pipo 0 Posted April 24 O campeão peso médio do UFC Dricus Du Plessis diz que os rumores de que ele está lesionado não são verdadeiros. Surgiu recentemente uma notícia de que Du Plessis (23-2 MMA, 9-0 UFC) não poderá enfrentar o provável desafiante Khamzat Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC) no UFC 317, em 28 de junho, devido a uma lesão. O principal desafiante, Caio Borralho, disse à Ag Fight que soube que Du Plessis quebrou a canela e ficaria afastado dos gramados por seis meses. Chimaev também reagiu à notícia. Du Plessis não só disse que estava saudável, como também revelou que a data de 28 de junho nunca foi oficial para sua próxima defesa de título. Ele acessou o Instagram para esclarecer a situação e brincou que as notícias sobre a luta são iminentes. "Ok, então todos tiveram suas opiniões, rumores e histórias sobre uma fratura na canela, lesões etc. Achei tudo muito divertido, infelizmente nada disso é verdade. Eu e o @ufc já discutimos a data da luta e o oponente. A luta de junho nunca foi definida. Eu não desisti de nenhuma luta. Eu sou o campeão. Eu sei que quando eu lutar com você como um candidato, apenas apareça quando nós dissermos. Anúncio da luta em breve. Fiquem ligados. 🇿🇦 #prepareparaficarmaravilha #aindabate👑."Du Plessis competiu mais recentemente em fevereiro, quando derrotou Sean Strickland pela segunda vez na revanche do UFC 312. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 24 Caio Borralho comenta lesão de Du Plessis e revela quanto tempo campeão ficará afastado Caio Borralho revelou que, por conta de lesão, Dricus Du Plessis deverá ficar longo período afastado; veja os detalhes De olho nas movimentações da elite da divisão dos médios, Caio Borralho afirmou já saber dos bastidores do que pode ser um dos grandes desdobramentos da categoria: uma lesão do atual campeão Dricus Du Plessis. Segundo o brasileiro, o sul-africano estaria fora de ação por tempo considerável, o que pode abrir caminho para a definição de um cinturão interino no UFC. Aproveite nossas dicas de apostas no Telegram oficial da TATAME, clique AQUI Du Plessis estava cotado para defender seu título contra Khamzat Chimaev no UFC 317, agendado para 28 de junho, durante a tradicional International Fight Week, em Las Vegas (EUA). A luta, porém, nunca foi oficializada pelo Ultimate, e nem o campeão, nem sua equipe confirmaram qualquer problema físico. Mas Caio Borralho, atual número 6 no ranking dos médios, garantiu que a lesão é real — e séria. “Há cerca de cinco dias, descobri por uma fonte confiável que o Dricus estava lesionado, mas nada foi confirmado. Aí o próprio Khamzat postou: ‘Esse cara é um completo merd*’. Aí eu vi, ‘acho que confirmaram a lesão e essa luta não vai acontecer’. E também ouvi de outra fonte, um pouco mais próxima do camp de Dricus, que foi uma lesão mais séria… Ele quebrou a canela ou algo assim, ele ficará fora por cerca de seis meses”, revelou Caio Borralho, em entrevista à Ag. Fight. Com Dricus Du Plessis possivelmente fora do card de junho, Caio Borralho não perdeu tempo. O brasileiro iniciou uma campanha pública para encarar Khamzat Chimaev, mirando diretamente o cinturão interino da divisão dos médios. Segundo o atleta da Fighting Nerds, o próprio checheno estaria disposto a aceitar a proposta. “Ninguém quer lutar contra o Khamzat, acho que ele é o cara que eu tenho que vencer e será inegável para todos que ele é o verdadeiro campeão da categoria. Então me coloquei à disposição, liguei para o UFC, disse que queria a luta, que poderia ser no dia 28 de junho, que eu estava pronto, já estava treinando”, explicou Caio, que seguiu: “Então comecei a postar no Twitter e acho que essa luta só vai acontecer se for pelo cinturão interino. Se não for pelo cinturão interino, acho que o próprio Khamzat não vai aceitar. Isso facilitaria a conquista do cinturão interino pelo UFC. Então, estou esperando por isso. Estou muito animado”, finalizou. Caso a luta entre Khamzat Chimaev e Caio Borralho se concretize, o confronto teria alto impacto para a divisão, já que Chimaev continua invicto no MMA profissional, com 14 vitórias – sendo oito pelo UFC -, e carrega status de estrela global. Para o brasileiro, que está invicto no Ultimate, com sete triunfos, seria a chance perfeita de consolidar seu nome entre os grandes e, quem sabe, abrir caminho para se tornar campeão linear num futuro próximo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted April 24 Dricus não gosta de colocar o cinturão em jogo com frequência. Deve ser terrível negociar com ele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 25 11 horas atrás, smd disse: Dricus não gosta de colocar o cinturão em jogo com frequência. Deve ser terrível negociar com ele. E ainda ser um campeão que não vende. Péssimo para os negócios do UFC Eu acho que ngm para o Chimaev na categoria. Tem tudo pra ser o novo campeão Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 25 Ficou faltando uma liga nessa história. Não sei. O Caio e os canais de mídia, mas principalmente o Caio, tava divulgando isso como certo. Saindo já até rumores do card do Caio com o Khamzat, etc. enquanto tudo isso rolando, por dias, o campeão ficou calado, não postava, não aparecia, deixou rolar, e depois veio só pra negar? Sei lá. Ou foi isso mesmo, ele só deixou e e isso. Ou ele realmente teve algo e tá naquela ainda. torço para que não esteja lesionado. Pois prefiro muito mais DDP vs Chimaev. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 25 7 horas atrás, cisao disse: Ficou faltando uma liga nessa história. Não sei. O Caio e os canais de mídia, mas principalmente o Caio, tava divulgando isso como certo. Saindo já até rumores do card do Caio com o Khamzat, etc. enquanto tudo isso rolando, por dias, o campeão ficou calado, não postava, não aparecia, deixou rolar, e depois veio só pra negar? Sei lá. Ou foi isso mesmo, ele só deixou e e isso. Ou ele realmente teve algo e tá naquela ainda. torço para que não esteja lesionado. Pois prefiro muito mais DDP vs Chimaev. tbm prefiro, é a luta a ser feita agora...o Caio vai chegar na hora dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Impressionante como essa categoria é cheia de malas…. Tentei gostar do Dricus mas ele é muito cheio de si… Adesanya é outro arrogante,Strickland é fora casinha apesar de divertido . Chimaev e por aí vai Share this post Link to post Share on other sites