bigby 0 Posted March 9 p mim o poatan venceu os rds 1,3 e 5... mas ele deu muita margem, o ankalaev parecia querer mais, por mais que o poatan estivesse pontuando mais e por isso merecia vencer... o ankalaev foi o agressor e acabou que impressionou mais... performance terrivel do poatan no carro chefe dele Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted March 9 A opinião majoritária por aqui é de que o russo ganhou de maneira clara. Eu marquei 3x2 pro Poatan, alguns sites e lutadores também. Longe de ser essa obviedade toda. Enfim, essa discussão já mata a falácia de que foi roubo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 9 Não foi roubo não, poderia ir pra qq um mas não pela competitividade da luta e sim pela apatia de ambos. Achei que pelas regras o russo ganhou, ele jogou com o regulamento debaixo do braço e esta foi a estratégia dele. Poatan tava apático e o russo se contentou em ficar ali enrolando na grade pra pontuar. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Pessoal o título é só polêmico pra atrair click, mas o vídeo é uma avaliação fina do terceiro round, o único que ficou em aberto, e segundo o cara que avaliou nos critérios de danos, o Ankalaev ganhou por pouquíssimo esse round. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 (edited) Sei que o título é para polemizar, mas para mim só vejo o resultado como roubo, quando não existe a possibilidade de vitória para um dos lados, sendo que não foi o caso (pelo menos no meu conhecimento limitado). Fiquei curioso como os juízes deram o round 3 para o russo, ainda não revi mas a impressão na hora era que esse foi o round mais claro para o brasileiro. Edited March 9 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 Russo mereceu sem choro vai ter revanche Share this post Link to post Share on other sites
Polaco 0 Posted March 9 Russo venceu e o Poatan não merece rematch, sinceramente. Lutou para "não perder" , se tivesse lutado assim contra o Jiri ou o Rountree teria perdido. Sou fã do brasileiro e achei que ele seria mente blindada, não ia cair no estrelismo, mas com essa performance MUITO abaixo do esperado acho que as viagens, merchans e quem sabe até mulherada ele entrou sem confiança por conta do camp atabalhoado. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted March 9 1 e 5 eu achei claros do Poatan, 2 e 4 claros do Ankalaev. Preciso rever o 3 round, mas foi bem parelho, talvez o que decidiu a luta Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 3 minutes ago, Timbó said: 1 e 5 eu achei claros do Poatan, 2 e 4 claros do Ankalaev. Preciso rever o 3 round, mas foi bem parelho, talvez o que decidiu a luta Depois desse vídeo tenho que concordar que o terceiro por bem pouco foi do Ankalaev mesmo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 9 1 hora atrás, oxeboxing disse: Depois desse vídeo tenho que concordar que o terceiro por bem pouco foi do Ankalaev mesmo e pensar que o cara so estava a uma mao literalmente de levar o terceiro e quartos claramente, digo isso pq o ankalaev ia p frente com vontade porem nulo bastava um jab ou direto bem conectado p virar o round Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 26 minutes ago, bigby said: e pensar que o cara so estava a uma mao literalmente de levar o terceiro e quartos claramente, digo isso pq o ankalaev ia p frente com vontade porem nulo bastava um jab ou direto bem conectado p virar o round Bastava ser um pouco mais agressivo mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted March 9 Se falar da regra, luta parelha... Tem esse lance do round 3 que pode ir pros dois lados. Até mais para o poatan. Mas pra mim o Russo foi mais pra cima, quis mais a luta, acertou golpes mais fortes, inclusive aquele knock down que agora inventaram o flash down pra dizer que balancei, mas nem tanto... Garfo não foi e não gosto de campeão que joga com a regra embaixo do braço e se esconde atrás da vantagem do cinturão que o desafiante tem de ser bem superior. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 Pra mim foi 4 a 1 claro do Ankalaev. Poatan entrou totalmente diferente. Se ele treinar as falhas e voltar querendo luta, ele vence o Ankalaev. É mais lutador. Mas ontem tomou de 4 a 1. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 5 minutes ago, Axiotis said: Se falar da regra, luta parelha... Tem esse lance do round 3 que pode ir pros dois lados. Até mais para o poatan. Mas pra mim o Russo foi mais pra cima, quis mais a luta, acertou golpes mais fortes, inclusive aquele knock down que agora inventaram o flash down pra dizer que balancei, mas nem tanto... Garfo não foi e não gosto de campeão que joga com a regra embaixo do braço e se esconde atrás da vantagem do cinturão que o desafiante tem de ser bem superior. Teoricamente o knock down e o flash down são a mesma coisa, a diferença é que no flash down a recuperação é quase instantânea. Share this post Link to post Share on other sites