CZJ 0 Posted April 13 (edited) Acho que não dá pra menosprezar o cara mais! Chandler não está em alta, mas tb não é uma galinha morta. Bela vitória Edited April 13 by CZJ Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted April 13 1 minuto atrás, afterforever disse: E quem é? Uns 2 caras? 1. Olhe a categoria 2. Veja a última luta do Mexicano pelo título 3. Lembre de tudo o que o Pitbull falou e o quanto afirmou ser superior ao campeão dessa categoria. Espero que agora ele entenda que o nível dele não é esse. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 13 Cara eu não sei se tô bebaço ou esse inglês evoluiu ou esse Chandler virou bosta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13 Agora, CZJ disse: Acho que não dá pra menosprezar o cara mais, Chandler não está em alta, mas tb não é uma galinha morta não mesmo. na última luta com o charles, foi dominado por 4 rounds, mas quase nocauteou o charles no último Share this post Link to post Share on other sites
g-briel 0 Posted April 13 1 minuto atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Cara eu não sei se tô bebaço ou esse inglês evoluiu ou esse Chandler virou bosta kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 1 minuto atrás, Último Imperador disse: 1. Olhe a categoria 2. Veja a última luta do Mexicano pelo título 3. Lembre de tudo o que o Pitbull falou e o quanto afirmou ser superior ao campeão dessa categoria. Espero que agora ele entenda que o nível dele não é esse. Acho que talvez de pra chamar de primeira prateleira do campeão até algo como top 5... Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted April 13 Já pode pegar um top 5. Seria uma boa ve-lo lutar com Tsarukyan ou Topuria. Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted April 13 (edited) 4 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Cara eu não sei se tô bebaço ou esse inglês evoluiu ou esse Chandler virou bosta Acho que as duas coisas…. Chandler só ganhou do old Ferguson nas últimas 6… acho que já era mesmo. Inglês evoluiu muito, mas acho que daqui p/ frente eh outra coisa. Não dá p/ duvidar, mas ele entraria como azarão contra qualquer um do topo. Edited April 13 by Onomastus king Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 1 minuto atrás, siso_ disse: não mesmo. na última luta com o charles, foi dominado por 4 rounds, mas quase nocauteou o charles no último Não menosprezando o Chandler mas especificamente nessa luta ele meteu dedo no olho e tudo... Não estava tão bem no último... E acho que tem piorado bastante de uma luta pra outra... Mas olhando pra atual decadência do Chandler e evolução do Pimblett eu imaginaria o Chandler arrebentando o Paddy uns 2 anos atrás talvez Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 13 Gostaria de ver Aldo vs Pitbull, sei que são categorias diferentes mas seria legal… Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 5 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Cara eu não sei se tô bebaço ou esse inglês evoluiu ou esse Chandler virou bosta O Chandler tbm está mais "loco que o batima" mas sim o Paddy melhorou demais nas últimas e o Chandler já não rende e parece que tocou o foda-se Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 13 1 minuto atrás, PHDookie disse: Gostaria de ver Aldo vs Pitbull, sei que são categorias diferentes mas seria legal… Seria divertido,um Fight Night no Brasil,5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 13 Baita evento. Boas lutas, mas esse horário tá foda.. caindo de sono. Share this post Link to post Share on other sites