Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Jean Silva detona postura da torcida brasileira: “A maioria é de arrombado”

Recommended Posts

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  é  o que  você acha , é  o que é na realidade. 

São fatos e não  achismo.

O fã do Brasil  é  fdp e ponto final, em outros países não são.

Aqui se ridiculariza  a família real portuguesa  e idolatra um safado como Tiradentes. 

Na Argentina  endeusam Maradona apesar de todos os seus erros .

Aqui não  gostam de Neymar porque ele não  se posiciona .... ohhhhh

É  cultural  do país, como falar que baiano não  tem ligação  alguma candomble  mesmo indireta ou que São Paulo  não  teve cultural italiana, porque a pizza daqui é  diferente  de lá. 

Existem críticas com fundamentos outros infundadas, que super herói vai para Marvel e DC .

Isso é o que você acha. Eu acho outra coisa.

São só opiniões. Não há um estudo aprofundado. 

E tá tudo certo discordar. 

Abraços, meu jovem. 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo totalmente do termo supérfluo, o que ele faz é  foda demais. 

Difícil, arriscado , é  uma profissão como outra qualquer  e recebe o que justo diante o produto  que é  vendido e que reverbera toda a natureza humana em estado de alerta.

N verdade  muito se mistifica , sobre inteligência  , mas o verdadeiro  poder da humanidade  sempre saiu de um Cano de uma arma

Irmão, ele é bom no que faz, mas está ganhando fama e dinheiro para fazer algo que nem de longe vai mudar os rumos da história da humanidade, seja para o bem seja para o mal. Como qualquer pessoa famosa, ele terá haters, o que, inclusive, costuma trazer muita grana. Tanto é que estamos parando nossas vidas aqui para comentar o caso. Essa choradeira dele é coisa de gente mimada. 

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Irmão, ele é bom no que faz, mas está ganhando fama e dinheiro para fazer algo que nem de longe vai mudar os rumos da história da humanidade, seja para o bem seja para o mal. Como qualquer pessoa famosa, ele terá haters, o que, inclusive, costuma trazer muita grana. Tanto é que estamos parando nossas vidas aqui para comentar o caso. Essa choradeira dele é coisa de gente mimada. 

Acho que cada ação nossa musa a história  da humanidade. 

Cara difícil  ter essa respostas de " Estarmos parando nossa vida " na minha Modéstia opinião  estamos  movimentando  nossa vida através disso .

Sou um lutador amador , sou meio frustrado fosse uns 10 anos mais novo, largaria minha profissão  e iria viver isso.

Se você for ver o que é  a vida é  um resposta infinita , dentro de uma perspectiva  apenas material. 

Eu acho que  sem transcendência  nada faz muito sentido 

No mais abraço 

Minha opinião é que o Jean foi o melhor lutador da noite, mas que exagerou na comemoração, meio maluco. O que lembro é que a galera reclamou foi da comemoração dele. Agora isso é o ônus que qualquer pessoa do entretenimento carrega. Ele vai ter que encontrar um equilíbrio. Acho que marketing e respeito marcial podem coexistir. Acho que o Poatan é um bom exemplo, incorporou um personagem indigena e mostra respeito aos lutadores.

Posted (edited)

Jean é instável emocionante e já até falou sobre isso em entrevista, mas acho que a última frase dele resume o alvo: “ (…) O Instagram do cara cresce mais com comentários de haters brasileiros”. Me parece muito mais uma estratégia pensada do que algo passional. Se tornar uma espécie de “vilão” é comprovadamente produtivo para promoção. Ele tem investido na equipe que produz conteúdo digital, aliás, todos da Fight Nerd se esforçam para isto e os números só crescem. 

Edited by Onomastus king

Em 4/15/2025 at 5:56 PM, pipo disse:

Só falou verdades

Exatamente. Grande parte do povo brasileiro tá preocupado com o futebol e a cana do fds, o resto que se foda. Jean tá certo em tocar o foda-se. Povo vira lata mesmo. 

o jean é estilo dos atletas dos anos 90, botava para fuder e cheio de marra, eu gosto disso, ainda mais quando se trata de esportes de combate... eu to do lado dele, tem q botar para moer mesmo, brasileiro é grande maioria imidiatista...  eu gostava dele e agora eu gosto mais.

o problema dessa sociedade "geracao Z" que eles odeiam escutar a dura realidade da vida, oq ele falou é a pura realidade, quer ou nao quer é isso... e isso para alguns é duro realmente escutar

Posted (edited)
4 horas atrás, poison18 disse:

o jean é estilo dos atletas dos anos 90, botava para fuder e cheio de marra, eu gosto disso, ainda mais quando se trata de esportes de combate... eu to do lado dele, tem q botar para moer mesmo, brasileiro é grande maioria imidiatista...  eu gostava dele e agora eu gosto mais.

o problema dessa sociedade "geracao Z" que eles odeiam escutar a dura realidade da vida, oq ele falou é a pura realidade, quer ou nao quer é isso... e isso para alguns é duro realmente escutar

Off: Eu não sou da geração Z, sou dos anos 90, mas para mim a geração mais chorona é a de 70. Os famosos torcedores roxo q se irritavam e faziam o diabo a quatro pq o time perdeu e outras coisas, os caras não tinham colhões de dizer não para o chefe, mas ao chegar em casa malhavam as esposas. Não chegavam atrasados ou pegavam atestados, mas fumavam e bebiam como uns condenados e eram capachos dos chefes. 

Eles tiveram sorte q seus choros/fragilidade emocional são vista como "cabra macho", mas pra mim ironicamente são crianças birrentas. E a geração 2000 só é o q é pq eles foram lixos como educadores. 

e Fãs de mma ta entorno de 30 a 40 anos e não geração z. 

Edited by Castor troy

11 horas atrás, Castor troy disse:

Off: Eu não sou da geração Z, sou dos anos 90, mas para mim a geração mais chorona é a de 70. Os famosos torcedores roxo q se irritavam e faziam o diabo a quatro pq o time perdeu e outras coisas, os caras não tinham colhões de dizer não para o chefe, mas ao chegar em casa malhavam as esposas. Não chegavam atrasados ou pegavam atestados, mas fumavam e bebiam como uns condenados e eram capachos dos chefes. 

Eles tiveram sorte q seus choros/fragilidade emocional são vista como "cabra macho", mas pra mim ironicamente são crianças birrentas. E a geração 2000 só é o q é pq eles foram lixos como educadores. 

e Fãs de mma ta entorno de 30 a 40 anos e não geração z. 

Falou  pouco mais, falou merda.

Sou da sua geração e que vemos hoje , é  uma geração   fraca , mole , sem escrúpulos  ou votos morais, que reutam a educação  dos pais e se vendem a doutrinação  , impregnada nas faculdades  co. Professores  que vestem salto alto, cabelo colorido  e fumam maconha. 

Nessa geração  aos 20 anos, já era homem feito dono de sua vida , tinha ofício e profissão, hoje é  um bando de criança  grande que aprende um oficiozinho  na faculdade  e fica analfabeto funcional, revoltados com nada e com.tudo , sendo pai de pet ou brigando  por justiça  social mas não  saem ou distribuem  o que tem , como o lixo do Marx  que tem boas conceitos  para sua época  ,fazem um anacronismo  tão infantil, fora que ers fdp que nunca trabalhou  e comia a empregada doméstica  tendo filho...

Nunca se registrou tanta violência  contra mulher  hoje em dia... 

Você que dizer qur não  devemos trabalhar ? No Brasil  existe um paraíso para empregados, férias, décimo, licenças nos EUA  , não  tem nada disso o que foge tudo isso aqui é  imposto, carga tributária  absurda , imposto é  roubo...

Outro besteira , fãs dr MMA  tem 30 ou 40 da onde tirou isso da sua cabeça?  Veja Arena Norte americana?  Popularidade  de lutadores  onde países nunca se chegou o MMA.

Cara sobre os seus libertários todos vieram de famílias poderosas no Brasil, e último  foi invenção  da USP + Unicamp + teologia da libertação  que demoníaca vindo de parte  safado do clérigo. 

Capacho de chefes... O mundo precisa de regras desde que existe o mundo, até onde suas ideias saíram existe hierarquia. 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falou  pouco mais, falou merda.

Sou da sua geração e que vemos hoje , é  uma geração   fraca , mole , sem escrúpulos  ou votos morais, que reutam a educação  dos pais e se vendem a doutrinação  , impregnada nas faculdades  co. Professores  que vestem salto alto, cabelo colorido  e fumam maconha. 

Nessa geração  aos 20 anos, já era homem feito dono de sua vida , tinha ofício e profissão, hoje é  um bando de criança  grande que aprende um oficiozinho  na faculdade  e fica analfabeto funcional, revoltados com nada e com.tudo , sendo pai de pet ou brigando  por justiça  social mas não  saem ou distribuem  o que tem , como o lixo do Marx  que tem boas conceitos  para sua época  ,fazem um anacronismo  tão infantil, fora que ers fdp que nunca trabalhou  e comia a empregada doméstica  tendo filho...

Nunca se registrou tanta violência  contra mulher  hoje em dia... 

Você que dizer qur não  devemos trabalhar ? No Brasil  existe um paraíso para empregados, férias, décimo, licenças nos EUA  , não  tem nada disso o que foge tudo isso aqui é  imposto, carga tributária  absurda , imposto é  roubo...

Outro besteira , fãs dr MMA  tem 30 ou 40 da onde tirou isso da sua cabeça?  Veja Arena Norte americana?  Popularidade  de lutadores  onde países nunca se chegou o MMA.

Cara sobre os seus libertários todos vieram de famílias poderosas no Brasil, e último  foi invenção  da USP + Unicamp + teologia da libertação  que demoníaca vindo de parte  safado do clérigo. 

Capacho de chefes... O mundo precisa de regras desde que existe o mundo, até onde suas ideias saíram existe hierarquia. 

Sou professor a mais de 10 anos. E o que percebo é que os problemas da geração vem da anterior. Afinal quem ensina a nova geração é a anterior. Moleque que é instável emocionalmente pode ter certeza que a família tá uma merda. Então se essa geração é ruim foi pq a nossa geração ensinou eles a serem assim. O Jean contou umas histórias barra pesada, irmão morreu mãe foi presa. Teria sido abusada … enfim essa bagunça é só reflexo do que ele aprendeu da geração que ensinou ele. 

1 hora atrás, PHDookie disse:

Sou professor a mais de 10 anos. E o que percebo é que os problemas da geração vem da anterior. Afinal quem ensina a nova geração é a anterior. Moleque que é instável emocionalmente pode ter certeza que a família tá uma merda. Então se essa geração é ruim foi pq a nossa geração ensinou eles a serem assim. O Jean contou umas histórias barra pesada, irmão morreu mãe foi presa. Teria sido abusada … enfim essa bagunça é só reflexo do que ele aprendeu da geração que ensinou ele. 

exatamente. não existe uma chavinha mágica q vira a cada década e faz quem nasceu nela ser de uma forma ou outra. é uma corrente q vai se formando ao longo de gerações

2 horas atrás, PHDookie disse:

Não  irmão, seu título  de professor  não  corrobora com sua visão..

Tempo difíceis fazem homens fortes .. 

Jean  é  um homem forte .

Os pais educam , mas a nossa escola Prussiana, junto com o Antônio  Gramish , influenciado pelo marxismo  cultural  dado pelo universidades, imprensa e meio televisivos  , deturpam e influenciam uma massa de pessoas. 

Se vc ver um menino entre 17 a 19 anos entrar tranquilo  da faculdade  e sai totalmente  revoltado com tudo com um professor  que fuma maconha e entra de sandália  havaiana e cabelo pintado com +de 40 anos , a família  tem culpa nenhuma.

E outra o Jean é  um homem extremamente  forte , e voa parte da força dele foi quando  ele resolveu aceitar aquele com homem ressuscitou  .. e que a santa igreja deu toda nossa base ocidental.