Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Jean Silva detona postura da torcida brasileira: “A maioria é de arrombado”

Recommended Posts

9 horas atrás, Castor troy disse:

Concordo com ele, a maioria tava torcendo pro Nazi. Aqui já teve gente q chamou ele de bebe chorão. E ele vabe q qndo perder não sera perdoado, nem o Aldo foi. 

Não que os lutadores não sejam criticaveis mas é uma busca incessante da torcida pra detonar os nossos lutadores. Se grita está ruim,se chora tbm,se fica quieto,se fala muito,se sempre provoca,se nunca provoca,se só agarra,se nunca agarra,se sorte pra cima de mais,se deixa de partir pra cima... Nunca tá bom... Tipo o Malhadinho,que é um monstro... Ganhou um por pontos,detonaram o cara... Perdeu uma pra um monstro e detonaram... Um talento raro desses sendo super criticado como se fosse uma porcaria.

10 minutos atrás, afterforever disse:

Eu costumo considerar isso uma espécie de torcida de futebol que foi pro MMA... O time quando ganha é uma maravilha,bastante um vice campeonato e eles querem destruir o estádio,espancar os jogadores. Lutador é campeão está ótimo,perde o título eles falam que tem de aposentar,que já era...

Me considero um leigo nas lutas, mas ter que ler comentários de uma galera dizendo que o Aldo nunca foi tudo isso é difícil.

22 minutos atrás, afterforever disse:

Não que os lutadores não sejam criticáveis, mas é uma busca incessante da torcida para detonar nossos lutadores. Se grita é ruim,se chora tbm,se fica quieto,se fala muito,se sempre provoca,se nunca provoca,se só agarra,se nunca agarra,se sorte pra cima de mais,se deixa de partir pra cima... Nunca tá bom... Tipo o Malhadinho,que é um monstruoso... Ganhou um por pontos,detonaram o cara... Perdeu uma pra um monstruoso e detonaram... Um talento raro que sendo super criticado como se fosse uma porcaria.

Malhadinho  é  daqui da minha área, mano a galera  não  tem noção do fenômeno  que esse  ara é. 

Primeiro  se superou era um cara totalmente  normal, tanto que treinou de pano e sempre foi apenas bom, o boxe era sofrível e criado no boxe, me contaram que trocou  com Jonny Diniz super bem esses tempos recentes , fora que Salvador  não  tem tradição  para esse estilo de jogo dele, treina com o material daqui  e é  um dos melhores  do mundo , isso é  espetacular, porque não  nocauteou o monstro Lewis que um espécime vdo mesmo nível  do Ngannou ( sim, a força é igual, só que menos esforçado, bem largado ) massacraram o cara.

Poatan  quase 400 dias com o cinturão o cara entrou no MMA  aos 34 anos , isso já no UFC no poço de tubarões  , veja o Pitbull  criado no MMA  não  deu.... Poatan  estreiou contra um preta campeão  europeu de jiu jitsu  , campeão  europeu de kickboxing, fez o camping na MMA  Master focado no grappling.... O cara 2 anos depois era bi campeão  da categoria, fez várias defesas , maior que o Shogun e Lyoto dentro do UFC fez uma guerra contra um lutador completo, o cara virou nada.. 

Aldo então  , vocês sabem que na idade do Jean , do Ruffy o Aldo já era uma lenda consagrada?  Que esse cara menino com 21 anos já era campeão  no WEC que esse cara é  extraordinário?  

Que o Anderson  é  um cara fez o que vemos em filmes nas lutas aqui é  ridicularizado .

Que o Cigano que fez uma trajetória  similar ao Malhadinho  que fazia treino no subúrbio  e bateu nas gringos com 4 anos de treino era ridicularizado ?

Incrível...

Jean tá certo demais..

25 minutos atrás, André Filho disse:

Me considero um leigo nas lutas, mas ter que ler comentários de uma galera dizendo que o Aldo nunca foi tudo isso é difícil.

Vc entende e muito de lutas irmão.

Muito mesmo

45 minutos atrás, afterforever disse:

Eu costumo considerar isso uma espécie de torcida de futebol que foi pro MMA... O time quando ganha é uma maravilha,bastante um vice campeonato e eles querem destruir o estádio,espancar os jogadores. Lutador é campeão está ótimo,perde o título eles falam que tem de aposentar,que já era...

É isso! Essencialmente, brasileiro não gosta de esporte; gosta de campeões, e de ter neles uma espécie de fuga da realidade lazarenta que vivemos.

Sobre o Jean, prefiro muito mais uma declaração autêntica desta do que as forçadas do Aldo imitando o Romário ou as bipolares do Anderson Silva, por exemplo.

Posted (edited)
50 minutos atrás, afterforever disse:

Duplicado

Edited by Hags
Duplicado

Posted (edited)
50 minutos atrás, afterforever disse:

Triplicado.

Edited by Hags
Triplicado

Eu não compro essa tese que "fã brasileiro só sabe criticar".

Acredito que a crítica é um processo natural a pessoas que são expostas. Cabe a esse famoso saber lidar com isso. 

E, para mim, fã que não crítica, que concorda com tudo, é um apaixonado/alienado. 

26 minutos atrás, smd disse:

Acredito que a crítica é um processo natural a pessoas que são expostas. Cabe a esse famoso saber lidar com isso. 

E, para mim, fã que não crítica, que concorda com tudo, é um apaixonado/alienado. 

Não  é  o que  você acha , é  o que é na realidade. 

São fatos e não  achismo.

O fã do Brasil  é  fdp e ponto final, em outros países não são.

Aqui se ridiculariza  a família real portuguesa  e idolatra um safado como Tiradentes. 

Na Argentina  endeusam Maradona apesar de todos os seus erros .

Aqui não  gostam de Neymar porque ele não  se posiciona .... ohhhhh

É  cultural  do país, como falar que baiano não  tem ligação  alguma candomble  mesmo indireta ou que São Paulo  não  teve cultural italiana, porque a pizza daqui é  diferente  de lá. 

Existem críticas com fundamentos outros infundadas, que super herói vai para Marvel e DC .

45 minutos atrás, smd disse:

.

Posted (edited)

Esse cara tem um notório problema psiquiátrico. A forma como ele vai da euforia para o choro não é normal. No mais, alguém precisa dizer para ele que se trata apenas de MMA. Ele não descobriu a cura do câncer. É impressionante como artista e atleta tem o ego inflado e qualquer crítica já fica ressentido. Eles acham que os fãs tem algum tipo de dívida com ele, quando ele já está sendo muito remunerado para fazer algo tão supérfluo.

Edited by brunogandhi88

Posted (edited)
32 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Esse cara tem um notório problema psiquiátrico. A forma como ele vai da euforia para o choro não é normal. No mais, alguém precisa dizer para ele que se trata apenas de MMA. Ele não descobriu a cura do câncer. É impressionante como artista e atleta tem o ego inflado e qualquer crítica já fica ressentido. Eles acham que os fãs tem algum tipo de dívida com ele, quando ele já está sendo muito remunerado para fazer algo tão supérfluo.

Discordo totalmente do termo supérfluo, o que ele faz é  foda demais. 

Difícil, arriscado , é  uma profissão como outra qualquer  e recebe o que justo diante o produto  que é  vendido e que reverbera toda a natureza humana em estado de alerta.

N verdade  muito se mistifica , sobre inteligência  , mas o verdadeiro  poder da humanidade  sempre saiu de um Cano de uma arma

Edited by NEGO DÁGUA

Posted (edited)

A torcida brasileira é muito ingrata, de fato, mas bem passional. Me parece mais uma declaração para conseguir haters e lucrar com isso, já que ele usa muito a propaganda para aparecer. "Falem mal ou bem, mas falem de mim". De qualquer forma, não me soa bem brasileiro falando mal da torcida brasileira. Entendo, claro, a torcida mais padrão gosta só de campeão, primeira derrota já esculhambam, como falaram, mas nao me soa bem. 

Edited by Daniel Mendoza

6 horas atrás, afterforever disse:

Mais ou menos isso... aí vem a ladainha de que o brasileiro é apaixonado por futebol...é uma mentira... apaixonado são torcedores dos outros países que os times ganhando ou perdendo lotam os estádios... Sinto vergonha na época de olimpíadas quando o brasileiro resolve olhar para os esportes olímpicos e criticam quando se perde madalhas...passam quatro anos ignorando os esportistas e depois falam um monte de asneiras... Rafaela Silva que o diga quando perdeu a medalha...Infelizmente a internet deu voz a um monte de pessoas frustradas

Quanto ao Jean, eu particularmente não curto o estilo de personagem que ele cria em cima dele e sempre vou criticar por isso. Ele ganhando ou perdendo acho um porre essas babaquices ao estilo Sonnen e Mcgregor...  entrentato, não posso deixar de dizer que ele como lutador é diferenciado, apesar de achar que não segurar um wrestler de ponta, mas é novo e pode evoluir.

4 minutos atrás, Moicano79 disse:

Mais ou menos isso... aí vem a ladainha de que o brasileiro é apaixonado por futebol...é uma mentira... apaixonado são torcedores dos outros países que os times ganhando ou perdendo lotam os estádios... Sinto vergonha na época de olimpíadas quando o brasileiro resolve olhar para os esportes olímpicos e criticam quando se perde madalhas...passam quatro anos ignorando os esportistas e depois falam um monte de asneiras... Rafaela Silva que o diga quando perdeu a medalha...Infelizmente a internet deu voz a um monte de pessoas frustradas

Quanto ao Jean, eu particularmente não curto o estilo de personagem que ele cria em cima dele e sempre vou criticar por isso. Ele ganhando ou perdendo acho um porre essas babaquices ao estilo Sonnen e Mcgregor...  entrentato, não posso deixar de dizer que ele como lutador é diferenciado, apesar de achar que não segurar um wrestler de ponta, mas é novo e pode evoluir.

Tbm me incomoda o personagem mas o estilo de luta é bonito de ver. Acho que ele vai longe,mas deve precisar de tempo. Tbm acho que o foco é importante,às vezes o exagero na provocação pode atrapalhar.