Timbó 0 Posted March 11 Análises sempre fodas Vitor mapeou bem as qualidades do Ankalaev: paciência e agilidade. Ele não se arrisca de forma desnecessária em momento algum, é muito pragmático e joga no erro do adversário Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 11 9 horas atrás, Timbó disse: Análises sempre fodas Vitor mapeou bem as qualidades do Ankalaev: paciência e agilidade. Ele não se arrisca de forma desnecessária em momento algum, é muito pragmático e joga no erro do adversário As análises do Vitor são sempre com um nível técnico altíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 11 3 horas atrás, André Filho disse: As análises do Vitor são sempre com um nível técnico altíssimo. O cara viveu aquilo ali dentro. Para mim ex lutadores, ex jogadores quem tenham visão técnica serão sempre superiores a outros analistas Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 11 11 minutes ago, NEGO DÁGUA said: O cara viveu aquilo ali dentro. Para mim ex lutadores, ex jogadores quem tenham visão técnica serão sempre superiores a outros analistas FATO Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 11 23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: O cara viveu aquilo ali dentro. Para mim ex lutadores, ex jogadores quem tenham visão técnica serão sempre superiores a outros analistas Fato! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 11 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: O cara viveu aquilo ali dentro. Para mim ex lutadores, ex jogadores quem tenham visão técnica serão sempre superiores a outros analistas perfeito Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 12 Eventos que o Ankalaev lutou, Daguestão, Ankalaev veio pelo Jon Jones.. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 12 54 minutes ago, FlavioRJ said: Eventos que o Ankalaev lutou, Daguestão, Ankalaev veio pelo Jon Jones.. Cara virei fã demais do Valter, ele é completamente biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 12 1 hora atrás, oxeboxing disse: Cara virei fã demais do Valter, ele é completamente biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk figuraça Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Sunday at 12:53 AM Alguém sabe se o Ankalaev lutou bastante Sambo Combate antes de ir pro MMA? Ele realmente fez um jogo estratégico, achei uma merda a luta, ele amarrou na grade, nao colocou esforço pra quedar, parecia confortável ali na grade pois estava pontuando, acho inclusive que o ringue era bom pq n permitia este jogo chato mas a verdade é que o octagon ta ali e ele foi realmente sênior na aplicação da estratégia, jogou com a regra debaixo dos braços. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Sunday at 04:21 AM 3 horas atrás, João P disse: Alguém sabe se o Ankalaev lutou bastante Sambo Combate antes de ir pro MMA? Ele realmente fez um jogo estratégico, achei uma merda a luta, ele amarrou na grade, nao colocou esforço pra quedar, parecia confortável ali na grade pois estava pontuando, acho inclusive que o ringue era bom pq n permitia este jogo chato mas a verdade é que o octagon ta ali e ele foi realmente sênior na aplicação da estratégia, jogou com a regra debaixo dos braços. Ele até tentou... Mas na verdade ele não faz o estilo de quedar o tempo inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Sunday at 01:36 PM 9 horas atrás, André Filho disse: Ele até tentou... Mas na verdade ele não faz o estilo de quedar o tempo inteiro. Então, não acho que ele tentou. A estratégia era não se desgastar, era amarrar mesmo e dar a dúvida no Poatan de que a qq momento ele iria grudar e ficar ali. Funcionou. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Sunday at 04:23 PM Em 3/11/2025 at 10:56 AM, NEGO DÁGUA disse: O cara viveu aquilo ali dentro. Para mim ex lutadores, ex jogadores quem tenham visão técnica serão sempre superiores a outros analistas Com certeza a experiência te dá uma perspectiva importantissima mas tem fatores que são cruciais - inteligência, boa comunicação e humildade e infelizmente isto é raro no mundo da luta e isto o Vitor tem. Share this post Link to post Share on other sites