JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 17 horas atrás, Rucci disse: Tô respondendo objetivamente, cara. Ankalaev acertou o golpe mais potente da luta no seu melhor round, mas as regras dão mais valor a impacto imediato (golpe mais forte) do que volume de golpes menos potentes, sendo medidos round a round. Faz um tempo que reduziram consideravelmente o impacto de grade ou grappling sem efetividade em comparação com golpes contundentes. Primeiro round foi do Alex, Segundo Ankalaev virou e terminou muito bem, terceiro vi o Alex acertar os golpes mais potentes, no quarto não teve ação, ele travou na grade a luta inteira, e como não teve trocação, isso deu o round para o russo, e no quinto ele perdia em pé e travou na grade faltando um minuto e meio, mas não acertou nada, não tentou finalizar. Você viu algo diferente do que eu falei? Vou rever a luta e falamos disso com mais calma. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 10 Poatan tava muito travado. Em tese o ankalaev indo pra cima daquele jeito, ele ia achar um contra golpe. Aquela distância diferente do Poatan não estava lá. Aquela que vc não sabe se foi contra golpe ou golpe de encontro. olhem no 2min do 4 round. Poatan arma o golpe na distância perfeita, é simplesmente não solta nada. qdo ele deu flash no ankalaev com a chute bailarina, tbm se poupou. atuação bem atípica dele. Tava com defesa de queda e gás em dia. Mas a trocacao ruim. Isso acontece muito qdo se foca em defender o grapller, meio que deixando de lado a parte em pé. pra mim ele perdeu. Ganhou só primeiro e último round. mas se fosse o jon Jones tinha mantido a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 10 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Poatan tava muito travado. Em tese o ankalaev indo pra cima daquele jeito, ele acharia um contra golpe. Aquela distância diferente do Poatan não estava lá. Aquela que você não sabe se foi contra golpe ou golpe de encontro. olhem no 2min faça 4 rodadas. Poatan arma o golpe na distância perfeita, é simplesmente não solta nada. qdo ele deu flash no ankalaev com a chute bailarina, tbm se poupou. atuação bem atípica dele. Tava com defesa de queda e gás em dia. Mas a trocacao ruim. Isso acontece muito qdo se foca em defensor o grapller, meio que deixando de lado a parte em pé. pra mim ele perdeu. Ganhou apenas a primeira e última rodada. mas se fosse o Jon Jones tinha desligado a cinta. Poatan perdeu para mim..lutou mal, travado ..vencimentos noite ruim , fundamentos em pé os quais são mestres ele não fez se fosse o Poatan de sempre teria vencido.. Então caso ocorra revanche vejo totais chances de vitória o Russo tá longe de ser bicho papão Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 10 O golpe que ele sentiu no segundo round foi justamente por ter travado um segundo antes… ia socar e parou no meio do golpe… aí tomou um de encontro Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 10 2 horas atrás, Silverchair disse: Caramba.. Mostrando que a Russia é a hegemonia do esporte de combate. Nunca deixou de estar no topo. Brasil com um cinturão lá da categoria menos importante e os EUA com um cinturão prestes a ir embora pra Inglaterra. Brasil é muito maior que a Rússia no mma. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 10 (edited) Rapaz, que corner ruim o do poatan ontem, viu. Quem é o coach ali mesmo? Cada um fala uma coisa e não da para entender na verdade qual o plano. Só umas referências “de brother”. E fica claro também a falta de hierarquia ali. O Poatan parece que tem os amigos dele ali com ele mais do que coach/treinadores Edited March 10 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 10 Chegou a ter 5 cinturões ao mesmo tempo, sem contar strikeforce. Campeão russo treinando na Rússia só fedor no pride e acho que ankalev agora. KABHIB e Islan são crias do Javier Mendes e da AKA talvez o maior formador de campeões do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 10 Aldo lutava solto pq tinha confiança na defesa de quedas , Anderson Silva tinha um chão muito bom , guarda muito boa e por isso se soltava. Pessoal da chute boxe quadril solto disseram que era um inferno manter eles no chão. Não sei se o Poatan tem tempo de aprender algum jogo assim a ponto de ficar confortável … Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 10 36 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Poatan perdeu para mim..lutou mal, travado ..vencimentos noite ruim , fundamentos em pé os quais são mestres ele não fez se fosse o Poatan de sempre teria vencido.. Então caso ocorra revanche vejo totais chances de vitória o Russo tá longe de ser bicho papão Poatan precisa de head coach de verdade, abraçar um pouco a humildade e aceitar evoluir para o MMA, muito do que ele errou ali poderia ser corrigido facilmente com boas orientações vindas de alguém que consiga comandar o camping dele, num esporte tão complexo como MMA não da mais pra ficar contando com genialidade e auto-treino, ele tem que permitir que alguém tome as ações, estude direito ele e o adversário e faça um camping 100% voltado pra isso. Se ele tivesse um trabalho de duas bases, já matava muito o jogo do Russo, se ele tava tão bom de Wrestling dava pra ele tentar quedar também, pra jogar no Ankalaev a dúvida que ele mesmo estava tendo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 10 11 minutes ago, PHDookie said: Campeão russo treinando na Rússia só fedor no pride e acho que ankalev agora. Ankalaev faz intercâmbio na academia do Strickland e numa outra de um BR que esqueci o nome agora, ninguém fica 100% lá mais, acabou isso aí Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 10 12 minutes ago, cisao said: Rapaz, que corner ruim o do poatan ontem, viu. Quem é o coach ali mesmo? Cada um fala uma coisa e não da para entender na verdade qual o plano. Só umas referências “de brother”. E fica claro também a falta de hierarquia ali. O Poatan parece que tem os amigos dele ali com ele mais do que coach/treinadores Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 10 1 hour ago, Silverchair said: Olha o cartel dos campeões "Russos". São praticamente perfeitos. Esse Sambo do cáucaso e essa trocação cada vez mais refinada dos caras sempre os colocaram no topo. Caiu no conto dos carteis dos Russos Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 10 (edited) 8 minutos atrás, oxeboxing disse: Ankalaev faz intercâmbio na academia do Strickland e numa outra de um BR que esqueci o nome agora, ninguém fica 100% lá mais, acabou isso aí Pois é eu fico puto pq é acho muito viralatismo, Brasil só no UFC 22 campeões, Rússia 3. Aldo ficou 7 anos invicto, Renan barão 10 anos tem mais defesa de cinturão que o Kabhib. AS ficou 8 . Fora o Wand , o Paulão que ficou 8 anos lutando pride. Sem contar o tanto de brasileiro que é campeão em evento russo… blindado era um deles. Edited March 10 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 10 10 minutos atrás, oxeboxing disse: Poatan precisa de head coach de verdade, abraçar um pouco a humildade e aceitar evoluir para o MMA, muito do que ele errou ali poderia ser corrigido facilmente com boas orientações vindas de alguém que consiga comandar o camping dele, num esporte tão complexo como MMA não da mais pra ficar contando com genialidade e auto-treino, ele tem que permitir que alguém tome as ações, estude direito ele e o adversário e faça um camping 100% voltado pra isso. Se ele tivesse um trabalho de duas bases, já matava muito o jogo do Russo, se ele tava tão bom de Wrestling dava pra ele tentar quedar também, pra jogar no Ankalaev a dúvida que ele mesmo estava tendo. Plínio não é coach , Glover é amigo.. Falo com você e o @masterblaster com o Rafael Cordeiro , Poatan seria praticamente imbatível possível 1 ano de treino. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 10 1 minute ago, PHDookie said: Pois é eu fico puto pq é acho muito viralatismo, Brasil só no UFC 22 campeões Rússia 3 Eu já estou cansado dessa discussão burra que muitos ainda repetem, basta questionar e pesquisar, é simples, os caras se emocionam com qualquer coisa, tem memória curta, acreditam em qualquer coisa, é foda, cada vez mais acredito que realmente a média de qi do brasileiro é 83 pra menos, um pouco mais que um chimpanzé, fica difícil ter o mínimo de uma conversa razoável quando se é impregnado de emoções e projeções baseadas na inveja e frustração. Somos uma grande potência do esporte porque estamos com todas as desvantagens possíveis como país, podem chorar que o Daguestão é pobre e os caralho e religião e não sei uq, os caras não vão ser vistos como vagabundos por treinarem todo dia, não tem que ficar se fudendo em vários empregos seculares pra se sustentar no esporte, não tem o apoio do estado pra apoiar na carreira, não tem a disposição as melhores drogas do doping, modelos de preparação física e acesso aos melhores profissionais, a gente ta sempre na pior condição possível e ainda assim conseguimos por muito atleta pra dormir seja na finalização ou no nocaute, somos gigantes, somos imensos, a mentalidade e a garra brasileira no geral ainda é a melhor do mundo nada vai nos superar nisso, são 30 anos fazendo essa merda televisionada, fora as décadas de vale-tudo já no país, sempre correndo o risco do esporte ser extinto, nada vai superar isso. Share this post Link to post Share on other sites