Sign in to follow this  
pipo

Khalil Rountree: Alex Pereira foi 'um cara diferente' contra Magomed Ankalaev

Recommended Posts

Khalil Rountree ficou confuso com a versão de Alex Pereira que lutou contra Magomed Ankalaev no UFC 313.

Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) perdeu o título dos meio-pesados para Ankalaev (21-1-1 MMA, 12-1-1 UFC) no mês passado na T-Mobile Arena em Las Vegas. Embora Pereira tenha defendido todas as 12 quedas de Ankalaev, ele não conseguiu montar um ataque muito forte e acabou sendo derrotado por decisão unânime .

Rountree (13-6 MMA, 9-6 UFC), que enfrentou Pereira em uma derrota por nocaute técnico no UFC 307 , está convencido de que Pereira estava fora do combate contra Ankalaev. Pereira revelou posteriormente que entrou na luta com uma lesão na mão, entre outros problemas.

"Foi difícil para mim assistir àquela luta e pontuá-la", disse Rountree em entrevista ao MMA Today . "Foi muito difícil para mim assistir do ponto de vista de, sabe, tipo, analisar, porque eu estava lá, na primeira fila. E quando vi o Alex sair, eu simplesmente, por algum motivo, nem sei se estou certo ao dizer isso. Se isso vier à tona e o Alex explicar, tudo bem. Mas eu simplesmente senti que o Alex que saiu naquela noite era um Alex diferente daquele que saiu na noite em que ele e eu lutamos. Eu simplesmente vi porque eu estava parado – eu sei como é estar lá no octógono. Eu me lembro daquele dia todos os dias. Então, quando o vi entrando no Ankalaev, eu simplesmente vi um cara diferente. Eu sei que às vezes ele vai demorar, ele vai dar chutes na panturrilha, ele meio que lê os movimentos dos oponentes."

Mas depois do segundo, terceiro round, quando vi que ele realmente não estava atacando, e o resto da minha experiência da luta foi só... eu assisti frustrado, sabe? Eu nem conseguia assistir direito. Eu fiquei tipo: 'Não entendo o que está acontecendo porque não deveria ser assim. Não precisa ser assim.' E então não sei como pontuei. Eu simplesmente vi e fiquei meio confuso, porque esperava que o mesmo cara que entrou e lutou comigo fosse lá e fizesse a mesma coisa. Eu queria ver como era aquela experiência de fora. Tipo, 'Ok, sim, eu lembro de estar lá dentro e pensei: 'Não, não foi nada parecido com isso quando eu estava lá. Tipo, que diabos?'"

Ankalaev teve uma resposta dura aos comentários de Rountree.

Ankalaev e Pereira devem se enfrentar novamente, mas a data e o local ainda não foram anunciados. Enquanto isso, Rountree tentará se recuperar da derrota para Pereira quando enfrentar o ex-campeão Jamahal Hill (12-3 MMA, 6-3 UFC) na luta principal do UFC Fight Night, em 21 de junho, no Baku Crystal Hall, em Baku, Azerbaijão.

Tava diferente mesmo, não soltou o jogo em nenhum momento. Resta saber se foi pq o russo não deixou ou se o brasileiro não conseguiu. 

Ele estava mesmo diferente,se travou,se não estava bem por causa de lesão ou seja o que for. Ele precisa tentar garantir que chegue com um preparo e condição melhores,seja menos arrebentado,melhor treinado,com melhor postura e estratégia. E acredito que tenha tudo pra isso,não deve ter lesões tão graves,ainda tem bom gás,deve voltar bem.

Em 4/22/2025 at 10:36 PM, Ralf Logan disse:

Tava diferente mesmo, não soltou o jogo em nenhum momento. Resta saber se foi pq o russo não deixou ou se o brasileiro não conseguiu. 

Acho que foi uma mistura de tudo: não se preparou direito para um cara com um jogo encardido pra ele

Realmente Poatan estava travado… Mas na próxima deve chegar bem

15 minutos atrás, afterforever disse:

Realmente Poatan estava travado… Mas na próxima deve chegar bem

Está treinando  no Japão só com cara gigante , wrestling.... trocação  ,o cara não  para, o que me impressiona é  a genética  esta totalmente  no auge físico, Pitbull  apesar de se cuidar e ser cercado de todo aparato científico, câmara hiperbarica  , tratamento  de células tronco , dieta rígida...

Poatan  é  comendo hambúrguer  direto .... é  foda a genética  é  que manda

Em 4/25/2025 at 8:10 AM, cisao disse:

Acho que foi uma mistura de tudo: não se preparou direito para um cara com um jogo encardido pra ele

Bicho, na sua visão, em qual luta o Alex "se preparou direito"?

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Está treinando  no Japão só com cara gigante , wrestling.... trocação  ,o cara não  para, o que me impressiona é  a genética  esta totalmente  no auge físico, Pitbull  apesar de se cuidar e ser cercado de todo aparato científico, câmara hiperbarica  , tratamento  de células tronco , dieta rígida...

Poatan  é  comendo hambúrguer  direto .... é  foda a genética  é  que manda

Acho que o problema é quase sempre lutar machucado, uma hora dá errado. Dessa vez acho que não teve pressa pra voltar por isso,pra chegar melhor.

1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que o problema é quase sempre lutar machucado, uma hora dá errado. Dessa vez acho que não teve pressa pra voltar por isso,pra chegar melhor.

Fez do jeito dele e deu parcialmente  certo, não quedado.  Vamos ver 100%

Poatan  tem algo que não  tem essa ligação  coo  a derrota, tipo " pow, espera aí, ahh que rapidinho pode ir, qualquer  coisa eu subo faço uma Lyra ganho d pego um  hype e Lyra contra  o Aspinall. 

Sinceramente  essa derrota pr pontos  não  mamcha em nada o legado dels

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fez do jeito dele e deu parcialmente  certo, não quedado.  Vamos ver 100%

Poatan  tem algo que não  tem essa ligação  coo  a derrota, tipo " pow, espera aí, ahh que rapidinho pode ir, qualquer  coisa eu subo faço uma Lyra ganho d pego um  hype e Lyra contra  o Aspinall. 

Sinceramente  essa derrota pr pontos  não  mamcha em nada o legado dels

Eu acho que foi muito bem pra quem estava tão zoado como dizem e como aparentou na luta. Mas pra garantir a vitória e lutar bem precisa chegar em melhores condições. Claramente ele podia mais