pipo 0 Posted March 13 Bo Nickal recebe oponente classificado pelo UFC para confronto em Des Moines Bo Nickal está dando um passo à frente para lutar em competições ranqueadas. No evento UFC Fight Night da promoção, em 3 de maio, na Wells Fargo Arena em Des Moines, Iowa, Nickal (7-0 MMA, 4-0 UFC) enfrentará o ex-campeão do ONE Championship Reinier de Ridder (19-2 MMA, 2-0 UFC) em uma luta de três rounds no peso médio. O UFC oficializou a luta dos médios na manhã de sexta-feira, após um relatório inicial do Full Send MMA . Nickal, 29, subiu rapidamente na escada divisional desde que cruzou o mundo do wrestling universitário. Vencedor do Troféu Dan Hodge de 2019, Nickal entrou no MMA com um currículo decorado e pretende um dia adicionar o ouro do UFC à sua lista de realizações. Após duas vitórias no Dana White's Contender Series em 2023, Nickal assinou com a promoção. Finalizações sobre Jamie Pickett, Val Woodburn e Cody Brundage o levaram a um confronto no UFC 300 contra Paul Craig. Embora tenha vencido a luta de forma bastante desequilibrada, Nickal foi criticado por alguns fãs pelo baixo valor de entretenimento da luta. De Ridder, 34, se estabeleceu como uma das maiores estrelas do ONE Championship, conquistando o ouro nos pesos meio-pesados e pesados ao longo de sua passagem de nove lutas pela organização. Depois de perder os dois títulos para Anatoly Malykhin, de Ridder saiu da promoção, citando inatividade e maus-tratos. Após uma vitória para o UAE Warriors, de Ridder assinou com o UFC em 2024. Desde então, ele conquistou vitórias consecutivas por finalização sobre Gerald Meerschaert e Kevin Holland. Com a adição, a programação do UFC Fight Night para 3 de maio inclui: Cory Sandhagen x Deiveson Figueiredo Reinier de Ridder x Bo Nickal Mason Jones contra Jeremy Stephens Mário Bautista x Marlon Vera Yana Santos vs. Miesha Tate Montel Jackson vs. Daniel Marcos Santiago Ponzinibbio x Daniel Rodríguez Jeong Yeong Lee vs Trevor Peek Serhiy Sidey contra Cameron Smotherman Junior Tafa vs. Tuco Tokkos Azamat Bekoev vs. Ryan Loder Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 13 Dois fodas de grappling que são terríveis na troçarão, expectativa de luta horrível! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Sunday at 12:41 AM Em 3/13/2025 at 3:07 PM, oxeboxing disse: Dois fodas de grappling que são terríveis na troçarão, expectativa de luta horrível! Pois é...geralmente quando é assim eles ficam tentando trocar, como o Bo Nickal fez em sua ultima luta...tomara que a gente esteja errado e eles soltem o jogo de grappling. O holandês é finalizador mas o alto nível de Wrestling do adversário pode ser uma barreira e realmente eles acabem na trocação mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted Sunday at 12:49 AM On 3/13/2025 at 3:07 PM, oxeboxing said: Dois fodas de grappling que são terríveis na troçarão, expectativa de luta horrível! Sim 👍 Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted Monday at 02:01 AM Em 3/13/2025 at 3:07 PM, oxeboxing disse: Dois fodas de grappling que são terríveis na troçarão, expectativa de luta horrível! O americano é bem melhor (por demérito do holandês) e tem punch, deve se manter em pé mesmo. Uma pena, seria interessante ser a maior parte da luta na luta agarrada, seria um lutão. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted Monday at 12:11 PM Previsão de luta horrível de kickboxing Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted Monday at 09:00 PM Card tá até bom pra um Fight Night, irei assistir. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted Monday at 09:28 PM Acho que o americano leva cozinhando a luta em pé e quedando no fim dos rounds. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Tuesday at 09:51 AM Eu acho que o Bo Nickal vence sem grandes problemas. Mas como falaram,a trocação dos dois é fraca e deve ser uma luta feia. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Tuesday at 09:52 AM Pensei que a Miesha Tate tivesse parado até,não ouvi falar mais dela. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Tuesday at 04:49 PM Acho que o Cody Sandhagem atropela o Deivison Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted Tuesday at 05:30 PM 40 minutos atrás, pipo disse: Acho que o Cody Sandhagem atropela o Deivison Também acho. O brasileiro não pertence ao top 5 desta categoria e, na melhor das hipóteses, vai se manter no top 10. O americano é muito bom em todas as áreas da luta e ainda tem a vantagem de tamanho. Share this post Link to post Share on other sites