JOAO MIR JJ 0 Posted March 22 Desculpem postar aqui, mas um ícone do mundo das lutas de primeiro quilate eu acho que merece ficar aqui. O último da era de ouro do boxe. Certamente top 3 da história em punch. Um dos queixos mais fortes também. Baita história. Mas eu achei que ele estava bem, pensei que o foreman ia até 90 anos. Notícia que me deixou triste de verdade, no boxe o foreman é meu lutador favorito junto com o vitali klitschko. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 22 Grande homem. Fez dinheiro empreendendo na época que aposentaria era sinônimo de quebradeira. era carrancudo, mas os comerciais o fizeram ter personalidade cativante Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted March 22 Parecia ser um cara legal, inclusive. Que o Senhor console a família. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 22 Uma lenda e um dos pugilistas mais poderosos que o mundo já viu. Que descanse em paz e Deus conforte sua família. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 22 Vahalla está em festa !! Chegou um dos melhores guerreiros da história !! Ali está ansioso para lutarem de novo A tropa dos anjos estão querendo sair na mão Carlson e Hélio querendo lhe ensinar jiu jitsu Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted March 22 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vahalla está em festa !! Chegou um dos melhores guerreiros da história !! Ali está ansioso para lutarem de novo A tropa dos anjos estão querendo sair na mão Carlson e Hélio querendo lhe ensinar jiu jitsu Imagina um "Aulão" lá em cima c tá doido. Jajá vai o Chuck Norris. Pra ensinar a dar piruetas Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 Parecia tbm ser uma boa pessoa. Sua jornada foi grandiosa no boxe apos aposentar e voltar ganhando o titulo. Deve ter influenciado muita gente. Foi muito bem sucedido como empresario! So nao ganhou mais dinheiro acho que o Floyd Mayweather Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 22 “Bíblia do Boxe” R.I.P. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 22 1 hora atrás, Madureira disse: Imagina um "Aulão" lá em cima c tá doido. Jajá vai o Chuck Norris. Pra ensinar a dar piruetas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Coitado do Norris, já foi encomendado! Kkkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 22 Um dos maiores punchs da história do boxe. Uma pena, foi jovem. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 22 Alguém sabe a causa? Ele parecia saudável e não havia notícias de problemas de saúde. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 22 (edited) 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Alguém sabe a causa? Ele parecia saudável e não havia notícias de problemas de saúde. 76 amos hj não é tão velho Edited March 22 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 23 Uma lenda! A volta dele ao boxe foi sensacional, rompeu gerações. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 23 Do jeito que foi a notícia, que foi em paz e etc, tá com cara de cancer Share this post Link to post Share on other sites