pipo 0 Posted March 20 O ex-desafiante ao título do UFC Yoel Romero fará sua estreia na GFL contra Gegard Mousasi neste verão. 'O Soldado de Deus' não é visto no octógono desde o confronto com Thiago Santos em fevereiro passado. No undercard PFL vs. Bellator, Yoel Romero deu ao ex-desafiante meio-pesado do UFC uma derrota por decisão unânime. Aos 47 anos, o lutador cubano venceu três de suas últimas quatro lutas. No entanto, ele tirou um pequeno hiato do cage. Yoel Romero aparentemente assinou um acordo com a promoção Dirty Boxing de Mike Perry , dando a Duane Crespo uma derrota por nocaute em sua estreia em novembro passado. Ele está atualmente definido para retornar ao ringue de boxe no final deste mês contra o veterano do Bellator Ras Hylton na Flórida. No entanto, Yoel Romero agora tem seu retorno ao octógono definido também. Como muitos lutadores envelhecidos, ele assinou com a recém-fundada Global Fight League no início deste ano. Em uma entrevista recente com a Submission Radio , o ex-desafiante ao título do UFC revelou que uma luta com Gegard Mousasi está oficialmente marcada para 22 de junho. Os dois competirão no card da GFL New York e a luta será a estreia promocional de ambos os homens. Yoel Romero revela que luta contra Gegard Mousasi está marcada para 22 de junho na GFL New York 'The Soldier of God' foi inicialmente escalado para enfrentar o ex-campeão do UFC Shogun Rua em sua estreia promocional. No entanto, por razões desconhecidas, o brasileiro foi substituído por Gegard Mousasi. Enquanto Yoel Romero estava escalado para competir em 205 libras em seguida, ele não tem problemas em descer para enfrentar 'The Dreamcatcher' no peso médio. “Shogun está fora.” Yoel Romero declarou na entrevista com a Submission Radio discutindo sua estreia na GFL. “Agora, eu mudo para o peso médio novamente e vou lutar contra Gegard Mousasi. É 22 de junho, em Nova York [City]. Eu não sei o que aconteceu com Shogun, mas meu empresário me ligou semana passada e disse 'Ei Yoel, são más notícias'.” Ele continuou, “Eu [perguntei] o que aconteceu. Ele disse, 'Shogun está fora, e agora você tem que ir para o peso médio de novo'. Eu disse 'Ok, linda, estou pronta. Quem é esse cara?' Ele disse Gegard Mousasi. Ok, nós conseguimos.” O que você acha desses comentários do peso médio da GFL? Você está animado para Yoel Romero vs. Gegard Mousasi neste verão? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 20 bem mais interessante. e que final de carreira ruim pro Gegard. Se tivesse ficado no UFC, tinha pegado a cinta contra o adsanya. O cara tava com embalo de k.o em cima, do marreta, belfort, Hall e Weidman. E na epoca o campeão foi bisping/GSP/Whiteker. Tomara que o shogun largue mao desse negocio de voltar a lutar. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 20 O que me deixou surpreso foi o Romero aceitando com 84kg hoje Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 20 4 horas atrás, NOCAUTE! disse: bem mais interessante. e que final de carreira ruim pro Gegard. Se tivesse ficado no UFC, tinha pegado a cinta contra o adsanya. O cara tava com embalo de k.o em cima, do marreta, belfort, Hall e Weidman. E na epoca o campeão foi bisping/GSP/Whiteker. Tomara que o shogun largue mao desse negocio de voltar a lutar. o Mousasi é/foi um dos melhores do mundo. Sair do UFC foi um erro, mas quem cagou tudo foi o Bellator ele até chegou a ter grandes vitórias lá: Douglas Lima, Lyoto, Rory, Rafael Carvalho, Alexander Shlemenko.. ai depois veio a geladeira da PFL/Belator, fodeu o cara Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted March 20 8 horas atrás, NOCAUTE! disse: bem mais interessante. e que final de carreira ruim pro Gegard. Se tivesse ficado no UFC, tinha pegado a cinta contra o adsanya. O cara tava com embalo de k.o em cima, do marreta, belfort, Hall e Weidman. E na epoca o campeão foi bisping/GSP/Whiteker. Tomara que o shogun largue mao desse negocio de voltar a lutar. Dessa turma toda de aposentados, o Shogun é o q tem menos condições pra lutar, pratcamente 0%. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 21 eu vi que realmente o Shogum saiu da luta...ele deve ter percebido que não valia a pena...tá rico, ganhou bastante dinheiro com luta, pegou o auge do Pride, foi campeã de GP lá, cinturão do UFC...nesta luta o que ele tinha a ganhar, além da bolsa em si? Se ele ganha legal, mais um que tem menos nome que ele, se ele perde seria só críticas, legado dele ficando pra trás, fora que a chance dele levar um kct era enorme, o Romero tá o puro suco, o Shogun gosta de comer churrasco, descer pra BC, bon vivant, não treina com seriedade, não tem vida de atleta há mais de 10 anos e neste esporte não dá pra viver só de talento Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 21 13 horas atrás, João P disse: eu vi que realmente o Shogum saiu da luta...ele deve ter percebido que não valia a pena...tá rico, ganhou bastante dinheiro com luta, pegou o auge do Pride, foi campeã de GP lá, cinturão do UFC...nesta luta o que ele tinha a ganhar, além da bolsa em si? Se ele ganha legal, mais um que tem menos nome que ele, se ele perde seria só críticas, legado dele ficando pra trás, fora que a chance dele levar um kct era enorme, o Romero tá o puro suco, o Shogun gosta de comer churrasco, descer pra BC, bon vivant, não treina com seriedade, não tem vida de atleta há mais de 10 anos e neste esporte não dá pra viver só de talento Exato. E vamos lembrar que o romero é “maldoso”. Pra mandar o shogun pro hospital num “combo” é daqui pra li. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 21 Shogum x Belfort até 93kgs era uma boa Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 21 5 horas atrás, pipo disse: Shogum x Belfort até 93kgs era uma boa Há 15 anos atrás eu concordo...hj não seria legal não. Share this post Link to post Share on other sites