Humberto gym 0 Posted March 11 Essa luta mostrou que nos pesados contra Jones e Aspinal ele sairia como um amador seria brutalizando com requintes de crueldade sem chances ainda bem que não aconteceu, ele tem que recuperar o cinturão numa revanche e esquecer a categoria de cima Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 11 1 hora atrás, Humberto gym disse: Essa luta mostrou que nos pesados contra Jones e Aspinal ele sairia como um amador seria brutalizando com requintes de crueldade sem chances ainda bem que não aconteceu, ele tem que recuperar o cinturão numa revanche e esquecer a categoria de cima Eu já acho que essa luta mostrou que a desvantagem para Jones não é tão grande assim. O risco maior seria ser brutalizado no chão, mas ele mostrou uma grande evolução na defesa de quedas. Acredito que a defesa no chão deve ter melhorado bastante também. Em pé, o Jones não é grande coisa hoje em dia. Não vejo essa diferença. Já contra o Aspinall seria complicado. O inglês consegue pesar 115kg e ser mais rápido que o Poatan. Acredito que ele seria nocauteado. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 11 Pra mim essa revanche é bem nebulosa. Assim como Poatan mostrou excelente defesa de quedas e pode ajustar o game plan sendo mais agressivo em pé. O Ankalaev tb não abusou no dirty boxing na tela. Fez isso só no quarto round. Acho q russo tem um preparo físico melhor e pode fazer uma amarração maior se quiser. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 11 35 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Eu já acho que essa luta mostrou que a desvantagem para Jones não é tão grande assim. O risco maior seria ser brutalizado no chão, mas ele mostrou uma grande evolução na defesa de quedas. Acredito que a defesa no chão deve ter melhorado bastante também. Em pé, o Jones não é grande coisa hoje em dia. Não vejo essa diferença. Já contra o Aspinall seria complicado. O inglês consegue pesar 115kg e ser mais rápido que o Poatan. Acredito que ele seria nocauteado. Bom ponto de vista...tendo a concordar. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 11 6 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Pra mim essa revanche é bem nebulosa. Assim como Poatan mostrou excelente defesa de quedas e pode ajustar o game plan sendo mais agressivo em pé. O Ankalaev tb não abusou no dirty boxing na tela. Fez isso só no quarto round. Acho q russo tem um preparo físico melhor e pode fazer uma amarração maior se quiser. penso dessa forma, mas por outro lado o poatan viu praticamente tudo que o ankalaev poderia fazer em quanto o ankalaev n viu todo o jogo do poatan Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 11 43 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Eu já acho que essa luta mostrou que a desvantagem para Jones não é tão grande assim. O risco maior seria ser brutalizado no chão, mas ele mostrou uma grande evolução na defesa de quedas. Acredito que a defesa no chão deve ter melhorado bastante também. Em pé, o Jones não é grande coisa hoje em dia. Não vejo essa diferença. Já contra o Aspinall seria complicado. O inglês consegue pesar 115kg e ser mais rápido que o Poatan. Acredito que ele seria nocauteado. so que o jones em relacao a grappling faz tudo umas 1000x melhor que o ankalaev Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 11 16 minutos atrás, bigby disse: so que o jones em relacao a grappling faz tudo umas 1000x melhor que o ankalaev 2000x eu diria rs Sinceramente eu nunca vi no Ankalaev aquele jogo de grappling monstruoso q há em alguns conterrâneos dele Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 11 5 hours ago, pipo said: Daí a revanche imediata ser ruim pro brasileiro, eu até concordo mas a gente faz o que o busine$$ manda ele hoje faria uma super luta com quem? Pra mim perdeu todo o apelo. Até mesmo contra o Dricus, imagine contra o Jon Jones e o Aspinal, que essa luta mostrou que ele seria tratorizado nos pesados É lutar contra o sem bigode não tem jeito, até a própria equipe sabe disso, tanto que antes da luta ele já tava falando que independente do resultado ia dar uma revanche em caso de vitória, a luta foi dura, apertada pra alguns tem todo o storie telling já pronto aí ipra isso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 11 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Pra mim essa revanche é bem nebulosa. Assim como Poatan mostrou excelente defesa de quedas e pode ajustar o plano de jogo sendo mais agressivo em pé. O Ankalaev tb não abusou no dirty boxing na tela. Fez isso só no quarto round. Acho que russo tem um preparo físico melhor e pode fazer uma amarração maior se quiser. Boa visão... realmente ess regra idiota de amarrar na grade pode ser feita. Algo que eu acho que travou o Alex foi o Ankalaev não sentir os low kicks Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 11 2 horas atrás, Rappa Hemp disse: Pra mim essa revanche é bem nebulosa. Assim como Poatan mostrou excelente defesa de quedas e pode ajustar o game plan sendo mais agressivo em pé. O Ankalaev tb não abusou no dirty boxing na tela. Fez isso só no quarto round. Acho q russo tem um preparo físico melhor e pode fazer uma amarração maior se quiser. Eu fiquei com a mesma impressão, inclusive, acho que Ankalaev flertou com o perigo de uma decisão apertada. Se tivesse ido para o brasileiro, ele não poderia reclamar de roubo. Eu, no lugar dele, teria entrado no primeiro minuto do quinto round para amarrar no clinch. Ele tem um ótimo condicionamento. Já na luta contra o polonês, mesmo depois de ter as pernas destruídas nos dois primeiros round's, ele conseguiu fazer os três últimos rounds de grappling e terminou a luta sem estar ofegante. Diferente do polonês que estava morto. Tenho pra mim que o Alex só ganha nocauteando. O jogo de grade + cardio do russo o torna bem favorito numa decisão. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 11 2 horas atrás, FlavioRJ disse: Vini está colhendo os frutos kkkkk. Merecido. Ele sofreu muito hate dos fãs do Poatan. Alex foi muito arrogante naquela entrevista. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 11 22 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Vini está colhendo os frutos kkkkk. Merecido. Ele sofreu muito ódio dos fãs do Poatan. Alex foi muito arrogante naquela entrevista. Discordo... Vini é um cara que hater do Poatan desde que entrou no UFC. Torceu contra todas as lutas e sempre achou ele um cara de sorte no MMA. Alex é uma lenda bi campeão do Glory, bi campeão do UFC , ganhou de 5 ex campeões o Vini é o que na vida dele ? O Vitor Miranda que foi lutador , veja o respeito do cara para quem sobe ali... E outra luta duríssima..... se fosse para o Poatan não seria roubo, na hora achei que o Ankalaev venceu limpo mas o 3 e 5 existe discussões. E terá revanche é o Alex provou que a defesa de queda está em dia. Tá um ótimo cenário, eu acho que Ankalaev não irá com dirty boxe de primeira, vira na mesma e terá esse plano B. É apertar e buscar mais a luta. Luta totalmente vencível para o Poatan. E outra já zerou o Game da luta, tá lindo. Jones só pegou os tops aposentados. Anderson só ganhava pela envergadura José Aldo pela explosão. Enfim ninguém é bom. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted March 11 15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: 37 anos . Péssimo ? A vida é um jogo se perder...perdeu Não concordo irmão. Tem como perder com um estrago menor. Em uma luta com o Gane nos pesos pesados ele ganha muito. Muito mais dinheiro e, além disso, vai se testar no peso. Se perder, perdeu pra um pesado, volta pra sua categoria e tenta recuperar o cinturão. Se ganhar, faz outra super luta e fica ainda mais rico. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 11 20 horas atrás, 500ml disse: Concordo. Eu no lugar dele nunca mais lutaria com o Russo, muito risco e pouco retorno. O Alex é a estrela do UFC. Vende mais que qualquer campeão. Tem 38 anos de idade, muitas batalhas acumuladas. Tem que partir para as super lutas, está em final de carreira, não tem que provar mais nada. Revanche é tiro no pé. Vai se queimar mais ainda. O Russo NUNCA vai dar a luta que os fãs querem ver, então, bola pra frente... Esse estilo de luta na grade tinha que tirar ponto e não dar a Vitória. Mas regras são regras. Então o que resta é buscar o confronto com lutadores empolgantes e encher os bolsos. Repito, revanche é um péssimo negócio pro Poatan. É hora de fazer como ele fez com o Adesania, deixar o orgulho de lado, dar os parabéns ao campeão e seguir em frente. Ps: Subir para os pesados contra o Gane seria um lutão. Mas a maior parte da luta ele trocou, pow... Por mais tempo na luta ele só se propôs a trocar. Não vi esse antijogo todo ... Share this post Link to post Share on other sites