Sign in to follow this  
afterforever

Jones teria pedido 6 meses para preparação contra Aspinall,após assinar o contrato!

Recommended Posts

Vamos lá,Aspinall é campeão interino desde novembro de 2023 !! Jones está parado,de férias esperando a negociação chegar no que ele quer?? Não sei,mas vai pedir 6 meses de preparação após assinar?  Seria praticamente mais um ano inteiro sentado no cinturão enquanto Aspinall já defendeu o interino . Se o cinturão não vai ser unificado que Jones entregue esse cinturão... Jones pede muito tempo e muito dinheiro... Todo mundo faz Camp de 10 ,12 semanas ou algo assim não é? Aí vai o Jones e pede 26 semanas!!???  30 milhões (sendo que o contrato mesmo já foi negociado por menos,e pelo valor do contrato ele enfrentou outros,mas Aspinall e Ngannou ele não quis ... Pediu tipo 5 ou 6 vezes mais). Ele é o maior? Sim,foi o melhor mesmo,mais dominante que já se viu,talento incomparável... Mas é preciso decidir: não quer? Para...  Faça como o GSP que entregou o cinturão e só lutou quando achou o adversário ideal ... Entregue o cinturão e espere alguém o tirar do Aspinall ou faça lutas festivas com meio pesados ou com lutadores aposentados....

Não quero com esse post diminuir ou desrespeitar o legado de Jones mas essa novela incomoda... Ele tem talento pra vender qualquer um mas não quer mais arriscar o legado perder a invencibilidade e ok ... Mas a categoria paga por isso... Se for ficar inativo tempo demais que fique sem o cinturão e aí voltaria com a chance de disputar assim que definisse o retorno... E a categoria anda....

Coitado do Aspinal..

Se olhar a carreira do Poatan em que o timing de tudo foi perfeito desde o reinado do Adesanya e até sua coroação na LHW, o Aspinal pegou todo azar que poderia.

Um cara que poderia estar reinando mas teve uma lesão pra atrapalhar o arregão do Gane e agora o Jones que visivelmente não quer enfrenta-lo sem fazer uma fortuna.

Parece os papos do Rickson  dizendo  que só o Fedor poderá fazer frente  , mas ele  precisaria de uns 6 meses treinando, na verdade  era dos que estavam por perto dele !!

Se sou o Aspinall eu faria uma luta antes de uma possível luta com o Jones.

Risco é nunca acontecer essa luta com o Jones.

aspinal perdendo o auge físico com essa novela

tempo é ouro

9 horas atrás, Silverchair disse:

Coitado do Aspinal..

Se olhar a carreira do Poatan em que o timing de tudo foi perfeito desde o reinado do Adesanya e até sua coroação na LHW, o Aspinal pegou todo azar que poderia.

Um cara que poderia estar reinando mas teve uma lesão pra atrapalhar o arregão do Gane e agora o Jones que visivelmente não quer enfrenta-lo sem fazer uma fortuna.

Por é,ele já poderia ter feito pelo menos uma duas lutas e não tem nada agendado por causa desses entraves... Um campeão na geladeira 

5 horas atrás, smd disse:

Se sou o Aspinall eu faria uma luta antes de uma possível luta com o Jones.

Risco é nunca acontecer essa luta com o Jones.

É um risco mas se ele vai e vence é muito mais pressão! Uma segunda defesa de interino.... Só que acho que o Dana não quer que isso aconteça e está tentando manter a idéia do Jones defender... Mas Jones pede umas 6x mais do que o que está no contrato e mais seis meses de camp... Mais um pouco ele exige que seja em peso casado até 100 ou 105kg pra obrigar o Aspinall a ficar menor hahaha 

eu já tinha ligado o foda-se pro Jon Jones

pedia Gane, Malhadinho..

lutando ele ia jogar pro Jon Jones mais pressão ainda.. ia virar chacota

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Parece os papos do Rickson  dizendo  que só o Fedor poderá fazer frente  , mas ele  precisaria de uns 6 meses treinando, na verdade  era dos que estavam por perto dele !!

nem eu que sou 100% fã do jones defendo essa postura dele.....larga o cinturão po.

todo mundo que consegue ver sem paixão encherga que no minimo na questão atletico o aspinaal de hoje esta bem melhor que o jones. Muito mais forte e veloz.

acho que dessa vez a diferença de velocidade seria crucial.

O JJ até onde eu sei tá gravando um filme...ou seja, ele já tá focado nesta carreira que vai dar pra ele mais dinheiro e por mais tempo...ele pede o que ele quiser pro UFC, na cabeça dele ele já tá fazendo hora extra na luta...ele pode, vai do UFC aceitar ou não, dependendo do que eles acharem melhor pro business dele...nao podemos analisar este tipo de situação com nossa visão de fã do esporte, no final do dia é business e business is not nice. E o careca é fã declarado do JJ e se ele entender que manter o JJ com a cinta vai vender mais na luta dele ele vai fazer e foda se o que nós fãs hardcore pensamos, o UFC definitivamente nao é um negócio para a gente, o público deles é o leigo que gosta do Mcgregor, acredita num monte de presepada que vende pra kct e nós aqui criticamos. Quanto ao Aspinall concordo com o que os colegas já falaram...faz uma luta neste intervalo, ganha mais dinheiro pra quando chegar a hora dele pegar o JJ ele venda mais ppv e fique mais rico desbancando o GOAT do esporte. Tá aí a oportunidade, resta ele ponderar se vale o risco ou não.

2 horas atrás, pipo disse:

eu já tinha ligado o foda-se pro Jon Jones

pedia Gane, Malhadinho..

lutando ele ia jogar pro Jon Jones mais pressão ainda.. ia virar chacota

Parece que o Gane recusou o Aspinall 

4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

nem eu que sou 100% fã do jones defende essa postura dele.....larga o cinturão po.

todo mundo que consegue ver sem paixão cheiaga que no minimo na questão atlética o aspinaal de hoje esta bem melhor que o jones. Muito mais forte e veloz.

Acho que dessa vez a diferença de velocidade seria crucial.

Aspinal seria aquele jogo qie machuca o Jones, altura ( maior) , boxe top, mais grappling  e está no auge físico. 

Jones está parado a 5 anos ou 6 anos muito tempo fez duas lutas escolhidas um stricker  , leigo em grappling  e um Miocic  aposentado .

Fora que o Jones não  um pesado natural. 

Idade ainda tem 37 para pesado é  tranquilo, mas afomw é ápice físico  , não  estão ali mãos desleixo a vida boêmia  ...

Era melhor parar , realmente  sair derrotado não  é  bom.

Mas se o Jones do auge voltar , esqueci o Aspinall  vira melhores  momentos