Sign in to follow this  
pipo

Jamahal Hill sobre um grande ajuste que Alex Pereira precisa fazer para a revanche contra Magomed Ankalaev

Recommended Posts

Jamahal Hill acha que Alex Pereira precisa se concentrar em uma coisa em particular se quiser reconquistar o ouro do UFC.

Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) perdeu o título dos meio-pesados para Magomed Ankalaev (21-1-1 MMA, 12-1-1 UFC) por decisão unânime na luta principal do UFC 313 no início deste mês na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Embora Pereira tenha surpreendido muitos com sua habilidade de parar todas as 12 tentativas de queda de Ankalaev, ele acabou sendo superado em pé. Espera-se que a dupla tenha uma revanche imediata após o CEO do UFC, Dana White, aprovar a ideia após a luta.

Hill, que previu uma vitória de Ankalaev no UFC 313, acha que “Poatan” não pode ser tão cauteloso com seu ataque se quiser vingar sua derrota.

“Eu acho que ele pode, eu acho que ele é muito capaz de fazer os ajustes que ele precisa fazer para vencer essa luta”, Hill disse ao Home of Fight sobre Pereira. “Ele vai ter que ficar preso na academia para não se cansar, ele vai ter que aumentar muito seu cardio porque sua produção vai ter que aumentar. Sua produção com os chutes, adicionar mais chutes e trabalhar muito mais em ter um volume maior com chutes nessa luta daria conta do recado. Mas, vamos ver.”

Parece que as coisas já estão se movendo para uma revanche, com Ankalaev já alegando que uma data foi oferecida .

Eu tenho uma data e já aceitei, espero que meu oponente aceite também. Desta vez não serão 5 rounds, eu não sou pago por hora #BigANK.”

Assino embaixo o que o Jamahal disse, muito boa analise dele. Mas mesmo assim acho q o Alex perde a revanche também infelizmente, e o pior, do jeito q o russo falou: "Desta vez não serão 5 rounds"...

Antes até torcia pros russos, agora torço contra todos eles!

Comentei em algum tópico que essa luta me lembrava ROCK III... O Poatan me parece que ficou um pouco deslumbrado com a fama e não se preparou direito para a luta contra o russo, onde campeões como o Cormier, inclusive, comentaram a respeito... Vamos ver agora se o brasileiro foca no treinamento e vem com mais sede pela vitoria. 

2 horas atrás, Moicano79 disse:

Comentei em algum tópico que essa luta me lembrava ROCK III... O Poatan me parece que ficou um pouco deslumbrado com a fama e não se preparou direito para a luta contra o russo, onde campeões como o Cormier, inclusive, comentaram a respeito... Vamos ver agora se o brasileiro foca no treinamento e vem com mais sede pela vitoria. 

Mas todo campeão, tem mais convites, mais palestras, mais eventos pra divulgar........... o Dana deve tá muito puto com essa mudança de cinturão ir logo pra um Russo sem carisma, não fala nada de inglês, não tem mídia mas pro outro lado é bom pro russo que não vai ter que lidar com toda bujulação de fãs, compromissos etc, e vai focar em seus futuros duelos.