Onomastus king 0 Posted April 13 Jean é muito louco….. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted April 13 Jean Silva as vezes é meio vergonha alheia no seu jeito forçado ! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 que round!! Bryce teve muita iniciativa mas não foi contundente Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 Já era! O bixo é doido mas é bom. Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted April 13 Que lutaça! Perfeito em tudo, hein ?! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 que show ele deu,sobrou!! Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13 Agora, André Filho disse: Já era! O bixo é doido mas é bom. Eu achei , ele meio marrento demais, mas tirou onda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 Quando parece que o forte dos nerds é trocação ele finaliza e mostra uma defesa de quedas muito boa!! Share this post Link to post Share on other sites
hobles 0 Posted April 13 Maravilha.. um fã do bigode que apaga! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 Ele exagera nas provocações mas estava tão melhor que nem deu chances. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Eu achei , ele meio marrento demais, mas tirou onda Cara eu acho que é personagem, mas que perde a mão. Share this post Link to post Share on other sites