André Filho 0 Posted April 13, 2025 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Ele perdeu pra aquele americano , assim né, acho que foi um chute alto , não me lembro ao certo Foi AJ McKee. O americano fintou um direto e foi com um chute. E depois pegou na guilhotina. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13, 2025 Agora, André Filho disse: Foi AJ McKee. O americano fintou um direto e foi com um chute. E depois pegou na guilhotina. Isso Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted April 13, 2025 pitbul tem que acordar. gostei nao. mas... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13, 2025 Precisa quedar no segundo ,esse primeiro foi pro Pantera... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13, 2025 Senão mudar a postura o Pantera vai pontuar tranquilo no segundo e garantir Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13, 2025 tem q cair pra dentro, na distância vai perder por pontos Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13, 2025 Muita diferença de envergadura, complica demais Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted April 13, 2025 Ele espera demais. estratégico demais. vai perder e ainda lutar mal. nao solta nada. solta a mao krai Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13, 2025 O que eu temia,Pantera pontuando na longa e Pitbull não encontrando um caminho... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13, 2025 tem q ir pra cima agora, tudo ou nada Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted April 13, 2025 Por pontos já era, tem que nocautear Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted April 13, 2025 Yair com muito mérito… não deixou encurtar em nenhum momento. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted April 13, 2025 decepção . o cara não quer lutar. veio para q? kd os contra ataques rápidos que ele usava do karatê? horrível. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13, 2025 Só um nocaute agora Share this post Link to post Share on other sites