afterforever 0 Posted March 9 está morrendo no gás o Djorden Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 9 (edited) 39 minutos atrás, oxeboxing disse: Amigos, assinem o figth pass, vale muitíssimo a pena! Chega de links piratas, 29,90 pelo UOL play, vale muito, façam isso! Vale muito a pena sim. E só for assinar direto pelo site do Fight Pass (pagamento único) tem uma promoção de 50% para o plano anual, acaba saindo 149,40 por ano, R$ 12,45 mensais. Edited March 9 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 acho que pelo volume Djorden ganhou primeiro e segundo Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted March 9 (edited) Maldonado versão atualizada. Edited March 9 by Onomastus king Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 32 minutes ago, brunogandhi88 said: Quem passou mal foi o Blaydes. Queria muito ver essa luta. Verdade, tô vendo em inglês e interpretei errado Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 Just now, Onomastus king said: Maldonado versão atualizada. Kkk por onde anda o caipira de aço ? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Falta muita experiência e malícia pro Djordan! Não achei o resultado absurdo não... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Blaydes não vai lutar? putz,já ia pegar um desconhecido e agora cancelou? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 9 Vi 29x28 pra o brasileiro. Espera no mínimo uma split. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Sherdog,deu pro Djorden Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 1 minute ago, afterforever said: Sherdog,deu pro Djorden Também achei que ele venceu mas deu brecha pra esse resultado, cansou rápido, apanhou no terceiro round e o segundo tomou golpes mais contundentes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 4 minutos atrás, ravi disse: Kkk por onde anda o caipira de aço ? lutou em outros eventos,lutou boxe,mas não tem ido bem... não aguenta mais pancada e tal,acho que deve estar um tempo sem lutar pq tbm não sei de nada mais recente dele Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted March 9 (edited) 6 minutos atrás, ravi disse: Kkk por onde anda o caipira de aço ? Me lembro de ter visto ele em um desses Fight Music…. Edited March 9 by Onomastus king Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 7 minutos atrás, ravi disse: Kkk por onde anda o caipira de aço ? dei uma olhada e ele está lutando boxe,ano passado lutou 4 vezes e venceu uma só que foi no Fight Music Show Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 pelas poucas informações que eu peguei o Mairon é melhor,mas vamos ver Share this post Link to post Share on other sites