Sign in to follow this  
pipo

Campeão peso pesado do Bellator, Ryan Bader, deixa a PFL. Em negociação para lutar no RIZIN

Recommended Posts

O campeão peso-pesado do Bellator, Ryan Bader, é um agente livre.

Bader (31-8-1) se separou amigavelmente da PFL com uma luta restante em seu acordo. Uma pessoa com conhecimento da situação confirmou a notícia ao MMA Junkie após um relatório inicial de Ariel Helwani na quarta-feira.

Bader, 41, não compete desde que sofreu uma rápida derrota por nocaute para Renan Ferreira na luta principal do PFL vs. Bellator: Champions em fevereiro de 2024. Antes disso, o ex-campeão duplo do Bellator conquistou o maior número de defesas consecutivas de título dos pesos pesados na história da empresa ao derrotar Valentin Moldavsky, Cheick Kongo e Fedor Emelianenko.

Pouco depois de perder para Ferreira, Bader anunciou que faria uma pausa para se juntar ao elenco do filme biográfico de Mark Kerr, "The Smashing Machine", estrelado por The Rock, que deve ser lançado ainda este ano.

Bader é apenas o mais novo lutador da compra da Bellator pela PFL a pedir para deixar a empresa. Muitos outros pediram para ser liberados e foram liberados , ou falaram publicamente sobre o tratamento da PFL – ou não tratamento – de seus lutadores, particularmente aqueles que vieram da Bellator.

3 horas atrás, smd disse:

Bater seria bacana no RIZIN. 

se voltar pro UFC até 93kgs pode fazer boas lutas

7 horas atrás, pipo disse:

o ultimo que sair apague a luz

Como um evento consegue ir dr mal a pior tão rápido?

14 horas atrás, André Filho disse:

Como um evento consegue ir dr mal a pior tão rápido?

esse vídeo fez um panorama muito bom do Bellator/PFL

O ex-campeão do Bellator de duas divisões, Ryan Bader, explica por que ele se separou da PFL

Ryan Bader deu uma explicação para sua saída da PFL.

Bader se tornou um sucesso como agente livre após lutar para sair de seu contrato com o UFC em novembro de 2016. Ele acabou assinando um contrato lucrativo com o Bellator MMA e aproveitou ao máximo a oportunidade. Bader se tornou um campeão de duas divisões do Bellator e teve apenas duas derrotas sob a promoção antes da compra da PFL.

No momento, a PFL não revelou um plano para lutadores do Bellator sob contrato.

Ryan Bader detalha decisão de deixar a PFL

A Submission Radio recentemente recebeu Ryan Bader como convidado. O ex-campeão dos meio-pesados e pesados do Bellator deu uma razão para decidir que era melhor deixar a PFL (h/t MMAJunkie ).

“Quando eles adquiriram o Bellator, e o Bellator não existia mais, era como se tudo estivesse no ar”, Bader disse à Submission Radio. “Tipo, quem é o campeão – isso e aquilo. Eu vindo como o campeão do Bellator, eu não poderia lutar com qualquer um.

“Então é como encontrar um oponente e todo esse tipo de coisa, e eu não sabia quanto tempo isso levaria, e eu queria fazer algo acontecer o mais cedo possível. Então nos reunimos e decidimos que um lançamento seria o melhor.”

Bader então revelou que teve discussões com seu empresário sobre um possível cenário de retorno ao UFC. Ele admitiu que seria "legal" se aposentar no UFC, mesmo que ele tenha apenas mais uma luta pela principal organização de MMA. Bader disse que percebeu que o UFC pode não estar interessado em lhe dar o raro contrato de uma luta que Jeremy Stephens tem.

Em sua mais recente apresentação, Bader foi parado por Renan Ferreira via TKO em 21 segundos. A derrota quebrou a sequência de três vitórias consecutivas de Bader. Ao se aproximar dos 42 anos em julho, Bader acredita que ainda tem mais a dar ao esporte do MMA.

Ryan Bader revela conversas em andamento com RIZIN após liberação repentina do PFL: “Parece divertido!”

O ex-campeão peso-pesado do Bellator, Ryan Bader, está em negociações para se juntar ao RIZIN.

'Darth' não é visto no octógono desde o confronto com Renan Ferreira em fevereiro passado. De volta pela primeira vez desde a vitória por nocaute sobre Fedor Emelianenko no Bellator 290, Ryan Bader enfrentou 'Problema'. A luta foi um confronto de campeões, já que o brasileiro entrou na luta contra o atual vencedor do torneio dos pesos pesados da PFL. No final, Ferreira levou apenas 21 segundos para conquistar a vitória por nocaute no primeiro round.

Essa foi a luta final de Ryan Bader como campeão peso-pesado do Bellator. A empresa finalmente fechou para sempre no início deste ano, e muitos talentos, incluindo Patricio Pitbull , saíram em favor do UFC. No início desta semana, Bader também se tornou um agente livre. Conforme relatado pela primeira vez por Ariel Helwani, a PFL cortou laços com o peso-pesado, tornando o lutador um agente livre pela primeira vez em quase uma década.

Aparecendo no The Ariel Helwani Show mais cedo hoje, o lutador de 41 anos discutiu sua nova agência livre . Lá, Ryan Bader demonstrou interesse em retornar ao UFC, mesmo que seja por uma luta. No entanto, o peso pesado está ciente de que isso é provavelmente um tiro no escuro, e a organização ainda não entrou em contato com ele. No entanto, a gigante promocional japonesa RIZIN entrou em contato com Bader.

O ex-campeão dos pesos pesados do Bellator, Ryan Bader, está em negociações para lutar no RIZIN após a liberação do PFL

A premissa de lutar no Japão é muito atraente para o ex-campeão peso-pesado do Bellator. Isso se deve em grande parte ao seu próximo papel em ' The Smashing Machine ', estrelado por Dwayne Johnson como o ex-lutador do UFC Mark Kerr. Ryan Bader interpretará Mark Coleman no filme, que está programado para ser lançado no outono. Com 'Darth' já estrelando um filme ambientado no Japão, é apropriado que ele lute lá.

“Temos conversado um pouco com o RIZIN, e temos algumas ofertas de grappling.” Ryan Bader declarou a Ariel Helwani mais cedo hoje. “Isso seria mais divertido. O RIZIN é meio intrigante, com aquele filme sendo filmado sobre o PRIDE e o Saitama Super Arena e tudo mais. O filme vai sair no outono, e seria um tipo legal de transição para potencialmente lutar no Japão depois disso. Pensando nisso, eu tinha interesse nele.”

Ele continuou, “Parece divertido. Eu quero entrar lá, sabe, e eu sempre gostei de lutar em diferentes arenas e diferentes organizações. Vir para o Bellator foi divertido, fazer o Grand Prix dos pesos pesados foi divertido. Então, essa não é uma luta normal [negociação] para mim, é algo que eu gostaria de fazer.”