Castor troy 0 Posted April 21 (edited) Esses dias o Khamzat Postou o X q o campeão alegou lesão e não vai poder lutar na semana da luta. Nisso o Caio levantou a mão e o Checheno deu sinal verde. Dai apareceu esse video na rede: https://www.instagram.com/p/DItutYeMjE5/ Edited April 21 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted April 21 Para mim o Caio perde. o Khamzat é um animal diferente, mas luta é luta! O q ele fez o o Whitaker foi surreal. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 21 Chimaev agarrando vai ser complicado... Se for 5 rounds ele tem mais chance passando do segundo. Os primeiros rounds o Chimaev parece um trator... Mas pelo menos o Borralho conhece um pouco de como é treinar com ele... Passou acho que um mês ou um pouco mais na academia dele auxiliando em algum Camp... Acho que a estratégia pra vencer o Chimaev ele tem, só acho difícil conseguir aplicar tudo que ele vai preparar Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted April 21 Vejo o Caio como um dos mais estratégicos da atualidade, pode não ser tão abençoado geneticamente mas joga bem com as qualidades que tem. Acredito que resista ao ímpeto inicial ou já tenha algo planejado para pegar nesse momento. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted April 21 Caio não tem nada a perder. Tem que ir lá e lutar sem pressão (fácil falar aqui...kkk). Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 22 Chegou a hora der ver se o Caio é novo Gsp e irá criar um modo de vencer esse trator!! Cara a fight nerds todos falam do Pablo , mas o Flávio Álvaro é peça fundamental na equipe que espírito de guerra do cassete Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 22 Mesmo sendo uma luta complicada ,se rolar mesmo, será uma maneira do Borralho dar continuidade na carreira desafiando um cara de alto nível. Ele está com dificuldade de confirmar uma luta faz tempo,agora pode ser o grande teste!! Se a luta for de 3 rounds acho mais difícil mas se for de 5 e ele sobreviver os dois primeiros aí dá pra ter esperança. Chimaev é forte e explosivo demais eu o imagino tendo dificuldades em um terceiro round,trocando porrada já mais cansado e em um possível quarto round deve perder muita pujança. Só que mesmo assim pode se chegar em um problema do tipo "só o nocaute salva" com Borralho tentando virar a luta depois de uns 3 rounds perdendo na pontuação..... Só suposição mesmo... Na real eu estou duvidando bastante de alguém aguentar o primeiro round com o Chimaev,está dando a impressão de ser cada vez mais difícil sobreviver esse início,ele parece um trator Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted April 22 Tão falando da encrenca que o borralho está se metendo, mas não se atentaram ao fato de que ele pode ser o maior desafio do Chimaev até então. Se não me engano Borralho vem de uma boa sequência de vitórias, é um cara alto e forte pra categoria, não parece entrar nervoso no octagon, não se desespera, luta bem em pé, joga seguro sem se expor, põe pra baixo, sabe jogar por cima, é bom de jiu-jitsu e provavelmente tem ferramentas pra jogar por baixo e reverter situações difíceis. É só usar a matemática, se o durinho que é um cara menor, porém completo e bom de jiu-jitsu assim como o Borralho deu um sacode no Chimaev, o que será que o Borralho fará? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 22 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: Tão falando da encrenca que o borralho está se metendo, mas não se atentaram ao fato de que ele pode ser o maior desafio do Chimaev até então. Se não me engano Borralho vem de uma boa sequência de vitórias, é um cara alto e forte pra categoria, não parece entrar nervoso no octagon, não se desespera, luta bem em pé, joga seguro sem se expor, põe pra baixo, sabe jogar por cima, é bom de jiu-jitsu e provavelmente tem ferramentas pra jogar por baixo e reverter situações difíceis. É só usar a matemática, se o durinho que é um cara menor, porém completo e bom de jiu-jitsu assim como o Borralho deu um sacode no Chimaev, o que será que o Borralho fará? Sua análise foi muito boa e me deixa otimista. Tem a questão do Chimaev ter evoluído de lá pra cá mas Borralho é mesmo maior e mais forte, é outra luta. Vamos ver tbm se ter treinado com o Chimaev ajuda em algo,ele conhece o perigo,só não sei o quanto ele consegue evitar! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 22 Borralho se posicionou muito bem nessa Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 22 para mim a melhor arma p vencer o khamzat é abraçar o grapping, 90% das vitorias fulminantes dele foram de caras mais preocupados em se levantar... se tentar jogar na guarda se defendendo... fica mais tranquilo e ele vai se cansando Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 22 chimaev, me impressionou muito com que fez whiteker. Nunca imaginei que alguem tiraria o whiteker pro nada daquele jeito, quebrando a mandibula dele ainda. Pra mim ele e o proximo campeão. Caio tinha que continuar comendo pelas beirradas. tudo errado pra ele essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 22 Chimaev divulga foto ‘finalizando’ Caio Borralho em treino e brasileiro rebate: ‘Assine o contrato’ Khamzat Chimaev e Caio Borralho vêm trocando provocações ao longo dos últimos dias; confira mais detalhes A rivalidade entre Khamzat Chimaev e Caio Borralho ganhou novo fôlego no último fim de semana, com uma série de provocações que reforçam a possibilidade de um confronto futuro entre os dois atletas da divisão dos médios do UFC. Em meio às trocas de farpas pelas redes sociais, o checheno publicou nos stories do Instagram fotos de treinos antigos com Borralho, nas quais aparece em posições dominantes sobre o brasileiro. Aproveite nossas dicas de apostas no Telegram oficial da TATAME, clique AQUI As imagens mostram Chimaev aplicando quedas e mantendo posições de controle e finalizações sobre Caio, reforçando uma narrativa de que teria vantagem técnica e física em um eventual duelo oficial contra o atleta da Fighting Nerds. A postagem aconteceu logo após Caio Borralho desafiar publicamente Chimaev, atual número 3 do ranking da categoria, sugerindo inclusive que a luta valesse o cinturão interino, caso se confirme a ausência do campeão Dricus Du Plessis, que pode ficar um período afastado por conta de uma possível lesão. Após suposta lesão de Du Plessis, Borralho pede para disputar título contra Chimaev A animosidade entre os dois vem aumentando nos últimos dias, com ambos adotando um tom cada vez mais provocativo em postagens públicas. Enquanto Caio Borralho pressiona o rival para oficializar o combate — “assine o contrato”, publicou — Chimaev respondeu com desdém: “nunca me venceria, mesmo em cem lutas”. O início da tensão entre os atletas se deu após surgirem rumores sobre uma possível lesão de Dricus Du Plessis, campeão linear dos médios. A lesão colocaria em dúvida sua participação no UFC 317, programado para 28 de junho, durante a International Fight Week, em Las Vegas (EUA). Com isso, abre-se a possibilidade de o UFC escalar um combate pelo cinturão interino da categoria — o que justificaria o interesse de Borralho em enfrentar Chimaev. Aos 32 anos, Caio Borralho vem de uma sequência invicta no UFC, com sete vitórias consecutivas desde sua estreia no evento. Já Chimaev, de 30, está invicto no MMA profissional, acumulando vitórias contra nomes como Robert Whittaker, Gilbert Durinho e Kamaru Usman. O confronto entre ambos, caso seja oficializado, colocaria à prova dois estilos distintos: o grappling explosivo e o volume agressivo de Chimaev contra o jogo mais estratégico e metódico de Borralho. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 22 45 minutos atrás, NOCAUTE! disse: chimaev, me impressionou muito com que fez whiteker. Nunca imaginei que alguem tiraria o whiteker pro nada daquele jeito, quebrando a mandibula dele ainda. Pra mim ele e o proximo campeão. Caio tinha que continuar comendo pelas beirradas. tudo errado pra ele essa luta. concordo com vc.. a merda é comendo pelas beiradas como? o cara ta sem lutar desde agosto de 2024 e ngm aceita mais lutar com ele será que abrir mao dessa luta e depois só aparecer um top 10 não seria pior? loucura isso Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 22 Usar treino que o cara foi pra ajudar é ridículo. Luta dura. Vamos ver... Share this post Link to post Share on other sites