuivasa no "The Ariel Helwani Show". "Preciso voltar à academia, preciso entrar em forma, preciso me preparar."

Antes da sequência de cinco derrotas, Tuivasa (15-8 MMA, 8-8 UFC) havia vencido cinco lutas consecutivas, todas por nocaute, e estava se aproximando da posição de desafiante ao título. Ele está ansioso para recuperar essa sensação. 

"Com certeza é por isso que eu precisava dessa pausa", disse Tuivasa. "Me sinto muito melhor agora que tive essa pausa. Isso meio que me firmou um pouco no que eu quero fazer. Tenho me dedicado bastante nos meus negócios e coisas assim, então definitivamente me deu um tempo longe dos treinos e das lutas, mas somos lutadores. É algo natural em mim, e estou sentindo falta disso agora. Então, definitivamente quero voltar, mas quero voltar, e tenho algo a provar. Ainda não terminei."

Pesos pesados do UFC são 'uma merda', exceto Jones e Aspinall

Tuivasa arrasou com o estado atual da divisão de pesos pesados do UFC. Ele não dá uma boa nota a nenhum dos pesos pesados, exceto ao campeão interino Tom Aspinall e ao campeão Jon Jones. 

"Definitivamente, tenho pensado muito nisso desde que tirei esse tempo de folga", disse Tuivasa. "Não assisto às lutas, mas assisto a algumas coisas. Os pesos pesados são uma merda. São todos uma merda, exceto Jon Jones e Tom Aspinall. Fora isso, todo mundo é bem normal."

3 horas atrás, pipo disse:

Tai Tuivasa está ansioso para voltar à forma e retornar ao UFC.

Tuivasa não competiu desde a derrota por decisão dividida para Jairzinho Rozenstruik em agosto passado, no UFC 305, sua quinta revés consecutiva. O lutador de 32 anos revelou que atualmente pesa cerca de 139 kg, 19 kg acima do limite dos pesos pesados do UFC.

"Vou começar no início do ano que vem", disse Tuivasa no  "The Ariel Helwani Show".  "Preciso voltar à academia, preciso entrar em forma, preciso me preparar."

Antes da sequência de cinco derrotas, Tuivasa (15-8 MMA, 8-8 UFC) havia vencido cinco lutas consecutivas, todas por nocaute, e estava se aproximando da posição de desafiante ao título. Ele está ansioso para recuperar essa sensação. 

“Com certeza é por isso que eu preciso dessa pausa”, disse Tuivasa. "Me sinto muito melhor agora que tive essa pausa. Isso meio que me firmou um pouco no que eu quero fazer. Tenho me dedicado bastante nos meus negócios e coisas assim, então definitivamente me deu um tempo longo dos treinos e das lutas, mas somos lutadores. É algo natural em mim, e estou sentindo falta disso agora. Então, definitivamente quero voltar, mas quero voltar, e tenho algo a provar. Ainda não terminei."

Pesos pesados do UFC são ‘uma merda’, exceto Jones e Aspinall

Tuivasa arrasou com o estado atual da divisão de pesos pesados do UFC. Ele não dá uma boa nota a nenhum dos pesos pesados, exceto o campeão interino Tom Aspinall e o campeão Jon Jones. 

“Definitivamente, tenho pensado muito nisso desde que tirei esse tempo de folga”, disse Tuivasa. "Não assisto às lutas, mas assisto a algumas coisas. Os pesos pesados são uma merda. São todos uma merda, exceto Jon Jones e Tom Aspinall. Fora isso, todo mundo é bem normal."

Eu digo a anos, uns 6 anos atrás ou 7 disse  tirei o Joshua  do boxe , treina ele no anti grappling  um ano e joga no UFC  é  Atlético  mataria todo mundo, anos depois  , brincou com Ngannou  onde o africano é  bom no MMA 

Tuivasa teve seu auge. Carismático, torcia muito por ele. Mas definitivamente foi uma sequência de vitórias mais por encaixe de lutas que por talento.

E sem dúvida merece ao menos mais uma luta no UFC, teve uma sequência de três performance da noite e uma luta da noite contra o Cyril Gane.

Quero ver ele tomar mais uma cerveja no sapato kkk

Categoria realmente decadente! Por isso Aspinall se destaca tanto,não que nao mereça mas a categoria está cheia de lutadores grosseiros… Qualquer um que tenha algum nível em pé e no chão tbm já se destaca! Por isso Malhadinho está crescendo e até o Spivak é rankeado

Em 5/2/2025 at 11:09 AM, afterforever disse:

Categoria realmente decadente! Por isso Aspinall se destaca tanto,não que nao mereça mas a categoria está cheia de lutadores grosseiros… Qualquer um que tenha algum nível em pé e no chão tbm já se destaca! Por isso Malhadinho está crescendo e até o Spivak é rankeado

Para o Jones da 93 no auge bateria nele fácil. 

Vou falar uma loucura o Fedor do Pride também...

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Para o Jones da 93 no auge bateria nele fácil. 

Vou falar uma loucura o Fedor do Pride também...

Bateria quem? O Aspinall? Vai ver a confiança dele ficou lá naquela época... Sobre o Fedor,outra época,peso,tamanho.... Melhor nem comparar... Ou talvez comparar com o DC que pelo menos tinha idade próxima apesar de começar depois...

7 minutos atrás, afterforever disse:

Bateria quem? Ah, Aspinall? Vai ver a confiança dele ficou lá naquela época... Sobre o Fedor,outra época,peso,tamanho.... Melhor nem comparar... Ou talvez comparar com o DC que pelo menos tinha idade próxima apesar de começar depois...

Cara é  foda luta é  luta, Sam Alves nocauteio o lendário  Tyron Spong no karatê  combat....vá entender... 

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara é  foda luta é  luta, Sam Alves nocauteio o lendário  Tyron Spong no karatê  combat....vá entender... 

Aquilo foi surreal,Alvey realmente evoluiu e ficou mais rápido... Spong tem um dos socos mais fortes e não conseguiu usar...

2 minutos atrás, afterforever disse:

Aquilo foi surreal,Alvey realmente evoluiu e ficou mais rápido... Spong tem um dos socos mais fortes e não conseguiu usar...

Sam é  RUIM e velho ou era ruim Belfort já coroa e sem TRT o dominou 3 rounds 

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sam é  RUIM e velho ou era ruim Belfort já coroa e sem TRT o dominou 3 rounds 

Ele estava ridículo nas últimas lutas no UFC,deve ser TRT mesmo,difícil de explicar

1 minuto atrás, afterforever disse:

Ele estava ridículo nas últimas lutas no UFC,deve ser TRT mesmo,difícil de explicar

Velho tem  gente que  afirma que a TRt não  rejuvenesce..como não? 

Se vc colta a ter valências  de jovem, você não  está mais jovem? 

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho tem  gente que  afirma que a TRt não  rejuvenesce..como não? 

Se vc colta a ter valências  de jovem, você não  está mais jovem? 

Belfort virou o Hulk,já foi meio seco,já ficou gordo,já teve de tudo na carreira dele. Mas no auge do suco estava gigante,explosivo e confiante.