Sign in to follow this  
FlavioRJ

Aquecimento UFC Kansas City: Ian Garry x Carlos Prates

Recommended Posts

Posted (edited)

Edited by FlavioRJ

Acho que o Ian vai colocar para baixo na primeira oportunidade.. não deve querer arriscar com a pontaria do Prates..  

3 horas atrás, FlavioRJ disse:

Acho que o Ian vai colocar para baixo na primeira oportunidade.. não deve querer arriscar com a pontaria do Prates..  

tb acho

a merda se o Ian colocar pra baixo, finalizar, parecer ser fácil, vai acabar com todo hype do Carlos..

espero que mesmo que se o Brasileiro perder, que faça uma guerra.. ele merece o que ta colhendo agora

5 horas atrás, pipo disse:

tb acho

a merda se o Ian colocar pra baixo, finalizar, parecer ser fácil, vai acabar com todo hype do Carlos..

espero que mesmo que se o Brasileiro perder, que faça uma guerra.. ele merece o que ta colhendo agora

é com certeza.. Acho que se ficar em pé o Carlos tem grande chance.. é que esse estilo mais plantado, de crescer na luta quando o pesadelo começa é mais difícil de assistir.. 😁 Se piscar muda tudo

Foda vai ser se a luta se arrasta… O Garry já mostrou que consegue lutar 5 rounds, o Prates é fumante. Deve ter feito muitas lutas de 5 rounds no muay thai, mas são 2 minutos a mais em cada round, e fazendo grappling é totalmente diferente. Torcida por um lutão.