Sign in to follow this  
pipo

Veterano do UFC não acredita que o GFL MMA terá sucesso: 'Não sei o que eles fariam de diferente'

Recommended Posts

Um ex-desafiante ao título do UFC tem dúvidas sobre a próxima Global Fight League.

Liga de Luta Global GFL

A GFL chegou, mas muitos acham que foi com um gemido. A promoção, que se posiciona como uma liga, contratou uma série de nomes envelhecidos que já foram relevantes sob a bandeira do UFC. Algumas dessas estrelas, como o membro do Hall da Fama do UFC Rashad Evans, negaram ter se inscrito na GFL, apesar do fato de que ele foi inicialmente usado para material promocional.

Não foi exatamente um começo tranquilo para a GFL antes do primeiro evento da liga.

Anthony Smith duvida que a GFL encontre sucesso

Damon Martin, do MMAFighting.com, recentemente teve a chance de falar com o peso meio-pesado do UFC Anthony Smith, que deve se aposentar das competições profissionais de MMA após o UFC Kansas City em 26 de abril. "Lionheart" não está exatamente comprando o que a GFL está vendendo.

“É estranho”, disse Smith ao MMA Fighting. “Ainda não estou totalmente convencido. Eles ainda não realizaram um evento e não sei nada sobre a promoção além dos lutadores que eles contrataram. Pelo que ouvi falar apenas de lutadores, eles estão pagando uma grana louca. Então, não suspeito que vá durar tanto tempo.

“Aquele modelo antigo foi tentado várias e várias vezes e não funciona. Não sei o que eles fariam que seja diferente do que todo mundo faz além de jogar muito dinheiro em lutadores velhos e envelhecidos.”

A GFL anunciou recentemente uma luta entre o ex-campeão interino dos leves do UFC Tony Ferguson e o polarizador Dillon Danis. Embora os melhores dias de Ferguson dentro do octógono tenham ficado para trás, Danis não compete em ação profissional de MMA desde 2019. Ele teve uma luta de boxe infame com Logan Paul, que terminou em uma derrota por DQ para Danis. “El Jefe” enfrentará KSI em uma luta de boxe sob a bandeira Misfits em 29 de março.